Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eu queria bem mais que você

O amor é lindo, mas também é um sentimento que muitas vezes pode se tornar decepção ao coração. Não force a barra tentando fazer com que outra pessoa retribua seus sentimentos amorosos. Enxergue a verdadeira beleza da vida e vá ser feliz por conta própria!

continue lendo
Compartilhar

Agora, seguirei em frente

Eu não aguentava mais a forma como você me tratava – todo o seu desinteresse e seu desdém. Não fui criada assim, não sou assim. Eu doo todo o amor que puder doar e espero sempre o melhor das pessoas que convivem comigo. Agora, depois de tanta dor e sofrimento, estou seguindo em frente. Com dor no coração, é claro, mas com a certeza de que, uma hora, tudo vai dar certo.

Eu queria mais que um caso

Quando eu te conheci, esperei mais de você. Esperei que você fosse mais que um caso, esperei que, juntos, pudéssemos fazer muito mais do que fizemos. Mas, infelizmente, você queria só um caso mesmo. Claro que meu coração doeu quando viu que você era assim, mas não tem problema. Agora, é a vida que segue e eu que sigo sem você.

Você não soube me dar valor

Eu tenho plena consciência da pessoa incrível que sou, mas você não conseguiu enxergar isso, não é mesmo? Você não soube realmente me dar valor, não soube dar valor para o que eu sentia por você. Mas, tudo bem, não tem problema. No fim das contas, não fui eu que deixei passar a oportunidade de ser amada.

A vida que segue

Não me importo que a vida me dê rasteiras. Eu sou grandinha o suficiente para compreender que a vida não é um mar de rosas. É claro que doeu quando você me machucou, mas isso já ficou no passado. A vida agora segue e é para frente que vou olhar. Sempre buscando o melhor que puder buscar.

Vou tentar de novo

Para mim, não importa que não tenha dado certo com você. Não importa que você tenha magoado meu coração. Eu sou uma mulher forte, completa e independente e tentarei amar de novo, só que em outro coração. A vida está aí, cheia de oportunidades, então, por que não? Eu sou capaz de me doar novamente, só preciso encontrar alguém que se doe também.

Você desperdiçou uma chance

A verdade dessa história toda é que você desperdiçou uma grande chance de ser feliz. Eu te amei, eu te dei tudo o que poderia dar e tentei te fazer feliz, mas, mesmo assim, isso não foi o suficiente. Sinceramente, não sinto raiva de você, mas, sim, uma profunda pena por você não ter conseguido enxergar o que estava bem diante dos seus olhos.

Sinto muito por você

Eu sigo minha vida como uma pessoa inteira, completa e feliz, apesar dos pesares, mas não sei como você ficará depois disso aqui. Eu sinto muito por você ser uma pessoa tão pequena que não consegue entender que o amor é mais, que o amor não é algo efêmero. Eu sinto muito por você estar tão preso à cultura do desapego que não consegue se permitir amar. Acredito que, de nós dois, você é o mais vazio neste momento.

 

Sem empatia

É uma pena que você seja uma pessoa tão sem empatia. A verdade é que o mundo gira, gira mesmo, sabe? E, talvez, um dia você poderá passar exatamente pela situação que estou passando – isso porque nada acontece por acaso. Espero sinceramente que você viva sua vida da melhor forma possível e nunca tenha que passar por isso, mas não sei se é o que vai acontecer.

Torço por você

Apesar de você ter machucado demais meu coração, não posso dizer que sinto raiva de você. Não sinto. Na verdade, torço para que tudo de melhor aconteça na sua vida. Torço para que, algum dia, você consiga amar alguém de verdade, para que deixe de lado esse seu preconceito tosco com o amor e pare de ser uma pessoa tão desapegada. Espero que um dia você compreenda de verdade a vida.

