Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O dia em que você foi embora

É essencial compartilharmos os nossos sentimentos para deixar o coração ainda mais leve. Por isso, depois de um término, transmita em palavras tudo aquilo que você está sentindo.

continue lendo
Compartilhar

Rotina

Há muito tempo você faz parte da minha rotina. Todos os dias eu te vejo, converso com você e curto sua presença. Como será agora? Tudo terá que mudar. Nossos planos, nossos sonhos... Tudo virou passado. Agora é cada um por si. E, se Deus quiser, seremos felizes.

Lembranças

Sei que não somos mais um casal, mas quero que saiba que guardo lembranças maravilhosas do tempo em que éramos um. Quantas memórias divertidas, lindas, emocionantes, inesquecíveis. Guardo tudo o que foi bom.

O tempo

Ainda não consigo aceitar que você não faz mais parte da minha vida... Como seguir meus dias sem você? Ainda não consigo saber se tenho forças, apenas o tempo dirá.

Obrigado

Sinto que preciso te agradecer por tudo o que vivemos juntos. Graças ao nosso relacionamento, eu amadureci, cresci como ser humano e, definitivamente, sou uma pessoa melhor. Muito obrigado por ter dividido parte da sua vida comigo e por ter me ensinado tantos valores importantes.

Término

Não é fácil superar um término. Mesmo quando o amor não existe mais, ainda há o costume de ter aquela pessoa ao seu lado sempre, para te ouvir, te amparar, curtir a vida com você e te ajudar no que for necessário.

Superar o fim

Como superar o fim de algo que eu não gostaria que tivesse acabado? Como aceitar? Como voltar a ser feliz? Agora, eu preciso me reencontrar. Descobrir novamente quem eu sou e quem eu me tornei, para voltar a ser feliz. Superar o fim não será fácil, mas eu vou conseguir.

Que desespero!

Vejo você ir embora e me desespero. Será que fizemos a escolha certa? Será que decidimos pelo melhor para os dois? Falamos que não teria mais volta. Talvez eu queira que exista a possibilidade de retroceder alguns passos, para pensar melhor sobre essa decisão.

 

Você se lembra daquele dia?

Lembra-se do nosso primeiro encontro? E o primeiro beijo? O dia que você conheceu meus pais, quando viajamos juntos, quando você foi ao aniversário da minha avó e toda a família te conheceu? Você se lembra de tudo isso? Quantas lembranças maravilhosas! Mesmo sabendo que não construiremos novas lembranças como um casal, saiba que todas que construímos até aqui ficarão em minha memória para sempre.

Caminhos e decisões

Considero algo normal nosso relacionamento ter acabado. Nos conhecemos e nos apaixonamos ainda muito novos, e não tínhamos noção dos caminhos que seguiríamos, do que gostaríamos de fazer, lugares para conhecer e o que experimentar. Hoje, sabemos o que queremos e, infelizmente, é impossível continuarmos nossa jornada juntos. Mas, isso é normal. Ao menos vamos nos separar para seguirmos nossos sonhos, com a certeza de que um está torcendo pelo outro. Sem amarguras, ressentimentos ou traumas.

Pela janela

Pela janela do meu quarto, te vejo caminhar pela rua até chegar à avenida. De repente, você para na esquina e coloca as mãos no rosto. Parece que está chorando. Saiba que estou chorando aqui também. É impossível conter as lágrimas. Mesmo sabendo que o amor que nos mantinha juntos acabou, ainda te amo como amigo, ou meu melhor amigo, ou irmão, ainda não sei definir. Tudo o que sei é que preciso de você em minha vida.

Cinco minutos

Faz cinco minutos que você partiu e já estou me sentindo sem chão! Talvez eu precise de algum tempo para me acostumar. Ou, talvez, eu ainda te ame da mesma forma que sempre amei, mas precisava sentir tua ausência para voltar a assumir esse sentimento.

Adeus

Eu gostaria de dizer muitas coisas nesse momento. E talvez no futuro eu me arrependa de não ter aproveitado essa chance para dizer tudo o que penso. Mas, infelizmente, tudo o que eu consigo pronunciar agora é: adeus, eu te amo, e me desculpa por ter te feito sofrer.

Acabou

Foi maravilhoso enquanto durou. Tenho lembranças lindas com você. Mas, acabou. Não assistirei a filmes ao seu lado aos domingos. Não irei passear com seus cachorros de sábado de manhã. Não vou almoçar com sua família às sextas. Não beijarei mais a sua boca. Não terei mais o seu abraço. Acabou. Agora, tudo vira lembrança de um tempo bom.

Eu continuarei aqui

Talvez você não se dê conta do tamanho do meu amor por você. Mais do que isso, talvez você não enxergue toda a intensidade da minha admiração por você. Por isso, mesmo que nosso relacionamento acabe, saiba que eu sempre estarei exatamente aqui. Por você, eu faço tudo. Sempre.

fechar