Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Quando o amor anda para trás

Nem sempre um término de relacionamento é fácil. Tudo começa de uma forma sutil, onde nem percebemos a mudança nos gestos e palavras. Mas, uma hora ou outra, se não for cuidado, o amor pode andar para trás também.

Numa descida e sem freios

É, acabou! A gente já não se ama mais, não está mais se entendendo. Nossa relação se desgastou com o tempo e nós não soubemos controlar, e talvez não haja mesmo nenhuma maneira de recuperar o nosso amor. Infelizmente, deixamos a rotina sucumbi-lo e olha só onde viemos parar: numa descida e sem freios.

Desculpe, mas não!

Quando nos conhecemos você me prometeu céus e terras, disse que seria diferente com você, me fez acreditar que estaria comigo em todas as estações, mas quando o inverno chegou, você desapareceu. Me fez sentir o peso de estar perdido (a) e sozinho (a). E agora vem e tem a coragem de me dizer que poderíamos tentar outra vez? Desculpe, mas não! Prefiro continuar meu caminho aqui sozinho (a), estou muito mais feliz. Você jogou no lixo toda a chance que poderíamos ter e nos permitir.

Não adianta nada insistir

Não soubemos como lidar com nossas vidas juntas, entrelaçadas! Não era pra ser, não rolou, não deu certo. Isso acaba aqui, pois não vou me arriscar e tentar mais uma vez e deixar você me fazer sofrer. Quero ser feliz e não adianta nada insistir em algo que não irá nos trazer felicidades no futuro.

Coloco hoje um ponto final na nossa história

Parece que ao invés de caminharmos para frente, seguir nosso futuro juntos, acabamos indo para trás, em marcha ré. Todos os sinais de que essa relação será um tremendo fiasco estão aparecendo todos os dias. Nós só brigamos, discordamos de tudo e não conseguimos mais ficar em paz. Por isso, decidi, não quero mais sofrer e me desgastar. Coloco hoje um ponto final na nossa história.

Estamos fazendo mal para nós mesmos

Tentamos, não deu. Não é justo e muito menos honesto continuarmos com isso. Estamos fazendo mal para nós mesmos e desgastando ainda mais o pouco que nos resta desse amor. Você foi uma das melhores coisas que já me aconteceram na vida, mas foi passageiro, momentâneo, a vida deve continuar e nós seguirmos em frente. Não quero insistir mais em uma relação que há muito tempo não existe. Obrigado (a) por tudo, mas siga seu caminho.

Não quero terminar essa relação de uma forma ruim

Acabou, foi bom enquanto durou e a vida deve seguir. Mágoas vão existir, mas as lembranças boas são as que devem ficar e continuarem no coração. Não quero terminar essa relação de uma forma ruim, mas também não quero insistir em algo que já não está dando mais certo, nós sabemos disso. Então, vamos nos acertar aqui e deixar as desavenças de lado. Quero te ver feliz com alguém que te ame tanto quanto um dia te amei.

Não vou colocar a culpa no tempo

Faz um tempo que nós não nos entendemos mais, que estamos distantes e afastados. Por isso, por mais difícil que pareça, quero terminar. Não vou colocar a culpa no tempo, nem dizer que não é com você, mas comigo. Não, não vou fazer isso! Você me conhece e sabe o que vou dizer: essa relação está acabando porque nós dois contribuímos com isso, a culpa é só nossa. Não quero te privar de ser feliz ao lado de outras pessoas e também não quero fazer nada pelas tuas costas. Prefiro terminar, honestamente, com você, abrindo o meu coração como foi quando começamos, e te dizer que eu quero que você seja feliz, mas que eu já não posso mais te fazer sentir-se assim. Nossa história foi bonita e, hoje, aqui, acaba um relacionamento amoroso, mas te levarei comigo como uma lembrança boa no coração pelo resto da minha vida.

Nosso romance já está morno

Não me arrependo de tudo o que vivemos juntos, por todas as coisas que passamos, que descobrimos e enfrentamos. Porém, não dá mais, a gente já não se combina. Melhor terminarmos aqui, enquanto temos controle da situação, do que estamos sentindo. Vamos pensar com a cabeça fria porque eu não quero esperar uma briga para por um ponto final nisso tudo. Nosso romance já está morno, perdeu a faísca da paixão e as alegrias que compartilhávamos.

