Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não posso mais confiar em você

Quando perdemos a confiança em outra pessoa, nada mais volta a ser como era antes. Aprenda a lidar com esse sentimento e saiba como conviver com alguém que te traiu.

continue lendo
Compartilhar

Não há como esquecer uma traição

Confiança é algo realmente muito frágil. Você demora para conquistá-la, e quando conquista tem que cuidar muito bem, porque um deslize faz ela se quebrar para sempre. Eu posso perdoar muita coisa, mas uma traição não.

Não foi o bastante para você

Sim, eu te amava. Dediquei meu tempo a você porque eu queria, tentei me adaptar para evitar brigas, só o que eu queria era te agradar, te ver feliz. Mas talvez não tenha sido o suficiente, ou talvez você só não merecesse isso mesmo. Espero que esteja feliz agora.

Traição entre amigos

Uma traição não acontece apenas num relacionamento, mas com amigos também. Que triste você contar um segredo para uma pessoa, confiando nela, e ela contar para outros, sem se importar com seu sentimento.

Sem confiança, não há nada

Fico frustrada de ter depositado toda minha confiança em você e mais ainda por você tê-la quebrado como se fosse nada. A confiança é a base de qualquer relacionamento — seja amoroso ou não, nada se constrói sem ela — e você desperdiçou a que depositei em você.

Todo mundo erra

Todos cometemos erros, mas também estamos sujeitos às consequências. Não te julgo por errar, eu também erro, mas não posso simplesmente aceitar as consequências que o seu erro teve para mim. O seu erro me afetou diretamente e não posso esquecer isso.

Tire suas próprias conclusões

Ao contrário do que algumas pessoas fariam, eu não vou sair falando por aí que você é um traidor, o que me fez. Cada um que te conheça e tire suas próprias conclusões, vou seguir com minha vida normalmente e você colherá as consequências de suas atitudes.

Podemos aprender com isso

Independentemente do que aconteceu, ainda desejo que você seja feliz, só não te quero por perto porque não há como confiar novamente. Aprendi muito com o que aconteceu e espero que você também tenha tirado alguma lição disso tudo.

 

Quem está errado, afinal?

Ser enganada machuca demais. Não diga palavras em vão, não prometa o que não vai cumprir, não iluda as pessoas, você não deve ter ideia do quanto isso dói. Não estou errada por ter acreditado em você, é você quem está errado por me enganar.

Não dá pra apagar o que aconteceu

O problema não é perdoar, eu perdoo, mas não tem como esquecer, não tem como restabelecer a confiança. Eu posso até entender o que aconteceu, mas isso não significa que eu aceite, que eu vá fingir que nada ocorreu e deixar tudo como era antes.

Nada será como antes

Confiar em mim mesma já é difícil, às vezes fico abalada. Confiar em outra pessoa é duas vezes pior, e eu o fiz por você. Imagina minha dor quando a quebrou, foi dobrada. Podemos sim nos reaproximar um dia, mas jamais será como antes, a confiança estará sempre abalada.

Quando se quebra a confiança...

Uma traição nos faz travar por um momento. Começamos a nos questionar sobre muita coisa e se torna cada vez mais difícil confiar em outras pessoas. Mas é bom lembrar que cada ser humano é único, e não é porque aconteceu uma vez que será igual com outra pessoa.

Sigo com o meu caminho

Eu não desejo mal a ninguém, nem mesmo àqueles que quebraram minha confiança. Cada um sabe o que faz e como se sente, cada um deve agir da maneira que julga correto e, assim, vai trilhando seu caminho. Eu só quero viver minha vida em paz.

Seguindo meu coração

A cada queda, eu respiro fundo e me levanto com muito mais determinação. Posso me decepcionar, confiar em pessoas erradas, mas eu sou forte e posso me recuperar, ao menos tenho sempre minha consciência limpa, pois sei que fiz o que meu coração mandava.

Sem vinganças

Não é necessária vingança, não se rebaixe e perca tempo com isso. Não há maior vingança do que as consequências das próprias atitudes. Eu continuo com minha vida, seguindo o caminho até meu sonho e sendo feliz todos os dias. É assim que deve ser.

Afinal, o que é confiar?

Confiar é crer na moral da pessoa, na lealdade, na sinceridade. É acreditar no outro porque você acredita que tem motivos para isso. Eu realmente acreditei que devia confiar em você, mas me enganei. Tem coisas que precisamos viver para poder aprender.

fechar