Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Se não me quer, me liberte

Quando depositamos nosso amor em uma pessoa que não nos corresponde, podemos ficar muito decepcionados. Afinal, a dor de um coração partido é realmente profunda! Inspire-se com mensagens e peça que a outra pessoa se dedica em relação a este relacionamento!

continue lendo
Compartilhar

Amor

Como você é capaz de dizer que me ama se nem repara que estou ao seu lado? Eu preciso de um amor recíproco e de alguém que me queira de verdade. Eu te amo absurdamente, mas se você não sente o mesmo, simplesmente me deixe ir.

Dor

Quando um relacionamento amoroso se torna doloroso é porque é hora de ir embora. Eu já tomei minha decisão. Não venha dizer que me ama agora, já é tarde demais!

Galanteador

Eu sei que você gosta de atenção e de conquistar. Sei que adora a ideia de ter mais uma pessoa apaixonada por você. Mas se você me considera ao menos como alguém que é merecedor da sua amizade só te peço que pare de me iludir. Eu não posso mais viver com essa vontade louca de te ter pra mim se isso nunca vai acontecer.

Desgaste

Eu achava que o amor me traria paz e plenitude, mas até agora ele só trouxe desgosto e solidão. É tão desgastante gostar de alguém que não nos quer da mesma forma. E é mais ainda quando o alvo do meu amor parece gostar dessa situação.

Respeito

A partir de hoje decidi me respeitar e ficar bem longe de você. Eu ainda te amo e te quero, mas se você não sente o mesmo por mim não existe motivo pra insistir nessa relação.

Ilusão

Eu só te peço pra parar de me iludir. Pare de ser encantador e de me fazer ficar cada vez mais apaixonada. Se você não me quer também, o mínimo que deveria fazer é não me dar esperanças.

Não quero mais

Eu já quis muito ser sua. Hoje eu só quero aprender a ser minha e de alguém que realmente me ame e se importe comigo. Eu só quero criar coragem pra viver a minha vida bem longe da sua.

 

Tempo demais

Já perdi tempo demais da minha vida acreditando que poderíamos ser felizes juntos. Já me enganei demais achando que você iria mudar. Já é hora de te dizer adeus e ir viver minha vida bem longe daqui.

Saudade

Como é possível eu sentir tanta saudade de você mesmo se na teoria ainda estamos juntos? Eu preciso de alguém presente, alguém que fique ao meu lado e divida os momentos importantes comigo. Não sou mais capaz de ser alguém que você só procura quando não tem o que fazer.

Comodismo

Por favor, não diga que me ama. Isso que você sente é conforto, é comodismo, é segurança de alguém que está sempre pronto quando você chamar. Eu acho melhor seguir seu caminho que eu seguirei o meu.

Demonstrações

Se é verdade o que você diz me mostre. Se realmente me ama como está dizendo demonstre mais. Não se desespere e tente correr atrás do prejuízo somente quando eu tomo coragem de dizer que vou embora.

Decisão

Eu não estou te pedindo demais, só uma simples resposta. Se eu faço diferença na sua vida, demonstre. Se não faço, simplesmente me deixe ir.

Dificuldades

Eu sei que nenhum relacionamento é fácil. Todos temos diferentes e frequências afetivas diferentes. Mas você já chegou a qualquer limite de compreensão. Que relacionamento é esse onde só eu pareço amar?

Coragem

Um dia desses eu vou criar coragem e simplesmente partir. Simplesmente pegar minhas coisas e seguir meu caminho sem nem olhar pra trás. Afinal, você não parece fazer a menor questão que eu fique aqui.

Liberdade

Eu escolhi você no lugar da liberdade, mas já que você não parece ser capaz de fazer o mesmo deveria me libertar, não acha? É dolorido demais de ter pela metade.

fechar