Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Te amei, mas me quebrei

Lidar com um coração partido não é nada fácil, por isso separamos diversas mensagens para você refletir e encontrar forças para superar essa fase. Levanta, sacode a poeira, reconheça seus erros e volte para a luta!

Me entreguei

Eu me entreguei por completo para esse amor, mas no fim vi que foi em vão, pois os nossos caminhos tomaram rumos diferentes e eu não pude fazer nada, apenas aceitei que deveria ser assim e segui também. Hoje eu vejo o quanto me feriu te ver partir dessa forma inesperada.

Me decepcionei

Acho que nunca provei uma decepção maior do que a de um coração partido. Eu confiei muito em nós dois e achei que nada poderia abalar o nosso amor, mas eu me equivoquei, a nossa história não era como um conto de fada, que dura para sempre. Ela teve um começo, meio e fim, que foi o suficiente para me chatear.

Me sinto só

Foi tanto tempo com você que, agora que tudo acabou, me sinto extremamente sozinha. Eu estava acostumada com a sua presença, com as nossas conversas e as nossas brincadeiras bobas. Agora, tudo é saudade e tristeza. E ainda te acho em cada cantinho da minha casa.

Tinha esperança

Eu tinha esperança em relação a nós dois. Confiava que as coisas ficariam bem. Mas na verdade, eu não queria ver que o fim havia chegado, mas tudo isso, porque eu te amo demais e sei o tamanho da ferida que estava para se abrir em meu coração.

Dói

Te amar foi uma das coisas mais lindas que eu já senti, mas eu não estava preparada para te perder e sentir toda essa dor de um coração partido. Achei que a nossa história não tinha chance de ter fim, mas eu me enganei e nunca as coisas estão em nosso controle como pensamos.

Não correspondida

Dói muito não ter o seu amor. Eu queria muito ser correspondida, porque eu te amo tanto e sei que posso te dar tudo o que há de melhor em mim. Mas entendo que não mandamos no coração e, talvez, por isso, doa tanto ter esse amor por você dentro de mim.

Dias difíceis

Os dias têm sido cada vez mais difíceis carregando todo esse amor que tenho por você e vendo que o seu já não existe. Eu queria poder controlar o meu coração e dizer que acabou e não há mais chances para continuar, mas a verdade é que ele segue te amando e tendo esperanças.

Seguir em frente

Está na hora de eu seguir, e eu não sei se sou capaz. O desânimo me dominou e tudo o que penso me leva até você. Eu queria poder seguir tendo você comigo, mas parece que isso não será mais possível. Quem estará aqui nas horas difíceis? Diariamente vejo que mais ninguém.

Apostei em nós

Dei o melhor de mim por nós e ver tudo se acabando assim, dói muito. Te amar me proporcionou tantas coisas boas e felizes, que agora te ver indo embora está me trazendo totalmente o oposto e não posso tentar mais nada para fazer tudo valer a pena novamente.

Criei alguém

Hoje eu vejo que amei alguém que não existe. Alguém que eu criei em minha mente e achei que pudesse fazer existir através de você. Mas a verdade é que certas coisas não mudam e não podemos idealizar pessoas perfeitas. Meu erro foi acreditar demais em você.

Me enganei

Eu me enganei em relação a você. Achei que você era a pessoa ideal para mim e que nada mais pudesse nos abalar. Mas me enganei, você é diferente do que mostrou ser e eu, tola que sou, acreditei em você. Hoje eu vejo que amei demais a pessoa errada e que tudo só serviu de lição.

É difícil sem você

É difícil sem você aqui para me amparar e dizer que as coisas ficarão bem. Você sempre foi o meu ponto fraco e ter que lidar com a sua ausência, tendo todo o amor que tenho por você, parece uma tortura.

Muitas expectativas

Coloquei muitas expectativas em cima de nós dois quando eu não deveria. O nosso amor não era o bastante, eu não era o bastante para você e assim chegamos ao fim. Eu te amei mais do que eu mesma sabia e agora vejo o quão difícil será ir adiante sem você por aqui.

Confiei demais

Eu confiei demais em uma história de amor que jamais poderia acontecer. Meu erro foi amar sem ser amada de verdade.

Amo você

Eu amo tanto você e sinto tanto em ter que te ver partir assim, sem eu poder fazer mais nada por nós dois e para você permanecer em minha vida. O que eu mais queria é poder arrumar tudo por aqui e te mostrar que tudo pode ficar bem, que não precisamos desse fim, mas parece que já é tarde demais para isso.