Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não posso fazer nada para evitar o fim

É claro que sofremos muito com um término de relacionamento, mas é preciso seguir em frente e aprender a viver novamente sem aquela pessoa que ocupava o nosso coração e que dá saudade.

Não posso te pedir para ficar

Eu queria muito te pedir para ficar, mas eu não posso. Não cabe a mim tomar uma decisão que se baseia em duas pessoas, nossa relação não pode ser unilateral assim. Eu quero que você saiba que eu tentei de tudo, mesmo quando meio atrapalhada acabei machucando o seu coração nos meus tropeços. O que nós dois tivemos foi lindo e ainda é, vai viver em mim até o final como lembrança. Eu não posso te pedir para ficar, porque isso seria injusto com tudo que a gente viveu. Se você quiser voltar, sabe o caminho de casa. Não te prometo que estarei aqui para sempre, mas por enquanto meu amor é só teu.

Voa meu amor

Eu não posso fazer nada para que você queira estar aqui, mas eu gostaria tanto que você ficasse. Me corta o coração deixar você partir, mas isso é tudo o que posso fazer em nome do nosso amor. Eu jamais aprisionaria você, seria crueldade. Quero você livre para voar por onde for, mas que seja com um sorriso no rosto e paz na alma. Meu amor por você não é nada egoísta, é a coisa mais bonita que eu já senti nessa vida por alguém. Se não é ao meu lado que você vai ser feliz, então voa meu amor. Encontra aquilo que vai te fazer bem, seja lá onde for eu vou estar contigo de coração.

Respeito a sua decisão

Eu não vou pedir para você ficar comigo, se não é isso que você quer. Sei bem o meu lugar e já não é mais na sua vida, você já me substituiu com outras ocupações. Saiba que eu te amei, com todo o meu coração, do fundo da minha alma. Saiba que eu faria qualquer coisa para ver você sorrir, mas jamais acorrentaria você. Respeito a sua decisão pois eu te amo de verdade, quero que você seja feliz com ou sem mim. Quero que o seu coração se preencha de alegria mesmo que seja ao lado de outra pessoa. Eu não posso te prender porque te amo, mas te amar faz do meu coração o seu prisioneiro. Isso é tão injusto, amar alguém que não se pode ter. Sinto muito por não poder mais evitar o nosso fim, você foi tudo que eu sempre quis e é por isso que eu estou te libertando. Fica com Deus, se cuida.

Você vai desaparecer

Eu sei que conforme os dias passarem, você vai desaparecer da minha vida. Vai substituir o som da minha voz, com outra qualquer. Vai se encantar por sorrisos que não são meus, por olhares ternos que não te aquecem como eu te aqueci. Eu sei que você vai sentir a minha falta, porque eu já sinto a sua. Mas sei também que você vai desaparecer, uma hora ou outra, da minha vida e de dentro de mim. Eu vou conhecer novas pessoas, vou me apaixonar, vou esquecer o seu telefone, a sua data de aniversário, o som da sua risada. Tudo isso porque nenhum amo sobrevive ao tempo, se duas pessoas não lutam igualmente para estarem juntas, tudo se vai. Você vai desaparecer, e já não há nada que eu possa fazer para que isso aconteça dentro e fora de mim.

Precisamos parar por aqui

Nada do que você diga vai consertar o que foi feito, nós nos quebramos demais para qualquer remendo. Eu não posso mais ficar ao lado de quem não dá a mínima se eu me distancio, não por falta de amor, mas por excesso de dor. Eu queria estar ao seu lado, te cuidar nos dias sombrios, dizer que vai ficar tudo bem, mas não existe mais essa possibilidade. Existem coisas que nem o amor mais intenso do mundo suporta, nós dois sabemos disso. Apesar de tudo, não te desejo nada de ruim nessa vida. Você me fez amadurecer muito, me mostrou que a vida poderia ser melhor a dois, me fez ver que amor era diferente do que eu imaginava. E tudo bem, sabe? Algumas vezes o amor precisa acabar para que a gente não se acabe também.

A vida continua

Não vamos nos humilhar mais por um amor que parece não ter conserto, isso não é justo com os nossos corações. Deixa o tempo dizer o que vem pela frente, vamos seguir a vida e deixar que as mágoas se apaguem com o dia a dia. A vida continua, não posso fazer nada para evitar o nosso fim. Você sabe mais do que qualquer pessoa que tentamos de tudo, fomos além do nosso limite, amor não precisa ser tão desgastante assim. Nem sempre estar ao lado de alguém que se ama é a melhor coisa para um coração partido. Você vai ficar bem, eu também. Seguiremos a vida e o dia de amanhã caberá a Deus.

Você me machucou demais

Quando o amor sobrevive mas o respeito acaba, não existe nada que possa ser feito para salvar uma relação. Eu quis você mais do que tudo, te entreguei a minha vida, te apresentei para a minha família, dividi os meus amigos e dei um espaço muito grande no meu dia a dia. Mas nada disso adiantou para que eu te bastasse, agora tanto faz. Não posso fazer mais nada com as suas promessas. Se você pensa que eu vou voltar atrás na minha decisão de separação, está enganado. Eu quero mesmo é ser feliz, com ou sem você ao meu lado. Siga a sua vida, comece outra história, mas vê se dessa vez aprenda que amor a três não funciona. Ainda mais quando uma das partes deu tudo de si para você. Você me machucou demais, não consigo superar o que passou. Adeus amor, você já me perdeu.

