Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

É hora de te apagar de mim

É preciso muita coragem para encarar o sofrimento de uma separação. Mas acredite na força do seu coração e recomece do zero! É possível sempre acreditar e reunir motivações para dar a volta por cima! Confira reflexões para se inspirar e se renovar.

continue lendo
Compartilhar

Hora de aceitar

Lidar com términos nunca foi e nunca será fácil para ninguém, mas, eu achei que teria mais força do que muitas pessoas que já vi por aí. Mas me enganei. Doeu e dói demais não ter você aqui comigo, afinal, você era meu apoio e suporte. Eu sei que está na hora de aceitar o nosso fim e vou conseguir fazer isso. Quero e preciso dar esse passo. Porém, nem sempre o sentimento que ainda tenho por você me deixa seguir. Parece que nunca vão passar essa dor e saudade. Só que as coisas não podem ser apenas como meu coração quer, chegamos ao fim e é hora de te apagar de mim.

Tenho que ser forte

Eu não posso achar que o mundo acabou. Afinal, não está nem perto disso. Não que não ter você mais aqui seja irrelevante, mas é que preciso ser forte e devo seguir em frente. Nós tentamos ficar juntos, demos o nosso melhor um pelo outro, mas não foi o suficiente. Chegamos ao fim mesmo com sentimentos dentro de nós. Só que, como conversamos muitas vezes, nem sempre os sentimentos são suficientes para manter uma relação. E vimos que com a gente não era mais mesmo. Mesmo amando, estávamos tristes, chateados e cada vez mais distantes.

Superar

Superar tudo o que tivemos e que construímos não será nada fácil. Porque o sentimento ainda se faz presente em mim. Eu nem sei como farei para te apagar de mim e dar a volta por cima. Tanta gente faz parecer fácil seguir em frente, mas vejo que não é bem assim. Esquecer alguém que foi importante em sua vida, que deu importantes passos ao seu lado e esteve sempre com você é bem difícil. Eu não esperava o nosso fim e pensei que poderíamos tentar novamente, mas as feridas já causadas não nos permitem mais dores. E não há como apenas um de nós nos culparmos, porque ambos fizemos chegar aqui.

Me ocupo

Eu me culpo muito por uma única coisa e não é pelo nosso fim, mas sim por nunca ter tentando te tirar de meu coração antes. Preferi acreditar por diversas vezes que tudo seria diferente, mas claro que não foi assim. Eu poderia ter tido mais amor-próprio para te dizer que não era isso o que eu merecia e eu que seguiria minha vida sozinha. Mas eu tive medo de viver sem ninguém, tive medo de ficar triste e de me arrepender da minha escolha. Acontece que eu deveria ter seguido meus instintos e visto que você não seria diferente. E hoje eu escolho te apagar de mim e viver mais feliz, porque eu sei que mereço.

O amor

As pessoas que me veem falando que preciso seguir minha vida e te esquecer, ficam me perguntando se eu não te amo mais, o que foi que você fez para acabarmos assim e se não tem mais volta. Será mesmo que isso é o mais importante? É difícil entender que pessoas terminam mesmo gostando e que nem sempre há um culpado? Qual a diferença se há volta ou não? Naquele momento, o término está doendo e só o que queremos é aconchego. Mas, sim, teria chance de volta pelos sentimentos, mas, depois de vermos que nossos caminhos são diferentes, resolvemos seguir cada um para seu lado.

Sei que consigo

Eu sempre fui uma pessoa muito forte e não é agora que isso vai mudar. Sei que eu consigo colocar um fim em tudo o que temos, te esquecer e me manter bem. Não serei tão orgulhosa de dizer que será fácil e que você já é uma página virada em minha vida. Mas quero lhe assegurar que estou seguindo sabendo que dei o melhor de mim, que sei que me dediquei por nós e que a vida vai ser boa comigo e me mostrar que tudo tem motivos. Com você, eu aprendi muito e vivi coisas boas, mas a minha chance agora é de me conhecer mais e entender que o mais importante antes de qualquer coisa é ser feliz.

Não pensei

Eu sinceramente não esperava que fosse assim a nossa história. Sempre falávamos das viagens que faríamos, dos nomes que daríamos aos nossos filhos e como a nossa casa deveria ser. Mas nossas vidas tomaram um rumo novo e, quando vimos, as coisas não estavam mais alinhadas como antes. Vi que eu tinha que respeitar nossos sentimentos e esquecer você. Claro que muitas das coisas que vivemos sempre guardarei na memória, mas o sentimento não poderia mais reinar dentro de mim. Porque nada mais era como antes e não seria mais o mesmo, afinal, entendemos que éramos mais amigos que qualquer coisa.

