O amor é paciente
Deixe seu coração falar e veja as transformações genuínas que ele fará na sua vida! Não deixe de cultivá-lo e de acreditar que sempre será possível enquanto você mantiver esse sentimento.
Esse amor consegue sentir a própria alma
Nada como ter um grande amor dentro do peito, daqueles que não foi influenciado pelo mundo, que não deu ouvidos aos outros. Esse amor apenas consegue sentir a sua própria alma, o seu querer, e o resto ele dispensa, simplesmente elimina do seu viver.
O amor sabe o momento certo para agir
![]()
O amor é o mais paciente de todos os sentimentos, ele espera o momento certo para agir, mas, se acontece algum erro, tem a capacidade de entender que o melhor a se fazer é aguardar que o destino uma o desejo do seu coração com a realidade da vida.
É preciso apenas esperar
O amor tem um tempo certo para acontecer e ninguém pode julgá-lo ou adivinhar quando isso será. É preciso apenas esperar e ir vivendo as aventuras e aprendizados que a vida proporcionará, até o dia de vocês se encontrarem e serem um só: alma e amor.
O sentimento mais verdadeiro que há na terra
O amor é perfeito, tem um momento certo para acontecer. Nada sai do seu planejamento, não há erro. Isso acontece porque toda felicidade chega quando estamos preparados, é o momento do qual o mundo vem te parabenizar pelas ações realizadas e nos ensinar a cultivar em nosso peito o sentimento mais verdadeiro que há na terra: o amor.
Na hora certa o amor aparece
![]()
Sentimento como o amor só sabe ser bom, paciente e transbordar luz, felicidade. Na hora certa ele aparece e muda tudo ao seu redor. É por isso que deve ser cuidado com muito carinho e jamais ser aprisionado, pois isso seria o fracasso.
Uma base sólida para haver amor
Nada que não expandir sentimentos de felicidade está associado ao amor. Ele só existe quando há compaixão, quando está atrelado ao bem, à cumplicidade, paz, paciência e alegria. Se essa base não estiver bem sólida e em conjunto, o que se sente é apenas uma falsa ideia do amar.
Mostre ao mundo a sua maturidade
![]()
Para tudo existe uma hora certa para acontecer, inclusive para o amor. De nada adiantará tentar ultrapassar o tempo, fazer planos para alcançá-lo e menos ainda sair por aí atirando suas expectativas no primeiro que surgir. Isso não é amor, é desespero, e não pode suprir as suas necessidades desse jeito. Por isso, espere, mostre ao mundo que você tem maturidade para saber o momento exato para se entregar e que nada que não some será capaz de fazê-la investir tempo e disposição.
Que a sua ansiedade não coloque tudo a perder
Desejo que o amor, quando habitar em ti, seja paciente, amoroso e traga em sua essência a mais perfeita forma de felicidade e compaixão. Que a sua ansiedade não coloque a perder a coisa mais pura que há nele, e que coisa alguma seja capaz de tirá-lo do seu peito.
Esse sentimento é grande demais
![]()
Amar é a forma mais pura de se obter felicidade, de ter somente o bem instalado em si, sem egoísmo, sem injustiça. Esse sentimento é grande demais, purificador, verdadeiro e paciente. Nada exige, apenas sente.
Sentimento que perdura por toda eternidade
O amor é aquele que tudo sabe, que tudo espera, que em tudo confia. Sentimento esse que perdura por toda eternidade no coração de quem o desperta e, com sua grandeza, magnitude, faz transcender um universo de coisas boas, de gratidão, de bem. Somente algo divino poderia despertar tais sensações em simples seres humanos.
Sem pressa, mas sem demora
![]()
Desejo que o amor conquiste você aos poucos, do jeito que você merece e que ele é. Sem pressa, mas sem demora. Tudo no tempo e jeito certo. Sem obrigar a nada e usando sempre da sabedoria como guia para expandi-lo.
A capacidade de amar
Nunca vi algo parecido, sentimento tão bom, tão nobre e dotado de compaixão como o amor. É possível ver de longe a capacidade de amar, de perdoar, de suportar o que há num coração habitado por ele.
Deixe o coração falar
![]()
Espere, o amor é paciente, piedoso e sabe a hora certa de agir, sempre. Por isso, fique calmo, deixe o coração falar em todos os momentos, pois dor alguma existirá com ele em voga, em ação.
O amor é paciente como ninguém
O amor é bondoso, quanto mais se dá, mais se tem. Ele é capaz de esperar o tempo que for para se manifestar, para florescer. Paciente como ninguém, amoroso demais e constante em suas ações: esse é o verdadeiro amor, que preenche todo vazio do peito e ainda se mostra corajoso por abraçar outras vidas sem ter medo de se machucar no futuro.
Concentre-se em fazer o bem
![]()
Não adianta desejar o amor e tentar atropelar o seu tempo. Quem muito o deseja, corre o risco de deixar passar os aprendizados mais especiais que a vida dá para lhe preparar para senti-lo. Com atitudes assim, tudo passa a ser mais difícil e a desesperança começa a surgir. Concentre-se, então, em fazer o bem e a encarar a espera como uma dádiva. Use-a a seu favor e queira se conhecer melhor até o dia que a hora chegar. Somente se amando, sabendo como é, é que poderá receber e dar amor ao próximo.
O gosto desse sentimento quando cultivado
Acredite no amor, espere, não tente aprisioná-lo. Essa é a maneira errada de senti-lo, de adorá-lo. O gosto desse sentimento é algo muito maior do que se pode imaginar e somente com a leveza, liberdade, é possível cultivá-lo e ter em seu ser essa transformação.