Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para coração partido

Dizem que poucas coisas doem tanto quanto a dor de amor, mas até coração partido tem jeito. Junte os cacos, prepare a cola e restaure sua confiança. O amor merece mais uma chance!

Não merece mais

Um filme passa na minha cabeça: ilusões, mentiras, decepções e tudo o que passamos juntos. A minha dor, os pedaços do meu coração partido e as lágrimas que escorrem dos meus olhos por um amor que não tem mais volta, não merece ser sentido. Um amor que se perdeu.

Cedo demais

Meu coração ainda não se recuperou, está ofegante, dopado, desejando carinho e amor (tudo aquilo que você me negou). Então não me pergunte quando vou me levantar. É cedo demais pra recomeçar.

Força

A vida é assim mesmo... Altos e baixos. Uma hora a gente ganha, na outra a gente perde sem nenhum aviso prévio. É importante sofrer, chorar o que é necessário e depois levantar a cabeça com um novo sorriso no rosto. Jogue na cara da vida a sua força.

Não é o amor que machuca

Você amou, você se entregou.
Se não deu certo a culpa não é sua. Nem dele.
Se não deu certo dessa vez, há de dar certo na próxima, ou na próxima da próxima.
O importante é nunca desistir do amor, menina.
Afinal, não é o amor que machuca e sim as pessoas.

Lesões

Eu me lembro do seu abraço, do seu cheiro, do seu sorriso. Me lembro de tudo o que me fez completamente apaixonada por você. E aí me lembro do dia em que você se foi e meu mundo desaba mais uma vez... Você me deixou com a maior naturalidade e não faz ideia das lesões que provocou.

Sem você

Eu sei que aguento firme e que sempre sou forte. Mas dessa vez foi bem diferente... Eu até consigo colocar um sorriso no rosto, mas sei que o meu coração está partido nos mais minúsculos pedacinhos... Tudo em mim dói, tudo machuca. E eu não deixei de te amar. Apenas tive que aceitar que você não me quer, que tenho que te deixar ir... Agora tenho que me acostumar a viver sem você.

Não posso sentir

Juliane Rodrigues

Eu sei que não deveria, mas sinto. Sinto sua falta sempre que toca nossa música, sempre que vejo nossas fotos perdidas, sempre que alguém usa seu perfume. Eu sei que não posso sentir, mas eu sinto. Eu sinto muito, sinto muito a sua falta e sinto muito por nós.

Você já me esqueceu

Juliane Rodrigues

Você já me esqueceu, eu não queria admitir isso. É complicado demais lidar com a verdade, preferia que fosse um pesadelo. Ainda te vejo com os mesmos olhos apaixonados, mas você não me vê mais, nem sabe que eu existo. Isso dói, você ainda existe em mim.

Dói demais

Te quis antes, te quero hoje e tenho certeza que vou te querer amanhã.
Mas dói demais não ter você por perto e saber que não somos mais um do outro.
Me pego pensando na gente o tempo todo e quando menos espero as lágrimas estão rolando, afinal, o motivo do meu riso era e continua sendo apenas você.

Vou continuar te amando

Como dói acordar e não ter você do meu lado, olhar para o celular e não ver uma mensagem sua e ir dormir sem o seu "boa noite".

Ah, meu amor! A vida tem sido triste sem você, não sei se posso aguentar tanta dor e tanto sofrimento, só sei que vou continuar te amando eternamente...

Dá quase na mesma

Ficar sem você é ruim. Machuca, sufoca, paralisa. Mas pior ainda é ficar com você, sendo magoada por cada besteira que você faz e por cada palavra mal dita. Ficar sem você é ruim, mas vai passar. Ficar com você me deixaria com mais cicatrizes para sempre.

Quando o amor acaba?

Juliane Rodrigues

Faz muito tempo que não te vejo, nem sei o que você pensa ou quem você é hoje em dia. Será que ainda gosta de café? Ou deixou de gostar do nada, assim como fez comigo.
Alguns dias são mais fáceis que outros, exceto quando sinto seu perfume, aquele que você deixou no travesseiro. Sabe?
Quando acho alguma roupa sua, embolada nas minhas roupas, bate um desespero.
Sei que acabou o namoro, mas quando o amor acaba?

Ir além

Chegou a hora de recomeçar, de te esquecer e seguir em frente. Por dentro posso estar em cacos, mas isso não vai me impedir de ir além. Machucou, mas aí percebi que quando a gente cai levanta muito melhor. Não vou desistir por causa de um tropeço da vida, afinal, ela é feita disso. A dor é passageira e com ela vou me tornar uma pessoa muito mais forte e feliz. Eu vou além e espero que você faça o mesmo.

Esperança

Me disseram que o tempo cura tudo, que a dor um dia acaba. Um sofrimento sempre é passageiro. Há tempo de chorar e há tempo de sorrir. Mas para sorrir você tem que experimentar a amargura do dor. Triste, não é? Mas é assim que é. O que me consola é saber que o riso virá, que o sol sairá, e que a alegria viverá em mim.

Ame você

O amor é o sentimento mais puro e completo que existe, mas com ele há decepções. Dói. Você sofre. Fica inerte. Mas também tem a sua parte feliz, talvez a maior, principalmente quando envolve outra pessoa. Só que agora esse amor não se resume mais a uma relação e isso não é motivo pra chorar, o momento é feito para se amar, viver e se conhecer ainda mais. O amor existe nas pequenas coisas, só que o mais importante é existir em você. Por isso, ame-se e com certeza novos tipos de amores virão.

Veja o lado bom

Apesar da frustração e da dor de um coração partido, não podemos dizer que não vale a pena tentar se apaixonar de novo por outra pessoa, ninguém está a salvo disso! Veja pelo lado bom das coisas, pelo menos você tentou e só você sabe como deixar as coisas melhores!

Embora

Sempre pensamos que não vai acontecer conosco, mas uma hora ou outra, a vida nos mostra que nem sempre estamos certos. Pensei que o nosso amor seria para a vida toda, mas estava enganado... Você foi embora e partiu o meu coração em pedacinhos.

Vida sem amor não tem cor

Doeu, mas não me matou. Agora é hora de seguir, hora de respirar outros ares, hora de me conhecer. Só quero que saiba que meu coração vai ter sempre um lugar pra você, mas ele nunca mais vai ser o principal. Os sentimentos ficaram para trás e o que nos resta são só lembranças. Desistir do amor? Jamais. Sem ele a vida não tem sentido, não tem cor. Obrigada por ter me mostrado o verdadeiro significado desse sentimento, mas agora deixa comigo, porque pode ter certeza que eu irei descobrir muito mais!