Te desejo o melhor

Te perder não está mais nas minhas mãos, está nas mãos de Deus e de você mesmo. Se você quer ir embora, eu não posso fazer nada. Só posso aceitar e desejar que a sua história daqui para frente seja repleta de amadurecimento e felicidade. Eu queria mais que tudo permanecer na sua vida para sempre. Tive que aceitar que você não vai voltar quando percebi que era tarde demais. Isso me matou por dentro, me deixou aos prantos. Hoje tudo o que sou é aquilo que você deixou para trás, que não se importa mais. Eu demorei muito para perceber que não era culpa minha. Que o fim do amor podia ser unilateral. E que não adiantava nada amar por nós dois.

A gente precisa seguir em frente

Eu bem que queria colocar a culpa nas suas costas, jogar todo o peso da nossa relação em você. Eu queria, mas eu não posso. Mesmo que o fim não tenha partido de mim, uma relação acabar não é culpa de uma pessoa. A gente se desfez em mil pedaços para que o outro juntasse, deixamos mil problemas acumularem e hoje não podemos evitar o fim. E o nosso amor, o que a gente faz com ele? Não é porque terminamos que ele vai desaparecer. Precisamos amadurecer muito na vida, deixar o tempo dizer o que será de nós. Quem sabe um dia, a gente se esbarre por aí, mais certos do que queremos, sem tantas mágoas no coração. Mas por agora, o melhor que podemos fazer pelo outro é seguir a vida mesmo com o coração na mão.

É hora de dizer adeus

Eu queria que fosse mentira, que o nosso amor superasse tudo o que a relação não suporta mais. Mas não tem mais jeito, é hora de dizer adeus aos anos que passamos juntos. Temos tanta mágoa acumulada que seria injusto com um amor tão bonito, nos aprisionarmos nessa dor. Eu queria que fosse diferente, mas não podemos fazer mais nada por nós dois. Tudo o que aconteceu entre a gente foi porque a gente atraiu isso. Somos jovens demais para nos desgastarmos tanto por um relacionamento sem futuro. As coisas são como são, preto no branco, não existe nada que possa ser feito para que o inevitável final aconteça. Te desejo muita luz no seu novo caminho e agradeço do fundo do meu coração pelos bons momentos que compartilhamos no caminho dessa jornada. Você sempre será especial em minha vida, mas agora é hora de nos despedirmos.

O nosso tempo já passou

Procurei meios de não te deixar, de fazer tudo dar certo entre nós dois. Pedi, incansavelmente, para você me amar, para você não dar as costas para o nosso amor. Mas amor não se cobra, meu bem. Amor é doação. Se você não quer estar comigo, eu não posso fazer nada para consertar isso. Infelizmente o nosso tempo já passou. Vou sentir falta de você assim como um bebê sente a falta de sua chupeta, mas preciso ser adulta e me acostumar com a solidão. Eu quis mais que tudo que o nosso amor fosse mais forte do que qualquer obstáculo, que nossa união suportasse qualquer provação, mas não adianta, o nosso tempo já passou. Espero que dá próxima vez que você se apaixonar por alguém, não deixe essa pessoa escapar tão fácil da sua vida.

Eu sinto muito por nós dois

Queria que você soubesse que eu tentei, do fundo do meu coração eu tentei ficar ao seu lado. Fiz de mim mil pedaços para consertar o seu coração quebrado, me parti por inteira, e só então percebi que precisava me afastar de você. Esperei uma resposta no seu silêncio que ensurdecia os meus ouvidos, você não me ouviu gritar, ignorou os meus pedidos de amor. Amor, não posso mais. Nada do que eu faça vai evitar o nosso fim. Sinto muito pelas vezes que te magoei, e te perdôo pelas vezes que você me machucou, mesmo que eu saiba que você não vai me pedir desculpas por nada. Eu só quero que saiba que foi bom enquanto durou, mas o nosso amor chegou ao fim. Eu sinto muito por nós dois.

O passado não volta

O que já foi, não pode ser mudado. Nosso amor continua sendo uma coisa importante para mim, mas não mais importante do que eu. Sofri muito na sua mão, quis mais que tudo ser o seu abrigo mas não posso lidar com tanto desprezo. Vou deixar o tempo te apagar de mim de uma vez por todas. O passado não volta, não podemos desfazer nada do que foi feito para nos magoar. Algumas vezes a vida prega peças mesmo, a gente acha que vai passar o resto da vida ao lado de alguém, mas se esquece que amor unilateral não faz bem a pessoa nenhuma. Eu estou cansada de tentar corrigir os erros de duas pessoas e ver você pisando dia após dia no meu coração. Acabou.

Que pena

Nós dois tínhamos tudo para dar certo, que pena que não foi dessa vez. Eu sinto muito, amor. De coração eu queria fazer a gente funcionar, mas nada sobrevive à distância e você negligenciou demais aquilo que eu sinto. Por tantas vezes eu quis te ver, você deu desculpas esfarrapadas e culpou o universo por isso. Quem quer arruma um tempo, não é mesmo? Você não fez isso nem sequer para se despedir. Preciso partir, preciso ficar onde me queiram por perto, não suporto essa sensação de estar implorando o amor de alguém. Que pena que acabou amor, ainda te quero bem.

Você abusou do meu coração

Eu queria permanecer na sua vida, mas não vejo como isso facilitaria as coisas para nós dois. Não posso mais ser o seu amor, não me permito mais sentir isso, quero a paz que a minha alma tanto procura. Você abusou do meu coração, me deixou desabrigada quando eu mais precisei do seu conforto. Não posso mais evitar o fim, você destruiu tudo aquilo que me fazia sorrir. O nosso amor existe só na minha memória.