Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Desculpa, amor!

Nem sempre o amor nos agrada, e isso é normal. Em uma relação envolta por esse sentimento tão poderoso e praticada por seres errantes, é comum que, uma hora ou outra, acabemos pecando e escorregando. Todos nós somos passíveis de erro! Não há problema algum em errar, mas, sim, em não assumir seus erros. Apegar-se a eles é uma forma de atrasar o desenvolvimento de seu relacionamento, então não é nem um pouco saudável tanto para você quanto para sua pessoa amada. Por isso não tenha vergonha de dizer: "Desculpa, amor!" e passe a construir junto a ele sua nova realidade. Dispa-se de qualquer rastro de orgulho, abra seu coração e coloque para fora todos os seus sentimentos com estas mensagens!

continue lendo
Compartilhar

Corrigir minhas falhas

'Acredite em mim, aceite minhas desculpas e me deixa tentar de novo, por favor.' - Desculpa, amor!

Essas semanas sem você foram devastadoras. Eu entendi onde errei e estou tentando corrigir as minhas falhas, tudo aquilo que me levou a não ser a melhor pessoa possível para você. Mas eu te amo! Só quero que você saiba disso. Eu te amo e sei que você merece mais. O meu amor é grande o bastante para te dar isso, eu prometo. Acredite em mim, aceite minhas desculpas e me deixa tentar de novo, por favor.

Promessa

Eu descumpri minha promessa e sei que é difícil para você confiar em mim. Mas acredite quando eu digo que nunca quis lhe machucar. Não estou tentando diminuir meu erro, só dizendo que nunca foi a minha intenção. O som da sua risada é a minha música preferida, aquela sem a qual eu não saberia viver sem. Você acha que eu machucaria de propósito alguém assim? Se você permitir e me desculpar, eu faço mais uma promessa: vou passar o resto das nossas vidas compensando você e te dando amor sem nunca mais deixar você sofrer.

Quando a raiva fala mais alto

Amor, eu errei. Agora, distante do calor do momento, percebo que agi de forma brusca e agressiva. Percebo que, naquele momento, fui algo que sempre abominei. Espero que tenha espaço no seu coração para me perdoar. Por favor, aceite minhas desculpas e me diga como eu posso reparar meu erro. Eu te amo tanto! Tenho muito medo de te perder por uma coisa tão pequena, mas que, devido à minha raiva, se tornou maior do que deveria. Desculpe-me, amor!

Vamos ficar de bem?

Amor, quero pedir, do fundo do meu coração, as mais sinceras desculpas por todo mal que lhe causei. Eu estou muito arrependida por tudo que aconteceu, por todas as palavras impensadas que eu disse contra você. Se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria e faria diferente. Mas infelizmente terei de conviver com a culpa dos meus atos. Espero que você possa me desculpar, pois não vejo a hora de ficarmos de bem novamente. Eu te amo muito!

Deixar de lado

Meu amor, vamos deixar as mágoas e os ressentimentos de lado, pois se continuarmos nessa teimosa intolerância mútua, talvez poderemos estar jogando fora um amor verdadeiro. Se não formos um pouco mais tolerantes, se não assumirmos alguns erros de parte a parte, talvez sejamos capazes de destruir algo de bom, belo e humano que levou tempo para ser construído. Estou deixando o orgulho de lado para lhe pedir desculpas se te magoei em gestos, em palavras ou mesmo em omissões. O afastamento não é, absolutamente, a solução para os nossos problemas. Se não formos um pouco mais “inteligentes”, talvez não tenhamos tempo para reparar o erro que estamos cometendo agora. Se você acreditava precisar ouvir desculpas de minha parte, estou fazendo isso agora, em nome do tudo o de bom que ainda nos une. Aceite, por favor. Perdoe-me depressa e vamos colocar esta nossa linda relação em pratos limpos novamente. Espero o seu retorno.

Livre-se do peso das mágoas passadas com pedidos de desculpas para ex-namorada!

Reconheço meu erro

'A saudade é a pior dor para um coração apaixonado' - Desculpa, amor!

