Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você me deixou partir

Hoje seguimos dois caminhos distintos, mas até agora não consegui entender o motivo disso. Éramos um casal diferente, cheio de planos, tínhamos liberdade... Você era o meu melhor amigo. Infelizmente teve que ser assim e agora o meu coração é pura saudade. Não se esqueça de tudo o que te prometi!

continue lendo
Compartilhar

Nós dois éramos invencíveis

Nem mesmo o mais belo e puro amor está a salvo de se acabar no final. Lembra de como éramos quando nos conhecemos? Como se nada e nem ninguém no mundo pudesse nos separar. E onde estamos agora? Nem sei mais como você está ou o que aconteceu no seu dia… Sinto a sua falta, mais do que pode imaginar.

A dor de um coração partido

Eu achava que conhecia a dor de um coração partido, até você ir embora de minha vida. Como isso foi acontecer? Nós éramos como almas gêmeas, todo mundo que nos via dizia isso… Lembro de todos os nossos momentos felizes juntos e, juro, não consigo compreender como esse amor tão maravilhoso chegou ao fim.

Infelizmente tivemos que nos separar

Todas as palavras que te disse, todas as juras de amor que fiz, tudo o que sonhei para nós dois era mais do que verdadeiro, mas infelizmente tivemos que nos separar. Talvez você nunca entenda isso, mas a vida daria um jeito de acabar com o nosso amor e foi melhor cortar tudo antes que nós dois sofrêssemos mais ainda. O meu amor por você ainda vive, e tenho certeza de que nunca morrerá no meu coração.

Nos meus sonhos encontro o meu refúgio

Nos meus melhores sonhos ainda estamos juntos e vivemos momentos incríveis e felizes, um ao lado do outro. Nos meus sonhos encontro o meu refúgio, um lugar para me esconder e finalmente viver tudo aquilo que o meu coração sempre quis. Quando abro os meus olhos, eu percebo o quão distante estamos um do outro, entendo que o nosso amor não vive mais em seu coração, e isso me machuca de maneira intensa.

Te esperarei para sempre

Nós dois éramos mais do que incríveis juntos. Lembra de todos os momentos que passamos lado a lado? Parecia que tínhamos nascido um para o outro, que o nosso destino estava marcado por nossa eterna união. Como foi que paramos aqui? Nada mais importa. Ainda carrego o amor por você em meu coração. Se isso for real, sei que um dia nos encontraremos para viver tudo o que ainda não vivemos. E eu te esperarei pelo resto dos meus dias.

O meu coração ainda pertence a você

Existem pessoas que são como tatuagens em nossas vidas, e você está marcado em meu coração. Nada e nem ninguém poderá te tirar de lá. Sei que o nosso relacionamento já se acabou, mas isso não muda tudo o que eu sinto por você. O meu coração ainda pertence apenas ao nosso romance. Espero que um dia isso passe.

Tudo o que admiro em sua personalidade

Gosto de passar o meu tempo livre pensando em você, no seu sorriso, na sua voz, no seu cheiro… Gosto de lembrar do seu jeito engraçado e que sempre arruma uma piadinha para todas as situações. Gosto de pensar no quanto você é justo e está sempre disposto a ajudar as pessoas ao seu redor. Gosto de lembrar de todos os nossos momentos juntos e de tudo o que admirava em você. Do que, na verdade, ainda admiro em você. Será que nunca mais ficaremos juntos?

 

Como fomos nos separar?

Lembro até hoje do momento em que te vi pela primeira vez. Um misto de ansiedade, medo e felicidade tomavam conta do meu coração. Uma pessoa pode sentir tudo isso ao mesmo tempo? Deve ser possível, pois foi exatamente o que aconteceu comigo… E como isso tudo foi acabar? Nem acredito que estamos separados… O meu coração está partido em milhares de pedacinhos.

Depois que você partiu…

O momento em que você partiu foi o mais doloroso da minha vida. Não pude fazer nada, infelizmente não posso tomar uma decisão por nós dois, já que essa foi a sua escolha. Desde que você se foi, a minha vida nunca mais foi a mesma e não sei se voltará a ser como era antes, não sem você ao meu lado.

Sinto a sua falta

Como foi que chegamos aqui? Como foi que nos separamos? Quando estávamos juntos, era como se a magia realmente existisse, como se toda a nossa história estivesse escrita nas estrelas. E não estava mesmo? Era o que nós imaginávamos juntos, olhando o céu… Eu sinto tanto a sua falta que nem consigo suportar.

Dois caminhos distintos

Lembra de quando passávamos o tempo juntos pensando em todas as coisas que faríamos no futuro, decorando a casa que teríamos, pensando no casamento e na lua de mel, ou até mesmo escolhendo o nome dos nossos filhos e cachorros? Tudo isso era tão perfeito, tão real, tão intenso… Como foi que nos perdemos dessa maneira? O que o destino fez com a nossa história? Não queria seguir a minha vida em um caminho diferente do seu, mas infelizmente isso acontecerá.

O amor verdadeiro nunca morre

Não é fácil viver pensando em você em todos os momentos, sonhando com você todas as noites, te carregando para todos os lugares. O meu coração foi ferido demais e, mesmo assim, não consigo te esquecer. O que eu faço para isso tudo acabar? Eu faria qualquer coisa para te tirar do meu coração. Pena que o amor verdadeiro nunca morre…

As marcas do nosso amor ainda estão em meu coração

Quem disse que o amor nunca morre estava completamente errado. Me lembro de todos os momentos que nos levaram ao nosso fim e, principalmente, me lembro do momento em que chegamos ao ponto final. Achei que a minha vida fosse acabar, que eu não suportaria toda a dor que estava se alojando em meu coração… Eu sobrevivi, mas as marcas de nosso amor ainda estão em minha alma.

Lembranças de nós dois

Quando fecho os meus olhos, ainda consigo enxergar nós dois. Duas pessoas que se amavam tanto. Você fazia tudo por mim e eu fazia tudo por você, sem nem pensar duas vezes. Você era a razão da minha felicidade, você era o meu sorriso diário, o meu primeiro pensamento ao acordar e o último pensamento antes de dormir. Nós éramos perfeitos um para o outro. Éramos… Hoje em dia somos apenas dois conhecidos. Duas pessoas que um dia viveram uma história incrível.

fechar