Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não me deixe só

Em um relacionamento, é normal que o casal passe por fases turbulentas. Mas é importante não deixar esses momentos interferirem na construção da relação! Que tal sentar e conversar com o(a) parceiro(a)?

continue lendo
Compartilhar

Não me deixe só

Depois de tudo o que passamos juntos não posso nos imaginar separados, nada mais faz sentido sem você, quero caminhar ao seu lado, ter o seu abraço sempre me esperando. Por favor, não me deixe só!

Esquece o que passou

Eu acredito que somos capazes de passar uma borracha no que aconteceu, podemos ter um novo começo e tentar mais uma vez, eu ainda te amo, ainda te quero ao meu lado todos os dias, não vamos desistir desse amor.

Peço desculpas

Se te magoei ou te aborreci, peço que me desculpe, eu nunca quis lhe causar mal, pelo contrário, tudo o que quero é o seu bem, não posso prometer que não farei de novo, mas garanto que sempre farei de tudo para me redimir, porque eu ainda te amo.

Lutar por nosso amor

Lembre-se de todas as coisas boas que passamos juntos, o quanto fomos felizes, não devemos jogar tudo fora, por esse amor vale a pena tentar mais uma vez. Eu continuarei lutando por ele e quando você estiver pronto, lute comigo.

Aceite o meu amor

Sei que você deve ter muitas dúvidas nesse momento, mas nunca duvide do meu amor por você, ele é e sempre será verdadeiro, o mais puro amor. Eu posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas o meu amor é o melhor que posso te oferecer.

Ainda existe amor

Um amor não morre assim de uma hora para a outra, não acredito que seja possível você não sentir mais nada, talvez esteja com medo do que pode acontecer se voltarmos, mas acredite, nós somos mais fortes juntos!

Você vai perceber...

Não vou te pressionar, ficar correndo atrás o tempo inteiro, porque eu sei que você perceberá que o nosso amor ainda vale a pena, que por mais que as coisas estejam difíceis agora, nós encontraremos uma forma de superar.

 

O que passou, passou.

Na hora da raiva nós gritamos um com o outro, falamos coisas que não devíamos, nós perdemos a cabeça e a razão, mas agora temos tempo para pensar no que aconteceu. E, eu não vejo mais porque brigar, quero deixar os motivos bobos para trás e voltar a ser feliz ao seu lado!

Sem você não tem graça

Eu percebi que a minha vida não tem graça sem você ao meu lado, que sorrir se tornou muito raro, que preciso de você comigo, mais do que isso, eu quero você comigo, quero compartilhar cada segundo de minha vida com você.

Verdadeiro amor

É tão difícil encontrar o verdadeiro amor, encontrar uma pessoa que nos faça sorrir e que está sempre ao nosso lado. É difícil encontrar alguém como você, então eu não pretendo desistir de nossa relação sem lutar.

Vamos tentar de novo

Eu me arrependo de não ter tentado mais, de ter deixado as coisas acabarem assim, de não ter lutado com todas as minhas forças, mas não é tarde demais, ainda existe um lugar para nós dois.

É só por um tempo

Nós só precisamos de um tempo separados, um tempo para nós mesmos, mas não é para sempre, não é definitivo, nós ficaremos juntos outra vez quando estivermos prontos, e voltaremos mais fortes do que antes.

Diga que não me quer

Olhe nos meus olhos e diga que não sente mais nada, que o nosso amor morreu e você não me quer mais ao seu lado, diga isso para mim e eu aceito que acabou. Mas enquanto não o fizer, eu sei que ainda sente algo.

Ainda te quero

Só tenho uma certeza sobre nós: que eu ainda te amo! Esse sentimento ainda ocupa cada espaço do meu ser, o meu coração ainda dispara ao te ver, o meu corpo ainda quer o seu perto do meu e eu ainda te quero ao meu lado para te chamar de amor.

Nosso lindo passado

Eu me lembro das nossas viagens, dos jantares, da primeira vez que nos vimos e vivo me questionando como fomos acabar assim, são tantos momentos bons que não podem ser ignorados por causa de um ruim, ainda temos muito o que viver juntos.

fechar