Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

As palavras ferem mais

As pessoas podem se magoar facilmente com pequenos gestos indelicados. Tome cuidado com suas atitudes para não machucar aqueles que te amam! E caso você já tenha se decepcionado com as palavras de alguém, venha conferir algumas frases para se refazer!

Mesmo quando há cura

Suas palavras me feriram demais, deixaram o meu coração em prantos por dias, achei até que a dor jamais cicatrizaria. Meu peito dilacera quando sou atacado, e o pior de tudo é que, mesmo quando há cura, eu não me esqueço do que aconteceu.


Copiar
Compartilhar
Um dia tudo voltará a ti

Ninguém nunca te disse que as palavras ferem? Elas podem levar as pessoas à morte, pois um coração é capaz de deixar de bater de tanta dor. Eu me vi nessa situação e achei que jamais sairia vivo dessa para olhar nos teus olhos e dizer que tudo o que faz com os outros um dia voltará a ti.


Copiar
Compartilhar
Isso não se faz!

Eu te achava um doce de menina, a pessoa que para sempre cuidaria do meu coração, mas me enganei. Você pisou na bola, me feriu gravemente com as palavras e ainda jura que está com a razão. Isso não se faz, dona, nem mesmo com o seu pior inimigo.


Copiar
Compartilhar
As minhas verdades inúteis

As palavras ferem, machucam demais e eu descobri isso da pior forma possível. Humilhei pessoas que amava por nada, apenas por achar certo dizer tudo o que eu pensava a torto e direito. Depois isso voltou com um jato de força do destino a tal ponto que acabei ficando só com as minhas verdades inúteis.


Copiar
Compartilhar
Há maneiras de se conversar

Existem maneiras certas para conversar com alguém e achar uma solução para os problemas, mas nenhuma delas inclui o maltrato a outrem. As palavras ditas de qualquer forma machucam e isso não há como reparar.


Copiar
Compartilhar
Coisas fora do contexto

Com o tempo a gente aprende que não se pode ferir os outros, e que isso inclui repensar sempre as palavras usadas. Uma coisa falada fora do contexto ou em tons mais graves pode gerar grandes estragos, muitos deles irreparáveis àquele que o sente.


Copiar
Compartilhar
Espero nunca mais errar

Eu quero jamais errar de novo com as palavras. Espero que eu tenha aprendido com os erros e não quero cometer de novo esse desatino de ferir alguém com uma frase mal colocada, uma opinião mal colocada, um insulto desnecessário.


Copiar
Compartilhar
 
Antes de jogar as palavras ao vento

Quando você cresce, amadurece, percebe o quanto as palavras têm poder e que essas mesmas podem ferir para sempre alguém. Por isso, antes de jogá-las ao vento, pense se vale a pena emanar essa energia e correr o risco de fazer mal a outra pessoa.


Copiar
Compartilhar
Não devemos ser responsáveis pela dor alheia

Coisas que entristecem a alma de outra pessoa não devem ser ditas. Acredito que não devemos ser responsáveis pela dor alheia, pelo sofrimento de ninguém, afinal, tudo o que vai, volta, e amanhã tudo o que você plantou será colhido em proporções ainda maiores do que você possa imaginar.


Copiar
Compartilhar
Você também pode gostar

Se não for bom, melhor não falar

Palavras também machucam

Palavras com raiva

Não se volta atrás do que já foi dito

Mensagens sobre confiança quebrada

Cuidado com o que você fala

Frases bad

O suficiente para magoar alguém

Quando tudo estiver difícil, se apegue ao amor e não jogue palavras de ódio ao vento. Não permita que um momento seja o suficiente para magoar a alma de ninguém, porque uma vida atingida por suas palavras já é perda demais por uma atitude sem pensar.


Copiar
Compartilhar
Adversidades que o tempo resolveu

Sei que as palavras doem, eu mesma já fui atingida dezenas de vezes por elas, mas superei. Vivo cheia de marcas, eu sei, mas não desejo o mesmo que eu passei a ninguém, porém, consegui sair mais forte de todas essas situações, adversidades em que o tempo colocou um ponto final.


Copiar
Compartilhar
Soube o caminho de volta

Fui magoado, ferido, perdi o chão, achei que a dor na teria fim. Sofri por tempos enormes, mas me recuperei. Ainda bem que soube o caminho de volta à felicidade e não deixei as palavras de pessoas que não mereciam minha atenção destruir a minha vida.


Copiar
Compartilhar
Não prive ninguém de se magoar contigo

Não confunda as coisas, pois palavras ditas da boca para fora também machucam. Se você as usou sem pensar, então trate de revisar suas atitudes, mas não venha querer privar o direito das pessoas se ferirem contigo, pois certas coisas jamais poderão ser apagadas da memória.


Copiar
Compartilhar
O mundo é justo e te ensinará

Eu quero que o mundo dê as voltas que tenha que dar e chegue em ti para lhe ensinar como é errado ferir alguém. Tenho certeza de que o mundo é justo e que te ensinará a importante tarefa de fazer o bem sem olhar a quem e, mais, de não usar palavras para diminuir ninguém.


Copiar
Compartilhar
Atitudes assim têm poder devastador

Use suas palavras de modo devido, sem mais nem menos. Não fale coisas sem pensar, pois isso machuca demais quem é atingido. Atitudes assim têm um poder devastador, o qual fica cutucando a alma por dias, meses e até anos, até que um dia cicatrizam, mas ainda assim não são esquecidas.


Copiar
Compartilhar
Dói mais do que uma surra na carne

As palavras ferem a alma de quem sente suas pontadas. São como duras facas no peito, que sangram sem parar. Apanhar assim dói mais do que uma surra na carne, porque a dor passaria mais rapidamente e não torturaria a mente de quem ouviu tantas injúrias.


Copiar
Compartilhar
Sempre meço as minhas palavras

Meu medo é errar tanto como as pessoas já erraram comigo, pois sempre desejei ser o oposto daquilo que me feriu a alma. Não quero ser culpada pela dor de ninguém, por esse modo sempre meço as minhas palavras a todo o momento.


Copiar
Compartilhar
As lágrimas dos autores de certas palavras

Um dia todos aqueles que feriram, serão feridos. Um dia as palavras que tanto afetaram a alma de uns, serão o motivo da lágrima de seus autores. O mundo dá voltas e elas são precisas, assim como a dor de quem sentiu tantas injúrias.


Copiar
Compartilhar
fechar