Estou aqui, mais uma vez pra lhe dizer que estou muito triste por ter me expressado mal talvez, e com isso ter te chateado. Mas dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e reconheço meu erro. Por isso quero te dizer que me arrependo muito de tudo que te disse, foi um ato sem pensar. Te peço desculpas pelo constrangimento que lhe causei... Em primeiro lugar, desculpas, mil desculpas! Eu sei que errei e que a situação desagradável e desconfortável que enfrento (ou enfrentamos...) foi provocada por mim mesmo. Por isso é que começo com um pedido de desculpas que vai se repetir, com certeza, quando nos encontrarmos pessoalmente outra vez, o que eu espero que aconteça em breve. Assim, admitindo e assumindo o erro, tenho esperança de que você vai reconsiderar.Tenho a profunda esperança de que você não vai ficar insensível a este meu pedido de reconciliação, pois que você é muito importante para mim e sei que posso ser muito importante para você.Mais do que importante, você é a pessoa que eu amo e quero ter comigo para sempre. Mais uma vez apelo para o seu perdão e imploro por um, dois, milhões de beijos seus!

Saiba reconhecer sua culpa e peça perdão com sinceridade

 

Confiança

Desculpa, amor!

Errei, reconheço, mas nosso amor é tão lindo, tão genuíno… Já vivemos tanto, então não deixe que isso apague tudo! Não quero menosprezar seu sentimento. Sei que deve ter doído, eu sinto muito de verdade e estou arrependido. Quero mudar… Erros não serão mais cometidos e nosso amor deve ser preservado e cuidado para sempre. Prometo fazer de tudo para não te magoar mais, então confia em mim só mais uma vez.

Te amo pra sempre!

'Ficar sem você me mostrou o quanto é bom estarmos juntos. Eu te amo' - Desculpa, amor!

Muitas vezes dizemos coisas ou fazemos algo que dói nas pessoas... Eu sei que fiz algo, agi de uma forma que te magoou muito! Mas quero que você entenda que a gente erra e somos humanos... Com defeitos e qualidades!

Eu te amo muito meu amor e agora que estamos vivendo um momento diferente um relacionamento com mais companheirismo, mais amor, mais compreensão, mais carinho... uma nova vida onde podemos errar e acertar juntos.

Não deixa que por causa dessa minha falha tudo possa desmoronar... Me perdoa, faço qualquer coisa pra você me perdoar, não quero que fiquemos distantes um do outro, sinto falta de está sempre coladinha com você!

Você não sabe como estou me sentindo mal nesse momento pensando em tudo o que aconteceu, estou sentindo um peso enorme nas costas, pois sei que errei feio e disse coisas que não deveria dizer, tenho consciência de que preciso me controlar mais e que fiz tudo errado. Estou com uma angústia enorme aqui no peito!

Agora também queria que você analisasse algumas posições suas, você sabe dos meus desejos, dos meus sonhos e não sente vontade de realizá-los e isso me dói demais! É por isso que tomei aquela decisão de não mais falar de assuntos que sei que não te agradam, mas se não posso realizar um dos meus desejos com você, prefiro não tocar mais no assunto. Sei que esse não é o melhor caminho, mas se já conversamos, se já houve promessas e até agora nada aconteceu fico muito triste até porque sempre batemos na mesma tecla não saímos do lugar. Queria poder planejar tudo com você, queria que realizássemos esse desejo juntos, queria que desejássemos juntos, queria que fosse uma vontade dos dois. Não sei se deixar de falar nisso é o melhor caminho, o que você acha?

Queria muito que você se pronunciasse a esse respeito, queria que você falasse comigo e não deixasse que eu tire minhas próprias conclusões. Me sinto sozinha diante desse problema que temos, que estamos enfrentando. Já pensei até em procurarmos ajuda pra tentar resolvê-lo. As vezes me pego pensando e fico triste, pois se tivesse acontecido como foi prometido e combinado, talvez esse MEU sonho já estivesse prestes a se realizar ainda esse ano. Por favor vamos conversar... e tentar ver uma solução pra esse problema, por favor! Eu quero e desejo tanto...

