Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Coração curado pelo amor

Não há remédio melhor que o amor. Mesmo para casos onde parecemos perder totalmente as esperanças, a paixão acalenta nossa mente e a torna positiva novamente, pronta para os romances que a vida ainda irá nos proporcionar. Demonstre sua gratidão por quem ajudou a colar os cacos do seu coração!

continue lendo
Compartilhar

Voltando a amar novamente

Antes de você entrar em minha vida, eu não conseguia imaginar que um dia poderia voltar a amar outra vez. Meu coração estava machucado, e eu não me julgava merecedor desse sentimento. Não acreditava que alguém pudesse um dia se apaixonar por mim e me amar pelo que sou. No entanto, seu amor curou meu coração. Obrigado por ser quem você é e por me mostrar diariamente que o amor é uma coisa boa. Ao seu lado, aprendi a amar outra vez!

Amar por você, só por você

Você me curou da solidão. Seu olhar é a certeza de um amor sem razão. A amargura foi embora, o amor prevaleceu. E venceu. Tenha a garantia de que todo dia um pouquinho mais do meu amor também é seu, porque na solidão a gente pensa assim, que a tristeza não tem ponto final, mas ela findou por amor a você.

Fórmula

Um bom companheiro(a), risadas livres numa segunda-feira dentro do trem, uma conversa boba sobre o filme da TV. A sinceridade no olhar e a vontade de te ver, em qualquer lugar. Um pedaço de chocolate divido. A fórmula do amor contra a solidão já foi inventada. E ela é você, que foi capaz de resgatar meu coração e me fazer sorrir mais uma vez.

Fazer morada

Você curou meu coração que já não aguentava tanto sangrar. Pessoas que vieram antes despedaçaram todos os cantos e pedaços e não deixaram nada no lugar. Mas então você chegou, com toda a calma do mundo me abraçou, acolheu e se fez morada. E eu, que já não acreditava mais no amor, me entreguei. E foi a melhor escolha que eu poderia fazer na minha vida.

Cicatrize as feridas do seu coração partido com palavras!

Permita-se amar

Em algum momento da vida, todos viveremos uma decepção amorosa. Essa é uma das experiências mais dolorosas pela qual podemos passar. Nesse momento, é como se algo se quebrasse em nós de uma maneira irreversível. Mas, por pior que você esteja se sentindo, saiba que isso irá passar. Você superará essa situação e voltará amar outra vez. Lembre-se de que um coração só se pode ser curado pelo amor! Então, permita-se amar e ser amado outra vez!

Meu coração curado por você

Quando a gente se decepciona por amor, a vida para de ter sentido. As piores ideias passam por nossa cabeça e o nosso coração se flagela. O meu, que já estava abatido, foi curado pelo toque de suas mãos. Sua paciência e cuidado foram capazes de me resgatar do mais profundo poço do desgosto.

Para juntar os pedaços...

 

Estrela guia

Antes de você eu não sorria, meus dias eram cinza, pois a desilusão do amor já havia brotado em meu coração. Eu prometi e desejei nunca mais amar, mas ao te conhecer, foi inevitável. Você me trouxe de volta para a realidade e ainda me encheu de luz. Eu jamais saberei agradecer por você ter se tornado minha estrela-guia.

Novo sentido

Eu não queria mais sofrer por amor e, ao mesmo tempo, eu tinha medo. Medo de quebrar mais uma vez meu coração e medo de estar só, sofrendo pelos cantos. Quando eu já não esperava mais, você surgiu e deu um novo sentido para a palavra amor. Um amor que eu sei, sinto na alma, é verdadeiro.

Coração viajante

Vai embora solidão. E traz de volta o meu amor. Amor viageiro, que foi faceiro navegar em outro mar. Ele é a paz onde eu quero estar. Ah amor, obrigado por ser aquele que me faz sonhar. Muito melhor que chorar, é poder te abraçar, é poder te amar. Vai embora solidão, aqui só há espaço para o seu e o meu coração.

Renascer para o amor

É engraçado como são os caminhos pelos quais a vida nos leva. Se antes a amargura da solidão e da desilusão me consumia, como o sol absorve a noite todas as manhãs, conhecer você foi o farol de luz no meio do oceano de escuridão que eu vivia até então. Amar você é um resgate diário da minha felicidade.

A sua importância

Um dia eu sei que vou olhar para tudo o que passei e sentir uma paz enorme por olhar para o lado e ver você segurando minha mão. Você me libertou quando decidiu me amar. Você não é capaz de imaginar a importância que você tem na minha evolução.

Reconstruindo meu coração

Eu já havia perdido a fé, as esperanças e até mesmo a vontade de amar. Pessoas para as quais eu me entreguei de corpo e alma destruíram meu coração e cuspiram nos meus sentimentos. Eu sofri e me fechei para o mundo, no entanto você surgiu e, aos poucos, foi transformando minha vida, meus dias e reconstruindo meu coração, que já estava tão perdido.

Buracos

Um dia a gente descobre que a pessoa certa é aquela que consegue recuperar seu coração. Aquela que, com toda a paciência do mundo, te pega pelos braços sem medo de também partilhar os sentimentos. Quando eu menos esperava você surgiu e tapou os buracos do meu ser.

Nas canções dos poetas

A gente acha que o amor verdadeiro é coisa que só existe na esperança e nas canções dos poetas. Que é bobagem acreditar que uma pessoa pode mudar os nossos dias. Mas eu, logo eu, que já não acreditava mais no amor, sou a prova viva de que tudo isso muda a partir do momento que pessoas como você surgem em nosso caminho.

Resgatar meu coração

Nunca pensei que amaria novamente e que eu desejaria alguém como hoje eu desejo e espero o melhor de você. Contigo eu posso ser a minha melhor versão, pois você foi a única pessoa capaz de resgatar o meu coração. Seria pedir demais poder viver a vida inteira ao seu lado?

Para amar e ser feliz

Em meio aos meus caminhos eu já me machuquei muito por amor. Tanto é que jurei nunca mais amar novamente. Já não queria mais viver ou pensar em novos romances. Mas a vida, cheia de surpresas, me trouxe você em uma tarde sem propósitos, para amar e ser feliz. E foi a melhor coisa que pôde me acontecer. Agora, eu sinto que a vida vale a pena.

Você foi a cura do meu coração partido

fechar