Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amar também é desistir

Infelizmente alguns relacionamentos não dão certo, e nesses casos a desistência também se torna uma prova de amor. Aprenda a se libertar de certos laços e liberte também quem você aprisiona. Reflita com alguns pensamentos para superar esse momento!

continue lendo
Compartilhar

Por mais que meu coração sofra

As coisas entre nós já não estão mais dando certo, e isso me entristece muito, pois te amo demais. E é por isso que desisto de tudo, não quero levar mais essa relação adiante, porque ela está se tornando um tormento repleto de desgastes. Não quero sofrer e também não quero que você sofra, por isso é hora de te dizer adeus, por mais que meu coração sofra e sangre por dentro do peito.

Hoje eu decidi partir e deixar você seguir em frente

Por diversas vezes tentei, desistir nunca foi a minha intenção. Sempre tentei, por mais difícil que pareça, levar adiante nosso amor. Te amo tanto, mas não quero mais sofrer e também não quero que você sofra com isso. A gente não está mais dando certo e por mais que isso me machuque, hoje eu decidi partir e deixar você seguir em frente. Às vezes, precisamos sentir dor para ver quem amamos mais feliz.

Não quero ser um tormento para você

Amar também é desistir, por mais estranho que isso pareça. A gente sabe que nosso relacionamento não está mais dando certo, que nossas escolhas, desejos e ambições já não são mais os mesmos. Por isso tomei a decisão: estou indo embora da sua vida para você poder seguir em frente e ser feliz. Não quero ser um tormento para você e só quero te ver bem. Está doendo demais partir e sair da sua vida e eu sei que vai demorar pra eu me recuperar, mas é somente desta maneira que poderemos enfrentar a situação. Te amo tanto que decidi te deixar para te ver bem e feliz.

O melhor para nós

Te amo muito e me corta o coração dizer isso agora, mas hoje decidi te deixar partir. As coisas entre nós já não são mais como eram antigamente e eu não quero destruir nossos momentos bons que guardo na memória. Tem vezes que desistir é melhor do que insistir, mesmo que isso nos custe a felicidade de primeiro momento. Só quero que você seja feliz, não quero mais brigar ou discutir à toa. O melhor para nós dois (duas) nesse momento é o afastamento.

Tentar insistir pode ser um erro

Sou muito grato(a) a você por tudo o que nós vivemos juntos até aqui - pelas alegrias e até as tristezas que compartilhamos. Mas analisando tudo o que estamos enfrentando ultimamente, hoje eu decidi desistir de nós. Te amo muito, mas não aguento mais te ver sofrer e não conseguir reverter a situação. Dói demais ver o quanto o nosso relacionamento se desgastou e tentar insistir pode ser um erro, mesmo te amando tanto. Seja feliz, onde for e com quem for, e saiba que para sempre você terá o meu coração.

Essa é a melhor solução para o momento

Eu só quero que você saiba que eu te amo muito e, por isso, estou desistindo do nosso amor. Por mais doloroso que isso seja, por mais que eu sofra e chore, essa é a melhor solução para o momento que estamos passando em nosso relacionamento. Nós já tentamos milhares de vezes, insistimos e acreditamos, mas às vezes parece que tudo isso foi em vão. Eu não quero mais te ver sofrer por um relacionamento que já não é mais o mesmo. Nunca se esqueça que eu te amo e que só quero te ver bem e feliz.

É justamente por isso que desisto

E é em respeito a tudo o que vivemos juntos e ao amor que sinto por você que hoje eu desisto. Estou partindo porque não quero mais te ver sofrer. Nossa união já não é mais a mesma e nós já tentamos por diversas vezes insistir e lutar por esse amor, porém, só nos desgastamos e colocamos nosso sentimento em dúvida. Eu posso te afirmar com todas as letras que te amo e é justamente por isso que desisto. Siga em frente e encontre a felicidade que você merece.

 

Deixar que você siga o seu caminho

Tentamos, tentamos e insistimos, mas não deu certo. Mesmo relutante, hoje tenho que admitir, não consegui ser o(a) melhor para você. Te amo tanto e, por tudo isso, decidi que era hora de partir e deixar que você siga o seu caminho e encontre a sua felicidade.

Desisto porque te amo

Hoje venho aqui pra te dizer que desisto de tudo, dos planos, sonhos e desejos que por algum motivo não deram certo entre a gente. Desisto porque te amo, desisto, pois não quero mais te ver sofrer. E por mais que isso quebre meu coração em mil pedaços, eu sei que é para o bem de tudo o que sinto hoje por você. Voe, siga seus sonhos e seja muito feliz em seu caminho sem mim.

Vai seguir os seus sonhos

Por tanto te amar, hoje abro mão da minha felicidade - que é você - só pra te ver bem e feliz. Eu já percebi que aqui, perto de mim e nos meus braços, infelizmente, você não está se sentindo feliz e completo(a). Por isso, vai em frente, vai seguir os seus sonhos e busque o que te faz tocar o céu.

Ao meu lado, pra você, não dá mais

Eu demorei muito tempo para entender e aceitar que amar também é desistir. E é por te amar enlouquecidamente que hoje eu digo: “Vai, voa, vai ser feliz”. Eu conheço seus sonhos, planos e desejos e sei o quanto você é capaz. Mas também reconheço que ao meu lado as coisas não serão como você as planeja. Siga os seus sonhos e lembre-se sempre que eu te amei e ainda te amo verdadeiramente.

O melhor que podemos fazer é desistir

Uma vez me disseram que amar também é desistir. Não levei a sério, disse para mim mesmo(a) que isso era uma tremenda bobagem, até o dia que te conheci e reconheci que em algumas situações na vida, o que fazemos de melhor é desistir, para ver quem amamos bem e seguindo o seu próprio caminho.

Sou capaz de abrir mão da minha felicidade

Te amo tanto, não sei explicar! Te amo tanto, que vou te deixar. Te amo tanto que sou capaz de abrir mão da minha felicidade só para te ver sorrir, crescer e brilhar por aí. Ultimamente venho sendo um peso morto e te impeço de voar. Mas percebi que isso é egoísmo meu e por tanto te amar hoje eu digo: vai e seja feliz.

Reconheço o quanto você deve ser feliz

Mesmo que eu tentasse por mil vezes te explicar, talvez você não entendesse. Meu amor é tão grande por você que prefiro te ver ir, seguir para outras direções, do que ficar aqui ao meu lado sofrendo e sem esperanças. Saiba que eu te amo e, por isso, reconheço o quanto você deve ser feliz.

O amor é capaz de suportar tudo, até o partir de alguém

Mesmo te amando, abro mão de você, pois amar também é desistir! Por mais que eu não queira te ver partir, sinto que hoje isso se faz necessário entre nós! Não quero barrar seus sonhos, o seu crescimento, suas conquistas e ambições. O amor é capaz de suportar tudo, mesmo que seja o partir de alguém. Vá e não se preocupe comigo, vou ficar bem.

Nunca se esqueça do quanto eu amei te amar

Meus olhos se enchem de lágrimas, mas meu coração, mesmo dolorido, me conforma por inteiro(a). Te amo muito e, por isso, desisto de nós! Parece difícil de entender, mas não é! Te amo tanto que desisto! Desisto porque quero te ver bem, quero te ver progredir e tenho a consciência que aqui ao meu lado os teus passos ficam presos ao chão. Você merece voar, por isso vá, mas nunca se esqueça do quanto eu amei te amar.

fechar