Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não sei por que a gente acabou

Queria entender o que aconteceu para terminarmos assim. Nós éramos tão felizes um ao lado do outro. Eu te amava muito, de verdade. Agora eu encaro o passado em busca de uma resposta, um indício que explique por que tudo acabou. Ainda vai demorar muito para que eu supere a nossa história.

Por quê?

Até hoje eu não sei dizer por que foi que a gente acabou, o que aconteceu entre nós para culminar nesse fim. Eu errei ou nós erramos juntos? Seria mais fácil se as respostas estivessem claras...

Aconteceu...

Já que aconteceu, só nos resta mesmo aceitar. Não sei o que levou o nosso relacionamento ao precipício, o que fez você se afastar cada vez mais de mim e não querer nem lutar pelo que tínhamos juntos...

Me diz?

Desde que acabamos, não consigo conviver com essa dúvida, não consigo tirar de mim a vontade de entender o que aconteceu entre a gente, o que fez você se distanciar assim. Eu não sei o que há de errado comigo.

Preciso mudar

Depois de perder mais uma pessoa que eu amava, percebi que eu preciso mesmo mudar e encontrar uma nova direção para a minha vida. Não posso mais continuar do jeito que estou, perdendo todos com quem me importava.

É seu

Apesar de eu não entender seus motivos, queria te dizer que o espaço que você deixou não será substituído por ninguém. Vai ser difícil aparecer uma pessoa que consiga suprir todo o vazio que você causou...

Quando o assunto é...

Quando o assunto é amor e alegria, eu sempre penso logo em você. Foram tantas coisas boas que fica até difícil acreditar que não deu certo, que escolhemos seguir caminhos separados, que colocamos um ponto final.

Vou aprender

Eu vou aprender, de uma vez por todas, a não colocar mais expectativas nas coisas e pessoas. Acabo sempre me magoando, sempre de uma forma pior que a outra. O que eu fiz para que você não queira nem dizer as razões?

Preciso aceitar

Preciso aceitar que, por fim, a gente não deu certo. Que não era mesmo para ser e que não daria certo de todo jeito. Por que continuar me enganando e insistindo em algo que sei que não vai para a frente?

Eu era feliz

Pode ter acontecido muitas coisas, mas nunca menti ao dizer que eu fui verdadeiramente feliz ao seu lado. E eu fui mesmo! De todas as lembranças que tenho, só consigo pensar em momentos felizes. Não entendo o que aconteceu.

Não era para ser

Não entendo até hoje por que acabamos mesmo, mas já aceitei que talvez não fosse para ser. Acho que nessa vida eu não nasci para estar ao lado de alguém e dividir todas essas coisas da vida.

Vai passar

Eu sei que a dor que sinto agora irá passar logo, que em breve não irei mais me importar com o fim que tivemos. Achei mesmo que continuaríamos juntos, que superaríamos os nossos problemas, mas não foi bem assim...

Minhas ações

Depois de tudo o que passou, parei para avaliar minhas atitudes com você para ver onde eu havia errado, o que havia influenciado você a tomar tal decisão, mas tudo bem. Acho que não podemos ter todas as respostas que queremos.

Era para ser a gente

Quando vejo tantos casais comemorando mais um ano juntos, penso em nós. Poderia ser nós agora, planejando o futuro, casamento, filhos, casa... Uma vontade que ficou lá atrás, esquecida no passado.

Não sou tolo

Não sou tolo, sei que algo aconteceu para que você perdesse a vontade de estar comigo. Só é duro de aceitar e de repetir isso em voz alta, dá até vontade de ficar me enganando, porque acho que doeria menos.

Confesso

Confesso que eu até senti que isso iria acontecer, mas eu não acreditava. Sempre achei que você me amava o suficiente para tentar lutar.