Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Frases de amor cruel

Choros, sofrimento, angústia. Esses detalhes negativos não devem fazer parte de um sentimento tão pleno como o amor. Ao contrário do que se pensa, essas sensações são cruéis e afastam da verdadeira essência do sentimento: a felicidade. Afaste-se do que se tornou um peso para você.

Crueldade

Se você diz que me ama, por que me trata assim? Para que tanta indiferença? Por que me deixa tão solta e nem sente ciúme de mim? Eu acho que você pensa que me ama, mas no fundo não é bem assim...


Copiar
Compartilhar
Padrão

Eu queria entender por qual razão isso sempre acontece comigo. Não importa de qual amor que já tive na minha vida a gente fale, sempre tem o sofrimento fazendo parte. Era para ser felicidade e brilho no olhar, mas aparentemente o amor sempre será sinônimo de angústia e melancolia em minha vida.


Copiar
Compartilhar
Escolha

Sempre ouvi que a vida é o resultado das escolhas que fazemos ao longo de nossos dias. Eu escolhi amar você, ou talvez tenha sido escolha do meu coração, e agora tenho que aguentar o sofrimento de saber que não posso te ter para mim. O problema é que eu não escolhi sofrer.


Copiar
Compartilhar
Sofrimento

Eu sempre sonhei em ter alguém só para mim, mas eu sonhava que seria um momento repleto de felicidade e boas sensações. Infelizmente, o que vivo com você é um verdadeiro pesadelo e só me traz sofrimento.


Copiar
Compartilhar
Verdade

Tem vezes em que penso que estou com você apenas por medo de enfrentar a realidade. Eu sei que o nosso amor já acabou tem muito tempo e essa crueldade de fingir não vai levar a lugar algum, mas eu ainda não estou pronto para dizer adeus.


Copiar
Compartilhar
Eterno querer

Mesmo depois de tanto tempo, eu ainda quero você. Mesmo sabendo que o meu amor não é recíproco, mesmo sabendo que você tem outro alguém. Meu coração é burro ao ponto de insistir nesse amor tão cruel.


Copiar
Compartilhar
Nós dois

Eu não sei porque ainda insisto em te querer. Esse amor me trouxe alegrias há tanto tempo, mas eu ainda insisto em ter esperança de que serei feliz com você novamente. Eu preciso é criar coragem e me despedir desse amor cruel que só me faz sofrer.


Copiar
Compartilhar
 
Injustiça

Passei tanto tempo em busca de um amor querendo encontrar a felicidade. Aí me apaixonei por você, mas só sinto tristeza em não poder te ter. Por que o meu coração foi escolher justo você?


Copiar
Compartilhar
Amor ingrato

Qual a graça de ter um amor sem reciprocidade dentro de nós? É muito injusto que eu ame tanto e não receba nada além de indiferença em troca.


Copiar
Compartilhar
Solitário

Meu amor é um sonho solitário, um amor sem parceiro, um amor sem futuro. É sofrimento, é tristeza e é a sua ausência o tempo todo ao meu lado.


Copiar
Compartilhar
Valores

Hoje eu acordei com a certeza de que preciso rever os meus valores e entender de uma vez por todas o que estamos vivendo. Não pode ser amor se tem tanta crueldade e sofrimento.


Copiar
Compartilhar
Sofrimento constante

O motivo da minha tristeza tão aparente é amar alguém que não sente o mesmo por mim. Eu já tentei esquecer, já tentei substituir, mas não adianta. Eu sinto como se nunca fosse conseguir tirar você de mim.


Copiar
Compartilhar
Melancolia

O que antes era urgência e paixão, agora é só preguiça e melancolia. Onde será que a gente se perdeu um do outro?


Copiar
Compartilhar
Tristeza

De que vale ter um amor se ele só me dá tristeza? Eu queria viver sorrindo aos quatro cantos e deixar a felicidade transbordar de mim, mas eu acho que nunca será assim com você.


Copiar
Compartilhar
Lágrimas

Me preocupei quando me dei conta de que o nosso amor mais me fez chorar do que sorrir.


Copiar
Compartilhar
fechar