Não se prenda ao que já não te dá mais esperanças

Todos nós merecemos a felicidade, um amor tranquilo e que nos faça bem. Se o amor já não existe, não insista. Parta para outra, tem tanta gente querendo ser feliz também nesse mundo e que está em busca de alguém como você. Não se prenda ao que já não te dá mais esperanças. Ponha fim nisso, se redescubra, vá ser feliz!

Poderia ter sido diferente

Nós terminamos, mas eu não aceito isso. Sei que poderíamos insistir, continuar a lutar se realmente nos amamos, mas você quis assim, só me restou acatar. Algumas coisas já não estavam se resolvendo entre nós, mas eu realmente te amava ao ponto de querer consertar os erros e persistir no amor. Porém, não depende só de mim. Nossa relação se desgastou com o tempo, mas ainda sim, poderia ter sido diferente.

Errado lá no começo

Desgaste, brigas, confusões, ciúmes. Tudo isso fez com que eu viesse ter essa conversa e tomar essa atitude hoje. Não estou mais feliz e você sabe muito bem disso. Todo esse tempo juntos só me fez perceber que talvez estivéssemos errado lá no começo e que essa relação não deveria nem ter começado. Enfim, não quero prolongar o assunto. Quero apenas dizer que não vou mais persistir. Quero terminar! Siga a sua vida ao lado de quem realmente poderá te fazer feliz.

Aos trancos e barrancos

Vamos combinar uma coisa? Paramos por aqui, ok? Não quero mais insistir nessa relação que já se desgastou a muito tempo e só está se arrastando, aos trancos e barrancos. Por isso, siga a sua vida e me deixe seguir a minha. Tudo o que não deu certo será esquecido e vamos ficar bem e em paz. Seja feliz por onde for, mas comigo não vai dar mais. Sei que foi um erro persistir por tanto tempo e peço desculpas por todas as frustrações vividas entre nós.

Não quero ser pessimista, mas sim realista

Foi bom enquanto durou e vamos parar por aqui para não finalizar mais para frente com desavenças e brigas desnecessárias. Infelizmente, a gente não vai dar certo e tudo que construirmos juntos vai se desmoronar, como se fosse um castelo construído em cima da área da praia, que é levada para dentro do mar quando a onda vem. Não quero ser pessimista, mas sim realista. Aceitemos que somos diferentes um do outro e que isso pode terminar mal futuramente. Quero que você encontre a verdadeira felicidade, assim como eu também quero encontrar.

Liberdade

Sua vida com a minha já não dá mais certo, percebeu? Acho que já notou que as nossas rotinas não são mais divididas como antigamente. Por isso, quero terminar e minha vida prosseguir. É preciso aceitar que nós dois não damos mais, quero te ver bem e por isso mesmo eu estou te libertando para ser feliz em outros lares, bares, amores. Tudo o que vivemos será levado para sempre em meu coração. Você foi muito especial, mas entenda, não dá mais.

Fomos falhos com o início de tudo

Fomos muito felizes juntos, mas hoje não dá mais. Nosso amor aconteceu em uma fase de descobertas, éramos muito novos para engatar um romance e acabamos nos deixando levar. Hoje, mais maduros, percebemos o quanto fomos falhos com o início de tudo. Por isso, acho melhor finalizarmos nossa história aqui. Vá viver, talvez viajar, descobrir outras pessoas e se reinventar. Você merece ser feliz!

Não devemos nos apegar a pessoas que não valem a pena

Não se prenda a um romance que é uma furada! Se vocês não estão mais felizes, não há mal nenhum em terminar e descobrir pelo mundo a fora o que realmente te faz feliz, te faz bem e sentir o sentimento brotar verdadeiramente outra vez dentro do peito. Não devemos nos apegar a pessoas que não valem a pena ou que já não nos fazem mais feliz.

Não fique mal se acabou de terminar um relacionamento

Do mesmo jeito que as pessoas entram em nossas vidas elas também podem sair. Um dia você acha que ama, no outro não tem mais tanta certeza. É natural, é do ser humano, são coisas da vida. Não fique mal se acabou de terminar um relacionamento que parecia um conto de fadas. Se realmente chegou ao fim foi pelo simples fato de que tinha que ser assim. A culpa não é de ninguém. Certas coisas realmente não são como imaginamos e temos que aceitar, dançar a dança da vida conforme a música.

Não vou negar

Já não somos mais aquele casal apaixonado que pretendia se amar pelo resto da vida. Nossos sonhos, planos e rotina passaram a ser diferentes e a distância influenciou, não vou negar. Mas sejamos francos, não está mais dando certo e é errado insistirmos em algo que não vale mais a pena. Você é uma pessoa incrível e merece ser feliz com quem realmente possa te proporcionar a felicidade plena.

