Mensagens e Frases / Amor / Coração partido

Me apaixonei por alguém que não existia

Projetei uma imagem totalmente irreal de você. Coloquei expectativas em cima de um personagem criado pela minha mente e, principalmente, pelo meu coração, que no fim só me trouxeram decepção. Mas sei que o mundo dá voltas e você vai pagar por tudo o que fez comigo.

Você é incapaz de amar

Eu acreditei de todo o meu coração que você era a pessoa que eu conheci e me apaixonei, mesmo você dando indícios de que aquilo tudo era só uma farsa. Você me iludiu, fingiu ser algo que nem sequer existiu de verdade. Deixou o meu coração em pedaços quando começou a se mostrar como verdadeiramente é: frio e calculista, incapaz de amar alguém além de si mesmo. Não desejo a ninguém a tristeza que estou sentindo agora, você me destruiu por dentro e nem sequer pediu perdão. Tudo que eu confirmei nesse tempo que passei ao seu lado foi que você não ama ninguém de verdade.

Compartilhar

O mundo dá voltas

Quis mais que tudo ser o seu amor, a razão pela qual você acorda sorrindo todos os dias. Te dei meu ar, te dei meu chão, me fiz em mil pedaços para consertar a sua vida toda errada. E do que adiantou toda essa doação? Nada. Você nunca soube amar ninguém além de si mesmo. Hoje eu estou aqui, sem chão, sem coração, sem perspectiva de melhora, mas pelo menos eu sei que sou de verdade, pelo menos eu sei que não fui tão desleal a alguém quanto você foi comigo. Posso não ser a pessoa mais incrível do mundo, mas não consegui ser tão baixa quanto você que, além de desperdiçar o meu amor, inventou mentiras a meu respeito. Mas fica tranquilo, ex-amor, o mundo dá voltas e você vai pagar caro por cada lágrima que fez cair dos meus olhos.

Compartilhar

Meu erro foi te escolher

Sabe, eu não achava que poderia amar alguém nessa vida. Pensava que tudo isso era mentira, você confirmou que talvez fosse melhor mesmo não amar ninguém. Se ao te dar amor você foi tão ruim comigo, imagina se eu te desse ódio. Te entreguei o meu coração, você me devolveu espinhos. Te apresentei a minha família, você me tirou os meus amigos. Me apaixonei pelo que nunca existiu, pela pessoa que você nunca será capaz de ser, que pensa no outro como um semelhante. Que jamais me machucaria. Meu maior erro foi entregar o meu coração de bandeja para alguém que não consegue olhar para o lado. Você só pensa em você, só liga para o que te beneficia, pena que foi tolo de não perceber que eu faria de tudo nesta vida para fazer você feliz.

Compartilhar

Vou ficar bem

Algumas vezes eu espero que a vida te retribua toda a maldade que você me fez. Mas quando penso que isso seria me igualar à você, acho melhor que o tempo te mostre o quanto foi tolo ao me perder. Você desperdiçou anos de dedicação por uma aventura qualquer, brincou com sentimentos verdadeiros, usou e abusou de mentiras para me convencer que você era algo que nunca será capaz de ser. Uma pessoa de verdade, capaz de fazer bem ao próximo sem esperar nada em troca. Te desejo muita luz nessa vida, porque de sombras basta o que você deixou na minha. Pode demorar o tempo que for, eu sei que vou ficar bem sem você.

Compartilhar

Como você pode fazer isso comigo?

Me torturei durante dias, passei madrugadas sem dormir, pensando no que eu tinha feito de errado para te perder. Mas a culpa não foi minha, você já estava de caso pensado. Me substituiu antes mesmo de eu deixar o lugar esfriar, fingiu que na sua vida eu não era nada, só uma brisa que passou antes da tempestade. Jamais faria isso com você, como você pode fazer isso comigo? Até parece que você é uma mentira que eu contei para o meu coração. Você não merece mais que uma lágrima caia dos meus olhos, mas eu não tenho culpa de ter me apaixonado pelas suas mentiras.

Compartilhar

Você jogou o nosso amor no lixo

Custei a acreditar que você não era aquilo que me mostrou no começo, que você só queria me enganar e depois me despedaçar. Acho muito difícil depositar tanta confiança em alguém como eu depositei em você. Você foi um erro, infelizmente, isso é um fato. Não era a pessoa que me mostrava ser, nem nos detalhes mais pequenos e sutis. Quis ver além do que eu enxergava, desejei de todo o coração estar enganada quando a verdade apareceu na minha porta, mas não adianta, algumas pessoas se moldam para nos destruir. Esse foi o seu caso, você jogou o nosso amor no lixo com as suas mentiras.

Compartilhar

Sinto pena de você

Queria que você soubesse que eu não vou morrer por não ter você ao meu lado, morri mesmo quando comecei a descobrir que não sabia quem deitava comigo todas as noites. Quem era aquele estranho na minha cama? A sua falta de honestidade se mostrou mais forte a cada dia. Me apaixonei por uma ilusão que eu criei, que o meu coração não quis desmascarar. Meus amigos já me avisavam, só eu não queria ver. Quem você se tornou com todas as mentiras que contou no decorrer do nosso relacionamento é lamentável. Sinto pena de você e sinto mais pena ainda de mim, que dei bola para as suas histórias.

Compartilhar

Obrigada por nada

Tentei de coração não acreditar que estava enganada a seu respeito. Mas não tem como negar, você não é nada daquilo que eu pensava. Conheci um personagem seu, milimetricamente criado para me enganar. Nem sei como você encosta sua cabeça no travesseiro à noite, como a consciência não te pesa. Não sei como você teve coragem de fazer alguém que te amava tanto tão infeliz quanto você me fez. Obrigada por nada, o seu desamor fez de mim mil pedaços e hoje eu sei que preciso me reerguer longe de você.

