Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Meu amor está se distanciando

Muitas vezes a rotina nos engole e acabamos nos afastando de quem amamos e deixando a relação esfriar. Mas se há amor e dedicação, é possível recuperar. Confira nossas dicas para reacender a paixão, incentivar o diálogo e sair da rotina! Demonstre seu amor e seu cuidado!

continue lendo
Compartilhar

Tesão

O tesão é essencial em um relacionamento amoroso. Quando estamos excitados, nossa relação fica muito mais interessante. Não deixe seu amor se afastar por falta de desejo. Mostre o quanto seu desejo por ele ainda está vivo.

Apimentar

O desejo é fundamental em qualquer relacionamento. Se você perceber que sua relação está morna, e isso está afastando seu amor, ache formas de apimentar o relacionamento. Quando estamos dispostos a satisfazer nosso parceiro, tudo fica mais excitante e divertido.

Conversa

A pior coisa que pode acontecer em um relacionamento é o afastamento, seja por causa da rotina cansativa, seja por qualquer outro motivo. Se você perceber que isso está acontecendo, chame seu parceiro para uma conversa franca para resolver a situação e reativar a paixão.

Não entendo

Não entendo por que você está distante. Foi algo que aconteceu? Foi algo que eu fiz ou disse? Não quero continuar com essa frieza. Sente aqui e vamos conversar. O que eu mais quero nesta vida é que nossa relação seja saudável.

Comodismo

Muitos casais acabam caindo no comodismo. Por essa razão, vai ocorrendo um distanciamento natural entre os dois. Não deixe isso acontecer. Converse com seu amor. Achem formas de evitar que o relacionamento esfrie.

Sensual

Sua paixão está indiferente? Que tal despertar seu desejo novamente? Uma ótima dica é surpreendê-la. Chegue mais cedo em casa, prepare aquele jantar que você sabe que é seu preferido e a espere com um excelente vinho.

 

Ajuda

Muitos casais passam por conflitos na relação e, por não saber como lidar com a situação, acabam afastando-se um do outro. Nesse caso, a ajuda de um profissional é necessária. Ele vai fazê-los entender o porquê do distanciamento e como a situação pode ser resolvida.

Diálogo

A falta de diálogo pode ser a causa de muitos problemas, mas também pode ser a sua solução. Alguns casais acabam tornando a relação fria por falta de comunicação. O diálogo ajuda a compreender o que o parceiro está pensando a respeito do que está acontecendo e a pensar em alternativas para contornar a situação.

Fale mais e brigue menos

Quando você perceber que seu amor está distante, não brigue. Sente-se ao lado dele e converse. Pergunte o que ele está sentindo e o que pode ser feito em conjunto para vocês melhorarem a situação. Falar pode ajudar a não chegar a situações desconfortáveis, como o afastamento.

Frieza

Você está distante. Não me lembro quando ou onde você começou a demonstrar frieza. Mas saiba que meu amor por você ainda está aqui, bem vivo. Vamos conversar. Diga-me o que posso fazer para voltarmos a ser como antes.

Esteja presente

Esteja presente para o seu amor. É muito cômodo chegar em casa e, em vez de dar-lhe um abraço, correr para o celular. Não cometa essa indelicadeza. Mostre à pessoa que você ama que ela é mais importante do que um aparelho eletrônico.

Afeto

Seu amor está distante? A causa disso pode ser a fata de afeto, de carinho. Todo mundo gosta de se sentir amado, e receber carinho do seu parceiro é uma das melhores maneiras de demonstrar seu afeto. Isso pode fazer o relacionamento não cair na rotina.

fechar