Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Todos os meus amores

O amor é lindo, mas quando menos esperamos, somos surpreendidos por esse sentimento. Amores vêm e vão, até que um dia, chega aquele para ficar. Venha refletir com nossas mensagens.

Quem manda é o coração

No amor, não é a gente que escolhe, é o coração. Ele aprende a amar aquilo que nunca imaginamos, nunca pensamos ou sequer cogitamos. O amor não escolhe aparência, ele escolhe apenas a essência e nos faz gostar daquilo que de melhor o outro tem a oferecer, a beleza interior.

Amor não é egoísta

Quando se ama, ao contrário do que muitos dizem, não vemos o amor como algo egoísta, pois ele não vive somente pelas aparências do outro. O amor vive por aquilo que o interior do amado tem a oferecer. Nesse sentimento, não é o exterior que importa, mas sim o que fala o coração.

O amor é inexplicável

O amor é arrebatador, louco e inexplicável. Nos traz sentimentos que são exclusivamente nossos, que não há como explicar. São emoções que não podem ser copiadas, que não podem ser explicadas, que são sentidas apenas por quem se ama.

O amor é a junção dos sentimentos

O amor é a mistura dos mais belos sentimentos existentes dentro de nós. Junta-se o carinho com a paixão, a beleza com o carisma, a paciência com o cuidado, a alegria com a necessidade de estar perto e o interior do outro se junta com sua vontade de amar. Todos esses sentimentos se unem dentro do coração de uma maneira inexplicável, que só pode ser o amor.

Cada amor tem sua história

Amores vem e vão, isso é fato, mas cada um veio com uma história para contar. Cada amor que passa nos ensina a cultivar um sentimento novo, uma sensação diferente. O amor serve para despertar novas sensações em nossos corações e para trazer experiências para os próximos que virão.

Haverá muitos amores

Na vida, muitos amores vem e vão e não há nada de mal nisso. Durante nossa história, muitos amores passarão, mas o importante é sempre extrair o melhor que cada um tem a nos oferecer.

Aprendemos nas recordações dos amores

O amor cria grandes recordações, são lembranças de momentos vividos, lugares visitados, cheiros inesquecíveis e expectativas criadas. O amor ensina coisas que nunca esqueceremos, seja com quem quer que a gente esteja, certas experiências de vida, só um grande amor pode trazer.

Amor não tem olhos

O amor verdadeiro não se restringe à cor, raça, sexo ou religião, esse sentimento gosta de sobreviver onde a paixão o inunda, como um oceano.

O amor conquista experiências

Às vezes, para encontrar o verdadeiro amor, é necessário ter que passar pela experiência de muitos amores fracassados. Essa fase ruim é necessária, pois quando o verdadeiro amor chegar, você saberá como cuidá-lo.

O amor não é fácil

Às vezes, o amor parece que vem para nos matar, para tirar nossa paz e nos desestruturar, mas não é verdade. Ele vem para nos ensinar que nada na vida será fácil, inclusive amar.

O coração decide quem vai amar

Quando se ama, não se escolhe, o sentimento simplesmente brota em nossos corações, sem a gente ao menos acreditar. O amor não vai te esperar escolher, ele simplesmente vai mandar o coração agir e decidir a quem amar.

O amor traz experiências

Todos os amores merecem ser cultivados, sejam eles feitos para durar ou não. Amores sempre são bons, independente de como fluíram ou terminaram. Nas história de amor, carregamos experiências que serão levadas para o resto da vida.

A vida nos dá vários amores

Durante a vida, diversos amores podem passar pelo coração daqueles que estão sempre dispostos a amar. Podem ser rápidos, às vezes até duradouros, mas mesmo que acabem, todos são inesquecíveis, porque cada novo amor tem uma história para contar.

Amor em pedaços

O amor pode vir em pedaços. Sim, pedaços incompletos que você nunca conseguiu encaixar com ninguém, mas ele vem e te faz encontrar exatamente alguém com os pedaços que faltavam em você e te completa.

O amor é cego

O amor não vai escolher aquilo que te agrada aos olhos, ele vai escolher quem faz seu coração palpitar. Sim, o amor é cego e vai fazer você se apaixonar por aquilo que o outro é, e não pelo o que ele demonstra ser.