 

O fim chegou

Sempre ouvimos boa parte das pessoas dizer que nascemos um para o outro e que éramos um casal perfeito juntos. Até chegamos a acreditar nisso por muito tempo e pensávamos que nada nos abalaria. Mas fomos surpreendidos, fomos provas de que até casais considerados os mais ideais chegam ao fim, e nós chegamos. Não foi fácil lidar com isso, me questionei por inúmeras vezes, “onde foi que erramos”, mas talvez tenhamos acertado demais e, por isso, vimos que não deveríamos mais ficar juntos, que nossos papéis um na vida do outro havia acabado.

Como seguir

Fico me questionando em como será a vida daqui para frente. Como é seguir depois de tanto tempo sem você ao meu lado e como me acostumar que meu amparo e melhor amigo não está mais aqui? Terei que me afastar de vez de você para conseguir te esquecer. Sei que há quem consiga ficar amigo após o término, mas eu não consigo fazer isso agora. Ainda gosto muito de você e realmente gostaria de ter você ao meu lado. Agora é o momento de separar as coisas e ir adiante, com ou sem você ao meu lado. O mundo não para de girar, e eu tenho que me fortalecer e te esquecer.

Os caminhos

Nossos caminhos chegaram a um ponto que devem ser separados. Eu agora tenho que escolher entre ser feliz e seguir a minha razão ou ouvir meu coração. Mas, como fiz isso muitas vezes e de nada adiantou, agora é o momento de ir adiante e apagar você e toda a nossa história de mim. Não pensei que as coisas fossem mudar e que chegaríamos ao fim, mas Deus sabe o que faz e me ele me deu a chance de viver ao seu lado, crescer, aprender e entender sobre relacionamento. A questão é que, agora que vivi cada uma dessas coisas, tenho que trilhar minha vida sozinha.

Obrigada

Eu só tenho a te agradecer por tudo o que vivemos juntos. Ao seu lado, fui muito feliz e pude aprender muitas coisas. Sei que pode parecer estranho falar isso após o nosso fim, mas é verdade. Eu te considero alguém muito especial em minha vida e sempre me lembrarei de você com carinho. Hoje estamos nos despedindo com amor em nós, mas, sabendo que temos que seguir as nossas vidas felizes, e não estávamos mais sendo desse jeito. Por isso, chegamos ao fim. Tivemos que nos desprender um do outro, temos que nos esquecer e ir adiante. O egoísmo de viver preso apenas por vaidade não nos levaria a nada.

Meu coração

O meu coração está em pedaços. Não posso dizer que estou feliz, mesmo sabendo que você foi sincero comigo e está indo atrás de ser feliz de verdade. Mas não é fácil ter que te ver partir, porque eu ainda te amo muito e gostaria muito de seguir ao seu lado. Terei agora que apagar todas as suas lembranças de mim e essa não será uma missão fácil, porque em cada lugar tem um pouco de você. Lembrei com carinho de você, mas por enquanto não quero pensar em nós, em você e em nada que te envolva, porque ainda estou muito chateada com tudo isso e meu sentimento ainda está em mim.

A pessoa certa

Sempre acreditei muito que você era a pessoa certa para mim. Mas parece que me enganei. Chegamos a um ponto do nosso relacionamento em que apenas discordamos, brigamos e temos discussões bobas. Isso já não é mais saudável para nós e só nos mostra como estamos nos tornando diferentes com o passar dos anos. Está na hora de apagarmos toda a nossa história e irmos adiante, sozinhos.

Soube o momento

Não soubemos lidar com os problemas e não vimos quais eram os momentos que deveríamos sentar e conversar para resolver as coisas. Deixamos sempre passar, fomos nos mutilando com as dores e decepções, até que chegamos ao nosso fim. Agora, temos que nos ferir mais ainda terminando tudo o que construímos, e ainda cheios de amor em nós. Mas não dá mais, e o sentimento não será o bastante para a gente, infelizmente.

Sem harmonia

Não há mais qualquer tipo de harmonia entre nós. Estamos desgastados, feridos e com o sentimento abalado. Não temos mais as certezas de antes e, para nosso bem, resolvemos então chegar ao fim de nossa história. O difícil será apagar tudo o que vivemos e planejamos, mas encontrarei forças para isso, pois é o melhor que posso fazer.

fechar