Carinho, a gente não cobra

Por mais que eu quisesse ficar com você, por mais que eu sentisse algo incrível por você, percebi que carinho a gente não cobra, a gente não pede. Carinho tem que ser doado de uma pessoa para a outra. Infelizmente, você não soube me valorizar e agora não tenho mais o que fazer na sua vida.

Quero muito mais que isso

Quando te vi pela primeira vez, esperei o melhor de você, esperei o melhor de nós. Esperei que você fosse uma pessoa completa e que pudesse também me fazer feliz ao seu lado, mas eu estava errada, não é mesmo? A verdade é que quero muito mais do que você pode ou pôde me dar. Eu quero ser amada e querida, quero que alguém realmente se importe comigo. Eu quero mais do que tive com você.

Mereço atenção e respeito

Eu sou uma mulher tão incrível e tão maravilhosa que fico me perguntando por que perdi tanto tempo com você. Acredito, sinceramente, que tenha sido porque não suportei a ideia de que você não era o que imaginei que fosse. De qualquer forma, hoje sei que mereço muito mais atenção e respeito do que você pôde me dar – e é atrás disso que eu vou.

Eu me amo mais

Se teve uma coisa que aprendi na minha vida foi a me amar. A verdade das verdades é que me amo muito mais do que poderia amar você. Não, isso não significa que eu não seja capaz de amar alguém com todo o meu coração, mas sim que me coloco em primeiro lugar e sei a hora de pular fora para não me machucar mais. Infelizmente, essa hora foi bem adiantada com você.

Procuro reciprocidade

Quando começamos a ficar juntos, eu queria reciprocidade. Ainda quero, na verdade, mas, com você, percebi que eu não poderia tê-la. Assim, saio da sua vida, procurando reciprocidade em outro lugares, em outros corações, em pessoas muito mais abertas que você. Sigo minha vida tentando ser alguém melhor e encontrar alguém melhor para mim também.

Carinho até dizer chega

A verdade dessa vida é que quero mesmo carinho até dizer chega. Quero andar de mãos dadas no parque e dar risada de um filme bobo num sábado à noite. Quero companheirismo e felicidade, tudo no mesmo pacote. Infelizmente, com você, não foi o que encontrei e sinto muito por você ser assim, tão difícil de se entregar para um bom amor. De qualquer forma, agora eu me vou em busca do que realmente mereço.

Cansei de você

Eu cansei de você, sabe? Cansei dessa pessoa tão sem reciprocidade que você é. Cansei de só fazermos o que você gosta de fazer, cansei de você não me dar atenção nem o amor que eu mereço. Cansei de você ser tão sem empatia. De agora em diante, só aceito o que eu mereço e ponto final.

Ainda tenho esperança na vida

Apesar de todos os baques que a vida me deu, ainda tenho esperança. Ainda acredito que a vida possa ser melhor, acredito que eu ainda tenha possibilidades no amor. Ainda tenho esperança de encontrar alguém que me faça muito melhor do que você me fez e espero que você também aprenda a amar e tenha essa chance com alguém.

Tenho fé no amor

Meu coração já foi quebrado diversas vezes por pessoas como você: pessoas que não se importam com o bem do outro e que não acreditam em empatia. Mesmo assim, sigo forte e firme, sempre acreditando no melhor que há no mundo. Acreditando que o amor ainda esteja por aí, em algum lugar, e que mereço encontrá-lo.

Eu me valorizo

Eu tenho plena consciência da mulher fantástica que sou. Sei que mereço muito mais amor, carinho e atenção do que você pôde me dar. Eu valorizo meus sentimentos e minha felicidade, então, decidi que não podemos realmente ficar juntos. Decidi escolher minha felicidade e não a pessoa que você queria que eu fosse.

Espero o melhor

De tudo o que há no mundo, espero sempre o melhor. Espero que as coisas deem certo e que o mundo volte a girar para mim. Espero que a vida me faça crescer muito mais e que este amor que quero e mereço esteja por aí afora, em algum lugar em que ainda não procurei. Dessa vida, só espero o melhor.

fechar