Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Coração ferido

Que o coração é frágil todo mundo já sabe! Mas e como superar quando ele está machucado? Apenas o tempo pode resolver e para isso é preciso seguir em frente. Inspire-se com nossas mensagens e conforte o seu coração nesse momento.

continue lendo
Compartilhar

Não vou sofrer mais

Não vou mais chorar! Me nego a prolongar meus dias de sofrimento por alguém que não se importa com meus sentimentos. Vou voltar a viver, vou ser feliz e mostrar para você e para o mundo que minha felicidade depende somente de mim. Se você não soube aproveitar o que eu tinha para oferecer, é uma pena. Agora simplesmente vou voltar a viver.

Meu coração voltou a ser novo

Meu coração se despedaçou, mas hoje ele aprendeu a se reconstruir e voltou a ser o mesmo de sempre. Encontrei outros braços para cuidar de mim e, sabe, me sinto bem melhor agora. Hoje tenho um coração novo, renovado e cheio de paz!

Você não me importa mais

Você já não me afeta mais, aliás, já nem faz mais parte da minha vida ou dos meus pensamentos. Foi somente uma pessoa que passou pela minha vida e que hoje já não faz mais diferença nenhuma.

Não queria que fosse assim...

Ver você partir e doeu. Achei que a dor que sentia em meu coração seria algo insuportável, que eu não iria resistir. Me dediquei tanto a você, porém infelizmente você não fez o mesmo. Me entristeço por ver que nessa relação só eu me importei… E, por mais que doa saber que você partiu, sei que um dia ficarei bem.

Com o tempo a dor se vai

Depois de um tempo, a solidão vira nossa amiga, nos acostumamos com sua presença e a dor já quase não é sentida. Claro, isso demora um pouco… Mas, com o tempo, tudo o que passou vira mera lembrança. E lembrar já nem dói tanto.

Tudo agora é passado

Tudo que passou já não me afeta mais. Não me machuca mais. O que aconteceu no meu passado, fiz questão de deixar para trás. Hoje ainda tenho as lembranças de tudo o que aconteceu, porém elas não me prendem mais!

Você tirou meu chão

Quando você decidiu que iria embora, entrei em desespero. Achei que meu chão havia sumido e eu estava caindo num poço sem fundo. Te pedi ajuda para me tirar desse poço e você simplesmente me ignorou e virou as costas. Me senti traída por você, foi aí que percebi que na verdade você nunca havia me amado como eu te amei.

 

Um dia a ferida sara

Um dia o fim chega. Mesmo que esse não seja o nosso desejo, às vezes é inevitável. Mas o importante é continuar vivendo, aprender a conviver com a dor e saber que, mesmo que demore, algum dia essa ferida no coração vai cicatrizar e você vai voltar a sorrir.

A saudade sempre vem

As lembranças ainda estão muito recentes na minha mente e a saudade insiste em me atormentar, principalmente na hora de dormir… quando mais lembro de você! Meus sonhos me levam a você e, mesmo que queira fugir disso, não consigo. A saudade insiste em me fazer lembrar de você, mesmo que eu não queira mais...

Ter saudade é inevitável

A saudade pode ser nossa maior inimiga no término de um relacionamento. O importante é não deixar que fale mais alto o tempo todo. Ter saudade de quem se foi e dos momentos vividos é normal. O que não é normal é deixar que a saudade tome conta de sua vida e você somente viva em prol dela.

Hoje sou mais eu

Se foi bom, se amei e se fui feliz já não importa mais. Tudo que aconteceu já ficou em meu passado. Hoje vivo como se nada tivesse acontecido, como se você nunca tivesse aparecido. Tudo foi muito bom enquanto durou, hoje apenas quero ser feliz sozinha. Eu me sou suficiente.

Você não é mais nada para mim!

Hoje vivo e aproveito cada segundo que a vida me dá com pessoas especiais. Hoje você não tem mais influência nenhuma sobre minha vida, basicamente hoje você não é nada… E eu, eu sou tudo, sou tudo para mim e sou tudo para alguém!

Eu cessei o choro

Já sofri demais por quem não merecia nenhuma das minhas lágrimas de amor. Hoje não as desperdiço mais com quem não merece. Dei a volta por cima e voltei a sorrir, até porque minha felicidade não depende de ninguém e meu sorriso vale mais do que qualquer pessoa.

Somente eu amei...

Doeu, machucou e despedaçou meu coração. Foi uma dor tão inexplicável que espero nunca mais sentir. Chorei como se meu mundo estivesse acabando e você nem se importou, me deixou partir, mesmo estando aos pedaços. Hoje sei que na verdade somente eu amei.

Agora já voltei a viver

Hoje vivo bem, hoje já não me dói mais. Minhas feridas já estão cicatrizadas e já estou até em busca de novos amores. Hoje te vejo apenas como uma página que foi escrita no meu livro, mas que finalmente consegui arrancar e jogar fora. Hoje voltei a ser feliz e ver que o mundo é um lugar muito melhor sem você!

fechar