Ainda vamos nos ver, nos esbarrar pelas esquinas da vida, e nesse dia estaremos numa bem melhor, cada um com um sorriso estampado no rosto, delirantes de alegria.
Eu sei, sei que ainda vamos nos ver. Sei que não acaba aqui o nosso amor. O destino ainda tem muitos frutos para nos dar, tem ainda muito chão para percorrermos, juntos, desvendando as missões da vida.
O destino aprontou com a gente mais uma vez, mas sei que o nosso amor é maior que tudo, que qualquer obstáculo que surge em nosso caminho. Hoje vivemos vidas separadas, mas ainda vamos nos ver e ficar juntos, do jeito que um dia juramos um para o outro. Confie!
Amor, eu sei que ainda viveremos muitos momentos juntos. Mesmo que hoje a situação não pareça ajudar, e eu tive que te deixar para assim seguir um novo rumo, não significa que não nos veremos mais e que nunca mais poderemos fazer aquele amor que só a gente faz. Eu não acredito que isso seja para sempre, não com a gente, que somos movidos por pura conexão.
Ainda vamos nos ver, mas até lá vai bater muita saudade, muita vontade de sair correndo para te ver. Vai bater o desespero, a raiva, mas também as boas lembranças que me uniram a você.
No futuro, tudo será diferente, seremos felizes e nada será capaz de abalar a nossa felicidade. Vamos nos encontrar em cada sorriso, cada olhar e gesto sincero. Seremos repletos de amor. Seremos só prazer.
O dia do nosso reencontro está próximo, e eu mal posso me aguentar de ansiedade para te ver. Demorou, mas sei que agora estamos prontos para ser felizes um ao lado do outro. Aprendemos com a surra que a vida nos deu e estamos aptos para recomeçar.
Hoje eu quero te olhar só mais uma vez. Quero ter a certeza de que tudo ficará bem, mesmo que hoje esteja tudo tão mal. Preciso que entenda que a vida tem dessas coisas, tem o seu “vai e vem”, mas que ele serve para nos mostrar o verdadeiro valor das situações e das pessoas. No giro que o mundo dará em nossa vida, tenho certeza que nos encontraremos de novo e, assim, poderemos seguir a nossa caminhada com a missão cumprida, coração leve e mente em paz.
O destino não nos quis juntos para sempre, mas tivemos o privilégio de nos conhecer da maneira mais especial que existe, por meio do amor, do olhar envolvente. A saudade bate toda vez que lembro de você, de nós, e rapidamente ouço uma voz dentro do meu coração dizendo que não acabou, que ainda nos veremos outra vez e será o melhor dos reencontros.
O que Deus uniu, o homem poderá destruir. Hoje vivemos somente um momento distante, dois corpos que não se cruzam, mas que estão ligados pela alma, pelo coração. Somos um amor real e que sobreviverá a qualquer adversidade, passe o tempo que for, pois sei que ainda vamos nos ver.
De nada sei sobre a vida se ela não me deixar viver ao seu lado. Sinto saudade, admito. Você mal partiu e eu já sofro por não lhe ter aqui. Sinto o gosto do seu beijo e com ele me vem a certeza de que logo estaremos juntos outra vez.
Ainda vamos nos ver, passe o tempo que for. Muitas pessoas poderão passar pela sua vida, mas sei que nenhuma delas marcará como eu. Seja quando for, ainda retomaremos o que foi interrompido pelo destino. E, nesse momento, nada mais conseguirá desfazer o nosso amor.
Meu bem, eu estou mal com tudo isso, mas o meu consolo é saber que em breve vamos nos ver e acertar tudo o que foi desfeito pelo dedo do homem, daqueles que invejaram a nossa felicidade, o nosso amor.
É só uma fase, fase de saudade que precisamos entender e aproveitar para amadurecer. Quando esse tempo difícil passar, somente coisas boas nos cercarão, fazendo-nos eternos em presença e imbatíveis na força para mantermo-nos sempre juntos e com muito amor.
Peço ao pai eterno todos os dias para que essa saudade cesse logo, para que possamos pular para a parte em que somos eternamente felizes juntos e que conseguiremos nos reencontrar nesse mundo louco, tão grande e tão incerto.