Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eu te amei demais

Até um tempo atrás eu seria capaz de qualquer coisa por você. É doloroso ver o quanto tudo mudou da noite para o dia. Você foi embora sem dizer nada e talvez essa tenha sido a pior parte de tudo, já que eu esperava muito de você. Só não esquece que eu te amei para valer.

continue lendo
Compartilhar

Eu fiz tudo o que pude

Por você, fui além e fiz mais do que poderia imaginar. Passei dos limites, fiz tudo o que pude para você me amar. Infelizmente, tudo se acabou e não pude evitar que o nosso laço se quebrasse. Amor não é unilateral, relacionamentos não sobrevivem de vontade, mas sim de atos. Eu fiz tudo o que pude, mas não foi o bastante para sobrevivermos aos nossos próprios erros. O amor dessa vez não venceu.

Você perdeu o seu lugar

Eu só queria que você soubesse o quanto te amei e ainda te amo, mas não posso mais ficar ao lado de alguém que não vi mover um dedo por mim. Eu faria qualquer coisa por você, pelo seu sorriso bobo, pelo seu futuro. Mas você não estava lá quando conquistei meu espaço no mundo, não está aqui agora e parece que não vai estar nunca mais. Você desperdiçou tudo com os seus caprichos, me enganou com as suas promessas, me encheu de falsas verdades e hoje não é a pessoa que procuro quando estou aflita. Você perdeu o seu lugar.

Eu levo você comigo

Já não moro mais em mim, sinto falta do lar que construí com você. Hoje, levo você comigo e me perco pelos lugares em que a gente passou. Queria tanto que tivesse dado certo! Eu te amei com tanta verdade que fico abismada. Eu faria qualquer coisa nessa vida para poder consertar as coisas, mas uma relação não depende apenas de uma pessoa e nem todas as histórias têm um final feliz.

Apesar de tudo, a gente vai ficar bem

O meu amor por você não é egoísta e jamais conseguiria ser. Embora eu sinta ciúmes só de pensar que alguém vai ficar contigo, quero que essa pessoa seja a melhor do mundo, como eu não pude ser. Você e eu fomos mais do que namorados, fomos cúmplices, bons amigos e fizemos história por onde passamos. Apesar de tudo, a gente vai ficar bem. Eu sei.

Eu dei tudo de mim

Eu dei tudo de mim, cada pedaço meu foi entregue em suas mãos, mas agora o meu coração está em pedaços. Acreditei que éramos mais, como duas metades que se completavam no mundo, dois universos que faziam sentido juntos, e este foi o meu pior erro: te amar além do que eu podia acreditar. Dei até a última gota do meu sangue para você sobreviver, mas você se levantou e partiu. Me deixou aos cacos, me deixou na sombra da sua lembrança, na dúvida se fui amada verdadeiramente um dia. Eu dei tudo de mim, mas você só me deu desprezo.

Eu moveria montanhas por você

Te amar mudou a minha forma de ser e agir, embora eu aprenda ainda a ser melhor todos os dias. Não fui nada egoísta nessa relação, dei mais de mim do que imaginei que pudesse. Eu moveria montanhas por você, roubaria estrelas, construiria constelações e daria tudo. Mas não deu. Não podemos fazer algo por alguém que não nos quer mais. E eu quis tudo, cada pedaço, mesmo que algumas vezes você me machucasse. Eu estive lá quando ninguém estava, e de certa forma ainda estou em tudo o que você se tornou mesmo sem mim.

Você me faz falta

Eu já não olho para a porta com esperança de que você volte, ela já se foi faz algum tempo. Evito pensar em você, sentir sua falta, tento lembrar que não te conheço mais. A nossa vida mudou muito, nossos gostos, nossos amigos. Somos ex-namorados, mas, acima de tudo, ex-cúmplices de um crime quase perfeito. Nosso amor foi bonito, mas o meu ainda vive. Se não fosse assim, eu nem lembraria de você nem escreveria sobre você. Você ainda está nas coisas que não quero admitir. O meu coração te expulsa, mas ainda quer você por perto. É como um vício: acabou o namoro e ficou todo o resto. Você me faz falta.

 

Quero te esquecer

Meu amor foi o mais puro do mundo, dei para você mais do que eu imaginava possuir. Mas, hoje, tudo o que me resta é a lembrança de uma história que acabou. A sua ausência me fere diariamente, me impossibilita de seguir em frente, me faz parecer outra pessoa. Eu quero te esquecer com todas as minhas forças, porque no fundo sei que ainda te amo, mas não podemos mais ficar juntos.