Passam tantas coisas na minha mente, sinto ciúmes sim de algumas coisas que acontecem, mas em outras coisas eu me controlo como eu nunca consegui controle!

Mas Amor, só de pensar que as coisas podem acontecer novamente pra nos separar, que pessoas podem entrar em nosso meio pra atrapalhar e destruir nossa vida juntos, fico com muito medo, sei que preciso me curar disso!

Quero conversar com você numa boa, sem receio sobre tudo o que sinto de verdade, pois a pessoa que eu tenho pra me abrir é você meu amor, quero compartilhar tudo contigo!

Por isso diante de tudo quero te pedir que compreenda o meu erro e tente reconsiderar o que aconteceu. Quero ter você sempre comigo meu anjo lindo!

Desculpa mais uma vez, é só que o tenho a te pedir! Te amo muito sempre e pra sempre...

Brigou com quem você ama? Compartilhe uma de nossas mensagens de reconciliação!

O que você gostaria

Desculpa por não ser quem você gostaria que eu fosse... Desculpa por muitas vezes te fazer chorar... Por ser um grosso estúpido e não pensar em ti nas decisões... Desculpa por ser "isso" que sou... Desculpa por te amar de um jeito diferente... Desculpa por muitas vezes não demonstram o quanto te amo... E é por isso e muitos outros motivos que penso muitas vezes que não te mereço... Por isso peço que pense em que você quer... E se eu faço parte desse quer... Desculpa por te amar demais, e não mostrar... Desculpa por não valorizar o que você gosta... Desculpa por não te dar tudo que quer!

Sofrimento sincero

Desculpa, amor!

Sinto sua falta e estou triste por tudo o que aconteceu. Não era para ser assim… Sou humano, tenho defeitos e assumo meus erros. Amor, me desculpa! Prometi te proteger, amar e respeitar e irei cumprir tudo isso, mas preciso do seu perdão. Sou muito apaixonado por você e também estou sofrendo com isso. Eu te amo muito, me perdoa! Não deixe que isso apague tudo o que vivemos e todo o amor que temos.

Lhe devo desculpas...

'Assim como você é capaz de me entender, eu também serei capaz de melhorar e mudar.' - Desculpa, amor!

Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos. Sei que lhe devo desculpas... Tento ser a melhor que posso, assumindo meu lado passivo, mas de repente, já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo... Vou mudar e tentar não cometer os mesmos erros. Não queria e não quero te machucar... Você está sempre ao meu lado e é o lado bom da minha vida. Assim como você é capaz de me entender, eu também serei capaz de melhorar e mudar. Me desculpe... Você é muito especial para mim. É responsável por eu acreditar que a felicidade está perto de mim. Te ofereço o que tenho... Meu amor, meu corpo e minha alma, minha amizade, que nos faz bem e é verdadeira. Não queria que tudo acabasse por causa de uma coisa tão fútil e que me arrependi de ter feito... Receba esta mensagem, carregada de desculpas...

Perdoa, amor

'Ter você ao meu lado é minha maior felicidade.' - Desculpa, amor!

Às vezes erramos feio com as pessoas que amamos, mas eu não fiz por querer, então me desculpe, amor, por te deixar triste, porque não era minha intenção. Eu te amo muito e tenho tentado mudar. Se errei foi querendo acertar, então me perdoa, porque só quero te ver bem e feliz. Saiba que eu te amo e farei de tudo para que nosso amor seja forte e duradouro. Ter você ao meu lado é minha maior felicidade.

Valor do amor

'Eu descobri da pior maneira que amar vai muito além de palavras' - Desculpa, amor!

Eu não dei o valor… A gente pensa que está fazendo o certo, que dizer que ama já basta, mas não… Eu descobri da pior maneira que amar vai muito além de palavras, pois é preciso demonstrar, valorizar a pessoa que está ao seu lado e que te quer bem, mas eu não soube fazer isso. Desculpa! Fui egoísta e me arrependo. Nosso amor é lindo e merece ser exaltado, então prometo demonstrar o que sinto todos os dias da minha vida! Te amo hoje e sempre!

fechar