Compartilhar

Seu amor era miragem

Me apaixonei por alguém que não existia, alguém que você nunca foi e nunca será. Acreditei em cada promessa sua de mudança, dei mais de mim do que poderia imaginar. Seu amor era miragem, quis matar a minha sede no ar quente do deserto que seus sentimentos me traziam. Você não me aqueceu, só me fez ficar desidratada de tanto sofrer por alguém que não soube uma vez sequer pensar antes de dilacerar o meu coração. Você não dá valor a nada, não pensa em ninguém. Brinca com corações como se fosse um ioiô, vai e volta da minha vida achando que me possui. Mas você se engana se pensa que eu estarei aqui para sempre, existe um limite de amor e o meu secou. Deus me ajude a confiar novamente nas pessoas depois de você.

Compartilhar

Você estragou tudo

Não sei como alguém pode ter a capacidade de ser tão ruim com uma pessoa que moveu o mundo para que existisse felicidade em seu coração. Mas você foi exatamente assim, ruim. Me deixou acreditar nas suas promessas, no seu amor da boca pra fora, tudo isso para me rasgar a ferida que já havia causado antes. Não sei como pude confiar tanto em alguém como eu confiei você. Confiei a ponto de esquecer a minha racionalidade. Confiei a ponto de desconfiar de mim. Confiei a ponto de me afastar do mundo. Você foi um tiro no escuro que acertou em cheio o meu coração, hoje eu respiro com ajuda de aparelhos, tudo isso porque você acabou com tudo o que eu acreditava saber sobre ti.

Compartilhar

Meu coração não tem culpa do seu desamor

Me apaixonei por alguém que você nunca foi de verdade, só hoje consigo notar isso. Demorei muito tempo para me desfazer das suas mentiras, para encarar a dura e verdadeira realidade. Pensei que você estava ali por mim, da mesma forma que eu estava por você. Que tola eu fui. Você só quis brincar com o meu coração, usou os meus sentimentos para se beneficiar, ignorou completamente que eu era um ser humano e merecia saber a verdade. Estou tão decepcionada, mas não é com você, é comigo mesma. De todas as pessoas do mundo, escolhi logo você, aquela que mentiu para ganhar a minha confiança e alimentou uma história durante muito tempo só para satisfazer o próprio ego. Espero nunca mais te ver na minha vida, será melhor para nós dois. O meu coração não tem culpa de ter se apaixonado por aquilo que você fingia ser na minha frente, enquanto ria de mim pelas costas.

Compartilhar

Seu amor não vale nada

É decepcionante pensar no quanto me abri para você, sinto até medo do que pode fazer com isso daqui para a frente. Quantas outras meninas você enganou com esses personagens bem elaborados? Será que alguma vez você se mostrou de verdade para alguém? O que eu te fiz para merecer isso? Alguém te magoou tanto assim para que você quisesse a infelicidade de outras pessoas? São tantas perguntas que se passam na minha mente, e no meu coração apenas mentiras alimentam esse amor. Não sei quem você é, não sei porque você faz isso e não me orgulho de ter encontrado uma pessoa tão mesquinha quanto você. Seu amor não vale nada, porque não existe além das palavras.

Compartilhar

Eu me enganei

Não me arrependo de ter te conhecido, me arrependo só de ter confiado cegamente em você. Ninguém poderia ser tão amável quanto você foi, eu deveria ter suspeitado desde o príncipio. Me enganei quanto a você, me deixei levar pelo seu cavalheirismo, fechei meus olhos para as verdades que estavam na minha frente, bati a porta cada vez que alguém quis me alertar sobre o seu passado. As pessoas não mudam, algumas melhoram, mas esse não foi o seu caso. Aposto que daqui para frente a louca da relação serei eu, assim como todas as suas ex namoradas foram loucas ou más para você quando, na verdade, você é quem vivia uma mentira muito bem contada enquanto abocanhava corações indefesos.

Compartilhar

Doce ilusão

Quem dera eu pudesse voltar no tempo para te desconhecer, mas pensando melhor foi bom ter passado por essa experiência horrível para evoluir como pessoa. Você me ensinou que não se pode confiar nas palavras de ninguém quando os atos dizem o contrário. Você me fez parar de acreditar nas pessoas de primeira, hoje preciso de muitas provas até colocar os meus pés fora do chão. Não sei o que eu te fiz para merecer tanta dor, mas se era me fazer infeliz que você queria, parabéns, você conseguiu. Me iludiu como ninguém jamais fez. Me apaixonei por uma mentira que você inventou.

Compartilhar

Você precisa amadurecer

É decepcionante notar que eu me enganei ao seu respeito por tanto tempo. Quis acreditar que você era uma pessoa bem melhor do que realmente é, ou que ao menos poderia tentar ser. Mas não adianta, quando uma pessoa não quer evoluir, fica empacada e empaca a vida dos outros. Abri meu coração para você, te dediquei a minha vida, dei mais de mim do que recebi. Você nem fez o mínimo, só mentiu, só omitiu, me fez acreditar que eu estava sendo paranoica quando, na verdade, o meu sexto sentido dizia que tinha algo errado. Mesmo depois de tudo isso, consigo ser melhor que você, não desejo a sua dor, muito menos o seu querer. Espero que ainda nessa vida você evolua o suficiente para não fazer ninguém sofrer do jeito que fez comigo. Você precisa amadurecer, pelo seu bem e pelo bem de quem te rodeia e não tem culpa do seu mau-caratismo.

Compartilhar

comentários

anterior

Tem gente que não passa batido

Você está deixando as marcas certas na vida dos outros?

próxima

Escolha não sofrer

O que tem causando o seu sofrimento?