Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Seu coração nunca foi meu

Você sempre fez juras e juras de amor para mim, prometeu o mundo... Como conseguiu mentir tanto, por tanto tempo? Não acredito mais em nenhuma palavra que sai da sua boca. Você é pura mentira. Só de lembrar que perdi meu tempo com você me bate um sentimento horrível. Tenho que te superar.

continue lendo
Compartilhar

O pra sempre, sempre acaba

Quando dizem que o "para sempre" sempre acaba, estão falando verdade. Pena que eu só compreendi isso depois de tanto penar na sua mão. Se eu soubesse antes que o que você queria comigo era apenas me enganar, eu jamais teria entregado meu coração a ti.

Muita crueldade o que fez comigo

Eu sei que em seu peito eu nunca habitei, que suas juras de amor sempre foram falsas e amor nunca sentiu por mim. Só não entendi o motivo de ter demorado tanto para tirar o meu chão, para estragar o meu mundo. Muita crueldade o que fez comigo… Isso não se faz nem mesmo com um inimigo.

Seja lá o que for, está doendo

Como pôde desistir de nós assim tão facilmente? Eu estou destruída e você nem aí para mim. Já cheguei a achar que nunca me amou, que na verdade me odiava e não sabia ao certo qual era o sentimento que em ti existia. Do jeito que age hoje, nem parece que vivemos tantas coisas boas, momentos de felicidade e paz. Talvez você tenha me idealizado de um modo bem diferente do que eu sou e teve um choque de realidade quando acordou desse sonho. Mas seja lá o que for, está doendo e não é pouco.

A vida vai te cobrar o que fez comigo

Eu fui um estorvo em sua vida e você nunca me disse isso. Não me amou e mesmo assim me manteve ali, só para ser mimado por quem realmente te amava. Você não teve coração nem piedade, mas a vida ensina e sei que vai te cobrar pelas maldades que fez comigo.

Malandro demais ou covarde demais?

Você partiu meu coração e saiu de mansinho, como se não fosse o verdadeiro causador de tanta angústia no meu peito. Malandro demais para quem dizia ser um pobre coitado. Covarde demais, a ponto de me deixar sofrendo sem entender o porquê de tamanha maldade.

Quando um solta a corda, o outro se machuca

O amor teve fim antes para você do que para mim. É aquilo: quando um solta a corda, o outro se machuca. E, claro, quem se feriu foi eu. Chego até a pensar que você sempre disse que me amava da boca pra fora, por carência e não por ter um afeto verdadeiro por mim.

O dia de dizer adeus chegou

Tudo tem sem fim, como o verão, o Carnaval, felicidades e tristezas; assim também foi o nosso amor. Acabou! O dia de dizer adeus chegou e você não hesitou um segundo sequer; apenas saiu da minha vida sem falar um último “eu te amo”, porque talvez em ti esse não exista mais amor por mim.

 

Você sempre jurou amor eterno

Desculpe, mas não acredito em mais nenhuma palavra que sai da sua boca, não depois desse término repentino, das coisas tão contraditórias que me disse. Sempre jurou amor eterno e de repente diz que nunca sentiu nada por mim... Então agora eu só quero distância desse sentimento que tanto me feriu e que está acabando comigo.

Se nunca me amou, deveria ter falado

Sei que eu sou dotada de muitos defeitos, mas me diz: quem não erra nessa vida? Se você procura perfeição, então desista, pois jamais encontrará. Agora, se nunca me amou, deveria ter falado desde o início, assim eu não me iludiria e não perderia tempo.

Só me resta chorar até curar as minhas feridas

O fim de um amor é doloroso e para mim está sendo um verdadeiro martírio. Mas o que posso fazer se você nunca correspondeu ao meu sentimento? Nada. Só resta me lamentar e chorar até curar as minhas feridas, até eu esquecer que vivi esse pesadelo ao seu lado.

Eu só enxergava você na minha vida

Por muito tempo eu não enxergava minha vida sem você. Te priorizei em tudo, deixava de realizar os meus desejos para fazer os seus. Doei-me de corpo e alma e em troca recebi o seu desamor, sua falta de consideração e um chute na bunda. Palmas para mim, que acreditei em palavras fajutas de um sentimento que nunca existiu.

Entreguei meu coração a quem não merecia

Nunca imaginei que chegaríamos ao fim desse modo, sem a sua consideração e amizade. Achei que estava convivendo com uma pessoa, que havia entregado meu coração a quem merecia todo amor e carinho, mas me enganei. Agora vou me cuidar para que ninguém possa fazer novamente a mim o mal que você me fez.

Assuma de uma vez que ama outra!

Seu coração nunca foi meu, confessa! Deixa de lado essa máscara que usou comigo durante anos e que eu já descobri ser falsa. Assuma de uma vez que ama outra e que comigo era cômodo estar, afinal, eu sempre fiz suas vontades e te priorizei em minha vida.

De ti eu não quero ouvir nem notícias

Estou triste, mas vou superar, pois sei que meu coração pode ser reconstruído e, quem sabe, encontrar um amor de verdade. Agora, de ti eu não quero ouvir nem notícias, pois me dói demais saber que nunca fui amada e que sempre amei, que em troca de todo carinho que dei, só recebi esculacho.

Foi decretado o nosso fim

A vida dá muitas voltas e agora nos pegou de jeito. Foi decretado o nosso fim, só que infelizmente eu não percebi antes que já tínhamos terminado e que somente eu amava você. Fui ingênua demais e só me feri nessa relação.

fechar