Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Ponto final no amor

Quando o momento de dizer adeus chegar, não se sinta como se fosse o fim do mundo. Um relacionamento é composto de começo, meio e fim. Aceite cada fase do jeito que vier. E o mais importante, não se culpe pelo acontecido.

Nada dura para sempre

Embora tenha sido sincero o nosso amor, chega a hora em que precisamos reconhecer que o fim nos alcançou. Cada momento pareceu eterno e será guardado com carinho em nossas mentes. A verdade, porém, é que nada pode durar para sempre. Seja feliz.

Um fim

Que as despedidas sejam feitas sem dor e sem lágrimas. O que se viveu foi especial até o último instante, mas tudo tem um fim.

Mãos dadas

Você me deu sua mão e eu a aceitei, sabendo que não duraria para sempre, sabendo que o fim iria nos alcançar. Era assim que tinha que ser, nada nesse mundo dura um segundo a mais do que o que precisa durar.

Eternidade

Na alegria dos primeiros dias, enganei-me por um instante com a ideia da eternidade. Parecia feito para durar para sempre, mas nada de fato é. Porém, ainda que o romance tenha passado, a amizade e o carinho continuam. As lembranças desse amor com certeza ainda trarão alegria para mim e para você

Efêmeras

Viver um grande romance não é o mesmo que viver um amor eterno. As coisas mais belas deste mundo às vezes assim o são por serem efêmeras. Como um arco-íris ou o bater de asas de uma borboleta, passam em um instante, mas são inesquecíveis. Assim também pode ser um grande amor.

Cometa

Melhor ver um cometa cruzar o céu em um segundo do que nunca testemunhar tal acontecimento. Melhor ter vivido um amor como esse e vê-lo se acabar, do que passar a vida inteira se perguntando como seria.

Tudo leva

Não vou usar um sorriso falso, nem fingir que não chorei ao ver você partir. Mas o tempo tudo leva, deu um ponto final ao nosso amor e sei que também levará embora de mim essa dor.

Assim é a vida

A minha vida é feita de aventuras, de se arriscar, de saltar de olhos fechados no desconhecido. Foi assim que apostei no nosso amor. Se deu errado? Eu não diria isso. Deu certo, muito certo, só que acabou. Mas não é assim mesmo que a vida é? A gente se encontra, se perde, se apaixona e se despede.

Ausência

Talvez essa raiva toda não tenha nascido de algo ruim que existia em qualquer um dos dois. Assim como o frio é apenas ausência de calor, o ódio, talvez, seja apenas a ausência de amor. É triste, mas o amor acabou.

Felizes

Que nos amamos, disso nunca duvidei. Vivemos uma história cheia de carinho e emoção. Acontece que o tempo passa, e passou, sem a gente nem perceber. Mas nós fomos felizes, é isso que importa e é isso que vejo sempre que olho para trás.

Amanhã

Eu quero fugir do vai-e-vem, evitar os desgastes que ele traz. Quando terminou, foi de verdade, não vejo porque tentar de novo. Melhor é se lembrar dos dias bons, pensar em como terminamos ainda amigos, reconhecer que, mesmo separados, teremos amanhãs maravilhosos a nossa frente.

Um desses dias

A gente não acorda sabendo o que o novo dia vai trazer. Podem ser coisas boas, como no dia que conheci você. Podem ser coisas tristes, como no dia em que nosso amor acabou. Apesar da tristeza, não vou pensar nesse como um dia ruim. É só mais um desses que existem na vida de qualquer um, que nos surpreendem, mudam o nosso mundo, mas que sempre vem.

Sorrir

Acabou, não adianta lutarmos contra isso. Mas ao invés de lamentar o final, não vale mais a penas sorrir pelo que aconteceu?

Olhar para frente

Não vou mais chorar lembrando do que passou. Sofrimento? Deixei para trás. Agora é olhar para frente e pensar mais em mim. Toda história acaba e já chegou a hora de colocar um ponto final na nossa.

Adeus

Adeus, uma palavra tão pequena, mas que guarda tanto em si. Assim como amor, perda ou saudade. Você vai, dá um último adeus. A saudade fica. Até a próxima, dizemos, mesmo sabendo que nunca mais vai ser igual. Porque o amor, esse já foi embora.

O que fazemos delas

Chegou a hora da despedida e eu só quero deixar claro que não levarei raiva. Não existe mais rancor. Sonhei um dia com um para sempre que não existe - mas não vou deixar isso me consumir. Tristezas sempre vem, o que realmente importa é o que fazemos delas. E esta eu vou transformar em lembranças de dias felizes.

Tentativas

Eu cheguei um dia a pensar que não poderia viver sem você. É, a vida tem dessas. A gente acredita, vê que se engana, dá a volta por cima. Não tem nada de errado em acreditar no amor, mesmo quando um não deu certo. A vida é feita de tentativas, e eu vou seguir tentando.