Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não dá mais pra ser assim

Paciência é um dos principais requisitos para manter um relacionamento saudável, mas nem sempre é o suficiente. Quando a situação está fora de controle, não tem como mantê-la estável... Dê um basta naquilo que te incomoda e faça de tudo para melhorar sua situação!

Quero a certeza de um amor comprometido

Não posso mais viver assim. Não quero viver de esperanças, confiar num futuro incerto ou em palavras vazias. Quero viver a certeza de uma vida planejada, quero ter a certeza de um amor comprometido e quero poder dormir em paz à noite, sem tanto medo do inesperado.

Chegou a hora do adeus

Acho que agora chegou a hora de dar um basta, de dizer adeus. Preciso seguir minha vida, preciso correr atrás dos meus sonhos. Eu não posso mais deixar que a minha vida se passe diante dos meus olhos sem que eu consiga seguir em frente. Eu não posso mais deixar de seguir meus planos e de buscar meus sonhos por sua causa.

A vida nos colocou juntos

Eu achava que a vida tinha nos colocado juntos por um motivo e, no fim, eu estava certa. A vida nos colocou juntos para que a gente aprendesse, para que víssemos coisas a serem melhoradas e para que então pudéssemos mudá-las. A vida nos colocou juntos para uma passagem necessária, para aprendizados que eram necessários nas vidas de ambos... O destino não nos colocou juntos para que permanecêssemos juntos, mas para que passássemos por essa transição, para que mudássemos o que precisávamos mudar e pudéssemos, então, alcançar a felicidade - mesmo que separados!

Saia e leve para longe

Saia por essa porta! Você tem minutos para pegar suas coisas e ir embora! Leve para bem longe tudo o que você tiver: suas coisas, seus pensamentos, suas mentiras... Tudo!

Para bem longe...

Quero que o tempo leve você pra longe e que tire você da minha vida. Quero que o seu perfume saia do meu travesseiro, que minha mente esqueça o som da sua voz e que minha cabeça pare de pensar em você. Eu quero esquecer seu nome, seu endereço e sua voz...

Eu confio...

Tudo vai entrar de volta nos eixos, eu confio. Eu preciso confiar que o tempo vai curar a ferida e secar as lágrimas, pois preciso ter algo em que acreditar!

Peço...

Peço que deixe-me voar. Peço que permita-me ter o espaço e o tempo que eu preciso para me reconstruir. Peço que você se vá, que pegue tudo o que é seu, suas roupas, sua escova de dente do banheiro, as fotos que você colou na geladeira... Pegue tudo o que é seu, incluindo as suas palavras, as suas mentiras e as histórias que você inventou.

É... acabou!

É… acabou. É isso, não há mais nada que eu possa dizer!

Está tudo acabado entre nós, não há mais nada que eu possa te dar, não sobrou nada em mim. Você conseguiu me destruir pouco a pouco e agora precisarei me reencontrar, redescobrir e me curar de todo o mal que você me fez.

Precisamos nos realinhar

Percebi que estávamos indo para o lugar errado, direcionando nosso relacionamento da forma errada e seguindo na direção contrária àquela que queríamos. Nós nos gostávamos tanto, mas por algum motivo nos distanciávamos um do outro. Por mais insegura que seja a decisão de darmos um tempo, precisei fazer isso para que a gente se reencontrasse individualmente e para que conseguíssemos reorganizar nossas cabeças e nossa forma de lidar um com o outro. Eu quero muito que essa relação dê certo, mas precisamos nos realinhar.

Partir e não voltar!

Você chegou e virou minha vida de ponta-cabeça, tirou tudo do lugar e bagunçou minha cabeça... Às vezes isso é bom, mas dessa vez não foi. Não faço ideia de por onde começar a arrumar essa bagunça que você transformou minha vida! Desde que você entrou na minha vida, só tive dores de cabeça, sofrimento e expectativas seguidas de decepções... Por favor, faça-me o favor de partir e não voltar!

Não vou mais sofrer calada

É tanta dor, são tantas mentiras... Eu não sei o que fazer com tudo isso dentro de mim. Eu sofro calada todos os dias, mas hoje decidi dar um basta nas coisas. Hoje eu digo "chega!".