Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tô aqui te esperando

Quando sentimos saudade de alguém, é inevitável a dor em nosso peito. Parece que não dá para seguir em frente... E assim ficamos esperando que a pessoa amada volte a encontrar conforto em nossos braços.

continue lendo
Compartilhar

Estarei te esperando

Sei que um dia você vai voltar e eu estarei aqui te esperando. Essa saudade bate, dói e machuca. Sei que você não está longe, pois te sinto tão perto, tão respirável e tão dentro de mim. Quando voltar, não quero que jamais parta novamente. Não importa o tempo que passar, o importante é saber que um dia ao seu lado eu vou estar.

Saudade que dói

A dor de um “adeus” é tão mais forte do que de um “até logo”. Fico aqui pensando, sofrendo com sua ausência e em meio a lágrimas, sei que um dia nos reencontraremos. Enquanto o adeus é para sempre, o até logo é a saudade que dói em meu peito e que até te ver de novo, vai machucando meu coração. Volta logo e sara esse sentimento que se resume em apenas saudades.

A dor do amor

Há tempos você me deixou, mas o meu amor por ti não acabou. Mesmo que com o tempo eu tenha percebido que a vida continua sem você, ainda assim é indispensável para mim. Você está presente em cada olhar, cada sorriso, no leve toque da brisa e até nas gotas da chuva. Minha vida seguiu, mas o meu coração continua a te pertencer, mesmo depois que você o partiu.

Você tão longe

Só você e com você, é assim que são feitos os meus dias. Por mais longe que tenha ido, sinto o meu coração bater intensamente por ti. A cada batida, uma lágrima que escorre por dentro. A saudade que sinto, ninguém conseguiu tirar do meu peito. Por que não volta e cura a minha alma que por ti tanto sofre? Onde você está que não pode voltar? Cadê você, meu amor? Por que você é o meu sonho que nunca se realizou?

Marcas do amor

Com você ao meu lado, o meu medo desaparece, não sei onde estou e tampouco quem sou. Você para mim é como uma chama ardente que tocou o meu corpo e deixou marcas. Marcas tão profundas que nem o tempo pode apagar. Te esperar é como esperar o fantasma do passado, onde eu viro prisioneiro de um amor que só existe para mim. Mas não importa o tempo que durar, sei que vamos nos reencontrar, pois eu continuo aqui esperando você voltar.

Te esperando

Por que você é assim? Como consegue esquecer de tudo o que já fomos? Volte, meu amor, venha terminar o que juntos começamos. Nossas vidas estão unidas para sempre e nossa história ainda não terminou. Pode levar o tempo que for, você pode ter certeza que eu não sairei daqui, pois foi aqui que o nosso amor começou.

Só eu e você

Me responde como pode o que antes era um, hoje ser dois? Caminhávamos de mãos dadas na areia da praia, hoje o que eu vejo só são minhas pegadas. Para você talvez seja a coisa mais fácil desse mundo sair e nem olhar para trás. Enquanto isso, fico aqui, te esperando na saudade que você me deixou. Volte e vamos correr juntos como antes. Traz de volta a companhia para minha sombra, pegue minha mão e vamos seguir juntos.

 

O maior sentimento é o da dor

Mesmo em meio a uma multidão eu sinto a sua falta, isso porque o meu coração procura por uma só pessoa. Todos os dias, ao acordar, a primeira coisa que me vem à cabeça é você e o primeiro sentimento do dia é a saudade. Hoje descobri que te amei menos do que sofro a sua ausência. O amor que dei para você foi menor do que a saudade que você me deixou. Se voltar, quero que saiba que estarei aqui te esperando.

Quero você aqui

Não importa o tempo que eu tiver que esperar, estarei sempre aqui esperando você voltar. Não sei por quanto tempo vou aguentar essa dor que invade o meu peito e escorre pelos meus olhos. Tudo o que sei é que quero te abraçar hoje e agora. Preciso dos seus beijos ardentes, pois o meu mundo não existe sem você. Pode demorar o tempo que for preciso, eu continuarei aqui te esperando.

Volta logo, meu amor

A falta que sinto de você é o que me queima por dentro. O meu coração está cansado de bater a sua falta, pois sua ausência é para mim um rio de dor. Esse rio que é formado por cada lágrima que de meus olhos escorrem. Essas lágrimas que caem devido a dor que sua ausência me causa e essa dor que só vai cessar quando você voltar.

Vivo perdido sem você

Me sinto vivendo em um mundo perdido, onde estou a te esperar. Olho para os lados, procuro, mas não consigo te encontrar. Onde você está? Vivo seguindo os passos da dor que a sua ausência me causou. E mesmo assim ainda estou aqui, esperando você voltar. A saudade que sinto aqui comigo vai me corroendo, dilacerando o meu coração que um dia irá deixar de bater em meu peito.

Com você eu me acho

Você partiu para onde, meu amor? O lugar eu não sei, mas o que sinto é bem forte aqui. A falta que me faz é tão grande que cresce cada vez mais em meu peito. Quero ter você de novo, só para mim e em meus braços. Preciso me perder em seu abraço só mais uma vez. Queria compartilhar o meu mundo com você novamente. Volte e sinta todo amor que eu posso te dar e permita-me em seus braços eu me encontrar.

Saudades...

Tão feliz quanto o tempo que passei ao seu lado será a realização do meu sonho. Um sonho que quer te trazer de volta para mim e lá eu passarei muitos momentos felizes. Estar ao seu lado é a força que eu preciso para sorrir e é ter a certeza de que nada dará errado. Quero muito que chegue o dia em que eu não precisarei mais fechar os olhos para te ver. Por enquanto, o que sinto são apenas saudades.

Estou aqui

Por que amar dói tanto? A dor que sinto em meu peito dilacera minha alma. A vontade que tenho é de gritar o mais alto que puder. Será que assim você vai ouvir minha voz e voltar para o meu coração? O que tenho por hora é apenas a solidão. Mas saiba que o amor que sinto, guardarei para sempre em meu peito e aqui vou ficar, te esperando, sozinho, mesmo em meio a tanta multidão.

Você, meus melhores momentos

É no ar que eu respiro que te encontro, nos sorrisos que me alegram que você está, nas brincadeiras, nos abraços, no beijo e nos sonhos. Até quando vou te ter sem poder te tocar? A saudade que sinto está me matando e você que nunca volta para a vida me dar? Vem brilhar comigo, sinta a brisa suave tocar os nossos rostos, vamos dançar na chuva, correr contra o vento e sermos felizes para sempre até quando o amor acabar.

fechar