Uma fase boa da minha vida, mas que agora já passou

A vida foi traçando outros rumos e parece que nosso romance ficou lá para trás. Já faz tempo que a gente sabe que não está dando certo, que até tentamos, mas falhamos. Que nessas idas e vindas da vida a gente realmente iria se desencontrar. Você foi uma fase boa da minha vida, mas que agora já passou. Não vou mais insistir, não tenho mais certeza se continuaremos a viver bem e felizes assim.

Encaremos os fatos e sejamos realistas

Acabou, não tem mais jeito. Nós até tentamos, você se lembra? Eu disse naquele dia que só daria mais uma chance ao nosso amor, mas infelizmente o tempo só provou o que eu já sabia desde o início. Não era pra ser. Então, encaremos os fatos e sejamos realistas, não vale a pena continuar. Hoje, aqui e agora, encerro nossa relação.

Ponto final em tudo

Foi horrível, uma das piores cenas da minha vida. Estávamos tão felizes, não entendi porque quis terminar e colocar um ponto final em tudo o que para mim parecia linha contínua, reta, livre para escrever as mais belas histórias. Sei que algumas brigas atrapalharam muitas coisas, mas eu realmente acreditava no nosso amor e que com ele poderíamos consertar tudo outra vez, sem precisarmos ser tão radicais ao ponto de um final assim.

Nossa história acaba aqui e hoje

Muitas pessoas já diziam que nosso amor não duraria. Tantas pessoas me aconselharam, tentaram abrir meus olhos, mas cego (a) de paixão, as ignorei, e olha só a situação em que nos encontramos hoje. Não vou insistir, vou ser direto (a): esse é o nosso fim. Nossa história acaba aqui e hoje.

Perdeu-se com o tempo

Realmente, paixão e amor são duas coisas bem diferentes e que nos confundem. Quando te conheci, pensei que fosse amor, mas era apenas paixão. Amor dura a eternidade e só se renova. Paixão é como o fogo em palha, se alastra, inflama chamas altas, mas logo se apaga. Nossa história era apenas paixão, desejo, não tinha amor verdadeiro envolvido. Por isso, se desgastou, perdeu-se com o tempo e hoje nos trouxe aqui para colocar um ponto final em tudo. Não quero que se magoe, mas entenda e reconheça que essa é a mais pura verdade. Quero-te muito bem e, por isso, se eu insistir, passarei a mentir e a te enganar, e eu não quero isso. Quero que sejas feliz.

Não deveria nem ter começado

Não queria admitir, mas no fundo eu sempre soube que o final seria próximo e que nós nos desgastaríamos com essa relação. Eu juro, secretamente tentei insistir, tentei relevar e levar diversas coisas em consideração, mas não deu. A culpa não é sua e muito menos minha. Essas coisas acontecem. Às vezes, não era para ser, não deveria nem ter começado. Só espero que isso não tenha abalado nossa amizade e que continuemos de bem um com o outro e com a vida.

Não dá mais

Não me sinto confortável com a situação que estamos vivendo. Isso não é um romance e nós só estamos nos machucando, desgastando. Parece que a relação está andando para trás. Enfim, não quero me prolongar: não quero mais! Não dá mais! Vamos aceitar que a vida quer nos dar uma nova chance de ir à busca da felicidade e vamos encontrá-la. Mesmo que para isso não estejamos mais juntos.

Por isso resolvi tomar o controle da situação e dizer: não

O problema disso tudo foi deixar rolar, deixar seguir e não ter aceitado que uma relação que começou mal poderia acabar mal também. Ao invés de progredirmos, nós estávamos andando para trás. Brigas em público, crises idiotas de ciúmes e falta de confiança contribuíram para que todo o encanto da paixão fosse sendo perdido com o tempo. Eu não quero mais continuar assim e acredito que você também não queira. Por isso, resolvi tomar o controle da situação e dizer: não! Não está dando mais. Vamos parar por aqui e continuar a viver nossas vidas.

Prefiro ficar assim ao ter que continuar com isso

Todo o desgaste emocional, a dor que está corrompendo o que eu acreditava ser amor, a falta de confiança e a infantilidade estão me desmotivando a ponto de não querer mais saber dessa relação e a querer curtir a minha vida daqui em diante sozinho (a). Prefiro ficar assim ao ter que continuar com isso, pra mim já chega! Acabou.