Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Você desistiu de nós

Nem todos os relacionamentos duram eternamente. Isso também não significa que não deu certo. Lembre-se das coisas boas do passado e carregue-as em seu coração.

O seu olhar cruza o meu com desdém

É nítido em cada passo seu que desistiu de nós e não é de hoje. Sinto uma facada no peito toda vez que vejo o seu olhar cruzar o meu e, com desdém, vai embora sem mais, nem menos. Estou sem direção, pois acho mesmo que chegamos ao fim e precisamos logo nos resolver, seguir caminhos opostos como o que você deseja.

Não entendo o que fiz de errado

Não estou sendo correspondida, eu digo! Mas você nunca nota, deve estar amando outra pessoa, pois nem me ouvir consegue mais. Não entendo o que fiz de errado, qual foi o real motivo desse afastamento seu, só sei que não me quer mais e que desistiu de tudo o que construímos até aqui.

O desamor de quem nunca me mereceu

Eu te amei demais e em troca só tive pesadelo, momentos de desespero, um sentimento não correspondido. Mesmo assim eu não desisti, me doei por inteiro e agora você chega e diz que não dá mais, que não quer continuar. E eu, bom, eu fico aqui colhendo o que plantei, o desamor de quem nunca me mereceu.

Você dizia que esse era o seu jeito de ser

Um carinho não correspondido já é ruim, ainda mais quando é amor. Você sempre disse que me amou, mas nunca foi com a mesma intensidade que eu. Fiz muitos planos a mais, me desdobrei por tantas vezes e você nunca moveu uma palha para mudar o meu mundo, dar outra cor ao meu sorriso ou me surpreender. Dizia que esse era o seu jeito de ser, até que agora me deixou no chão de vez, falando que não poderíamos mais viver juntos, que o que tínhamos acabou.

Queria mudar meus sentimentos

Como eu sofro! Não tem tamanho essa dor. Queria poder mudar os meus sentimentos e não ter que conviver com esse seu desamor. Até ontem éramos um casal feliz, e hoje convivo com essa marca que você deixou em mim e que insiste em não cicatrizar nunca.

Eu nunca quis seu mal

Não sei o que é pior, se é não ser correspondido ou ser amado primeiro e depois desprezado, como um grande inimigo. Eu nunca quis o seu mal, muito pelo contrário, sempre fiz o que pude para te fazer feliz e olha o que ganhei do destino, um chute no traseiro.

Eu fico nessa, amando à distância

Por anos você andou de mãos dadas comigo, pedia para que eu não temesse o destino e agora está aí, jogando a toalha do nosso relacionamento no chão. Teve coragem de me dizer adeus, de virar as costas e me deixar sangrando e mesmo assim não teve um pingo de ressentimento. Tem alguém aqui que te ama, viu, e sempre te amou e nos momentos que mais precisou esteve aí, ao lado seu, cuidando de cada detalhe para te fazer feliz. Mas pelo visto, não há consideração, tampouco amor que faça você voltar para mim. E eu fico nessa, amando à distância, alimentando um sentimento que não tem mais valor e chance de dar certo.

É ruim demais amar e não ser correspondido

É ruim demais amar e não ser correspondido e ainda assim insistir, querer zelar, cuidar de quem não deseja o mesmo por ti. Passo isso com você a vida inteira e sem reclamar, mas hoje tive o xeque-mate, compreendi que chegamos ao fim e que você não me quer mais.

Eu sofro, mas tudo vale como lição

Amar sozinho é triste, acaba com a gente aos poucos, pois depositamos muito amor a quem não merece e não pode nos retribuir, mas ainda nós estamos ali, tentando e tentando ter um pouco da sua atenção. Eu sofro com isso, mas sei que tudo vale como lição, por isso chegou ao fim o nosso esforço de fazer dar certo. Eu vou entender, prometo, seguirei o meu caminho!

Você desistiu de nós do nada

Meu coração está doendo, não estou conseguindo me conter de tantas lágrimas. Sei que lá no fundo você ainda me ama e que essa esperança que tenho não é em vão. Você desistiu de nós assim, do nada, quando eu achei que mais estávamos bem. Me iludiu, me enganou, mas ainda assim eu lhe quero bem e quero comigo, me fazendo feliz.

Onde que erramos, então?

Tínhamos tudo que um casal feliz precisava: amor, compreensão, companheirismo e fidelidade. Onde que erramos, então? Por que você desistiu de tudo, abriu mão do nosso presente e futuro sem me dar explicação? Eu continuo te amando e sofrendo, mesmo que em silêncio, por não te ter mais aqui.

Queria saber como conseguiu arrancar o amor do peito

Ainda estou confusa, será mesmo que você não quer mais viver ao meu lado? Eu estava certa que seriamos felizes por toda vida, mas agora o que tenho são apenas as lembranças de um passado próximo, recente. Queria saber como você conseguiu arrancar o amor de dentro do seu peito com tanta facilidade, porque eu continuo te amando, te desejando e querendo que tudo volte a ser como era antes.

Achei que vivíamos um conto de fadas

Fala a verdade, você nunca me amou. Só eu amei e agora sou vítima dessa dor. Achei que o que vivíamos era um conto de fadas, mas só pode ser pesadelo. Hoje, eu vejo como é ruim amar e não ser correspondido, como dói estar ferido no meio da multidão e ninguém dar a mínima para o seu ferimento.

Poderemos ser felizes outra vez

Enquanto houver amor em mim eu vou permanecer confiando que tudo poderá voltar a dar certo, que poderemos ser felizes outra vez juntos e que o seu amor poderá renascer das cinzas. Os meus erros eu estou disposta a consertar, a deixar também para traz tudo o que me causou dor. Mas, enquanto esse dia não chega, eu vou regenerando o meu coração para abrigar os mais belos sentimentos quando você voltar, pois sei que vai me corresponder de novo.