Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não ame por dois

Para que um relacionamento amoroso dê certo, é preciso que haja reciprocidade de sentimento. Venha se inspirar com várias dicas e conselhos sobre o amor e encontre a motivação ideal para parar de sofrer! Cure o seu coração partido!

continue lendo
Compartilhar

Quem tem amor-próprio não aceita migalhas

Amor-próprio é um dos quesitos principais para ter sorte no amor a dois. Isso porque quem ama a si em primeiro lugar, jamais vai se sujeitar a receber migalha de alguém, porque sabe o seu verdadeiro valor e não aceita pouca coisa em troca.

Fuja de quem te quer como step

Reciprocidade, essa é a palavra-chave, é a ordem para quem quer ser feliz e não ser passado para trás. Amar sozinho não tem vez, não pode ser felicidade para ninguém, então, fuja de quem só te quer como step.

Amar por dois não está com nada!

A vida não precisa ter sentido, ela apenas precisa acontecer de um modo que não machuque você. Mas aí entram os problemas, as pessoas que te querem mal e as outras que fingem te amar somente para te sugar. Isso não pode acontecer! Amar por dois não está com nada!

Sozinho é bem melhor!

Me vê uma porção de amor-próprio, por favor, para dar àqueles que se recusam a enxergar que sozinho é bem melhor do que carregar um peso morto nas costas, que diz te amar, mas não sente nem piedade de ti.

Amor que é real não faz sofrer

As pessoas cometem erros graves e colocam a culpa no amor. Não entendo, afinal, amor que é real não faz sofrer. Quem ama e não tem reciprocidade, então, ama só, logo, não precisa e não merece estar ao lado de alguém que não tem os mesmos objetivos e sentimentos.

Um amor desigual, só meu

Todos os dias eu luto para enfrentar o mal que permiti a mim. Deixei um alguém se aproximar e eu passei a amá-lo por ele e por mim. Não aguentei, fui perdendo as forças enquanto ele sugava as poucas que me restavam. Era um amor desigual, irreal, em que só eu amei.

 

Não é errado gostar mais do outro

Não é errado amar. Não é errado gostar um pouco mais do outro. Também não é erro nenhum demonstrar demais ou de menos. O erro está em não amar, em enganar ou aceitar migalhas de quem não te valoriza. Acorda e sai dessa!

Só agora você se deu conta do quanto eu era boa

Quem me dera poder te amar como eu te amei um dia: descontroladamente. Hoje, já não me permito mais. Sofri demais projetando todos os meus sonhos na pessoa errada, e só agora, que eu virei as costas, você se deu conta do quanto eu era boa para você.

Já não cabe mais você em minha vida

Preciso me amar mais, cuidar de mim e esquecê-lo definitivamente. Já não cabe mais você em minha vida. Preciso agora de alguém que me ame por igual, que cuide de mim e construa uma vida ao meu lado, e não em cima de mim, às custas do que eu posso fazer por ele.

Encerre os ciclos que não te merecem!

Chega de migalhas, é hora de crescer e aceitar coisas novas, boas e finalmente ser feliz. Amar por dois não rola, não entra na cota de alma gêmea, nem sequer de tranquilidade ao coração. Então, encerre os seus ciclos que não merecem a sua atenção.

Não se lamente por ter amado alguém!

Tenha calma, a toda hora é tempo de recuperar um pouco de si e dar um pouco de amor ao seu coração. Se você perdeu amando alguém, não se lamente, o importante é permitir que outra pessoa o ame também e de um jeito saudável.

Coloque-se em primeiro lugar!

Por que as pessoas aceitam tão pouco de seus relacionamentos? Deve ser por isso que cada dia mais há pessoas infelizes, vivendo no automático, sendo sugadas a todo instante. Chegou a hora de mudar isso e se colocar em primeiro lugar!

Mande embora o que não te faz feliz

Se você quiser ser feliz, arrisque mandar a pessoa que não te merece embora de uma vez por todas da sua vida. Você verá como se sentirá mais leve e, assim, com o tempo, as coisas boas chegarão até você.

Exija reciprocidade!

Amar por dois? Jamais! Ame por você mesma e nada mais. Quando se envolver com alguém, exija reciprocidade. Caso a pessoa negue, vá embora na primeira oportunidade.

fechar