Desculpa, amor!

Se o seu amor anda meio chateado com você por algum problema que você causou, chega de sofrimento! Escolha uma mensagem de desculpas e compartilhe com sua paixão!

Te amo pra sempre!

Muitas vezes dizemos coisas ou fazemos algo que dói nas pessoas... Eu sei que fiz algo, agi de uma forma que te magoou muito! Mas quero que você entenda que a gente erra e somos humanos... Com defeitos e qualidades!

Eu te amo muito meu amor e agora que estamos vivendo um momento diferente um relacionamento com mais companheirismo, mais amor, mais compreensão, mais carinho... uma nova vida onde podemos errar e acertar juntos.

Não deixa que por causa dessa minha falha tudo possa desmoronar... Me perdoa, faço qualquer coisa pra você me perdoar, não quero que fiquemos distantes um do outro, sinto falta de está sempre coladinha com você!

Você não sabe como estou me sentindo mal nesse momento pensando em tudo o que aconteceu, estou sentindo um peso enorme nas costas, pois sei que errei feio e disse coisas que não deveria dizer, tenho consciência de que preciso me controlar mais e que fiz tudo errado. Estou com uma angústia enorme aqui no peito!

Agora também queria que você analisasse algumas posições suas, você sabe dos meus desejos, dos meus sonhos e não sente vontade de realizá-los e isso me dói demais! É por isso que tomei aquela decisão de não mais falar de assuntos que sei que não te agradam, mas se não posso realizar um dos meus desejos com você, prefiro não tocar mais no assunto. Sei que esse não é o melhor caminho, mas se já conversamos, se já houve promessas e até agora nada aconteceu fico muito triste até porque sempre batemos na mesma tecla não saímos do lugar. Queria poder planejar tudo com você, queria que realizássemos esse desejo juntos, queria que desejássemos juntos, queria que fosse uma vontade dos dois. Não sei se deixar de falar nisso é o melhor caminho, o que você acha?

Queria muito que você se pronunciasse a esse respeito, queria que você falasse comigo e não deixasse que eu tire minhas próprias conclusões. Me sinto sozinha diante desse problema que temos, que estamos enfrentando. Já pensei até em procurarmos ajuda pra tentar resolvê-lo. As vezes me pego pensando e fico triste, pois se tivesse acontecido como foi prometido e combinado, talvez esse MEU sonho já estivesse prestes a se realizar ainda esse ano. Por favor vamos conversar... e tentar ver uma solução pra esse problema, por favor! Eu quero e desejo tanto...

Passam tantas coisas na minha mente, sinto ciúmes sim de algumas coisas que acontecem, mas em outras coisas eu me controlo como eu nunca consegui controle!

Mas Amor, só de pensar que as coisas podem acontecer novamente pra nos separar, que pessoas podem entrar em nosso meio pra atrapalhar e destruir nossa vida juntos, fico com muito medo, sei que preciso me curar disso!

Quero conversar com você numa boa, sem receio sobre tudo o que sinto de verdade, pois a pessoa que eu tenho pra me abrir é você meu amor, quero compartilhar tudo contigo!

Por isso diante de tudo quero te pedir que compreenda o meu erro e tente reconsiderar o que aconteceu. Quero ter você sempre comigo meu anjo lindo!

Desculpa mais uma vez, é só que o tenho a te pedir! Te amo muito sempre e pra sempre...

Comentários