Você não está aqui agora

É muito difícil acreditar que você não está mais aqui, mas o pior de tudo é porque não quer. É como uma morte em vida, te vejo caminhar em outra estrada e sinto sua falta a todo instante. Eu jamais forçaria você a ficar comigo, isso é crueldade. Ninguém pode aprisionar alguém. Eu não consigo entender direito porque você se foi, se nas suas juras de amor parecia tão certo que o nosso amor era capaz de vencer até as barreiras do tempo. Mas você não está aqui agora, o café continua amargo e frio, o tempo continua encoberto e eu preciso lidar com isso.

Eu só queria você

Não, eu não estava louca quando dei tudo de mim por você. Eu só queria você, queria te fazer feliz como nunca havia feito ninguém. Foi muito triste saber que você zombou dos meus sentimentos, que, para os seus amigos mais chegados, hoje eu sou a ex-louca, aquela que te sufocou com sentimentos. Pois saiba que eu só queria você, que fiz todo o possível para isso acontecer, que fiz tudo por amor. Mas jamais forcei você a ficar comigo. No primeiro sinal de dor, eu parti. Não queria ficar ao lado de quem não me queria mais. Espero que sua próxima namorada não seja como eu, porque, se for, ela vai sofrer igual ou muito mais.

Fui além do que eu imaginava

Eu não esperava que pudesse fazer tanto por alguém como fiz por você. Fui além do que eu imaginava, suportei o mundo desabar muitas vezes e tudo isso para que agora tudo acabasse. Eu não sei esconder a minha decepção, eu te amei tanto, com todo o meu coração, mas você não pensou uma vez sequer no meu lado e em tudo que eu sentia. Você partiu e esnobou tudo aquilo que eu sentia. Doeu demais, mas agora eu estou de pé, mesmo que já não tenha um coração inteiro.

Ainda dói

Eu te amei demais, talvez esse tenha sido meu maior erro. Não por te amar, mas por pensar que você me amava também. Confiei em você como se fosse para sempre. Coisa boba, né? Eu passei dias e mais dias esperando um retorno seu, mas isso não vai acontecer. Você não teve a mínima preocupação em me deixar, apenas fingiu que eu nunca tinha existido, e isso foi o que mais doeu. O término, a gente aceita, supera, segue em frente. Mas quando que o nosso coração aceita que o amor que a gente acreditava existir simplesmente morreu?

O fim do amor

E, mesmo depois de tanto tempo, ainda vejo você batendo na porta e falando que quer ver a nossa série favorita. Eu imagino como foi o seu dia, me preocupo se você comeu e dormiu bem. Será que seu trabalho tem sido elogiado? Será que já encontrou alguém? Alguém que te faça feliz como eu fiz. Porque sei que fiz, mesmo quando quero esquecer. Eu lembro que fui tudo para você, só não consigo entender como tudo isso acabou. Eu estive lá e estou partindo, a cada dia um pouco mais, como se nós nunca tivéssemos existido. Como se tivesse sido tudo um sonho. Como o fim do amor é cruel e calculista.

Ainda sinto a sua falta

Quando o meu coração não se aquieta com o silêncio, quando a minha mente me transporta para os lugares que passamos, tudo me faz lembrar você. Ainda choro quando sinto o seu cheiro espalhado pela minha casa, quando acho uma roupa sua no meu guarda-roupas, quando alguém me pergunta se você está bem. Ainda sinto a sua falta e não tenho vergonha de admitir, embora eu não quisesse sentir, já que você não está mais aqui.

Você me esvaziou

Foi muito difícil lidar com a sua partida, mas precisei. Ocupei meus dias com tudo o que pude, algumas vezes abusei do álcool e dos amigos. Foi complicado admitir que você não voltaria, mas eu precisei. Tentei ver o lado bom disso, eu estava sozinha e podia seguir a minha vida. Algumas vezes me desesperei, mas tive que me segurar. Mas te amar não parece difícil, não me causa dúvidas, não era ruim. O problema foi o vazio que você deixou e que tive de preencher com esparadrapos.

Como dois estranhos

Às vezes, olho suas coisas como quem não quer nada só para saber como você vai. Na maioria dessas vezes, sinto uma dor absurda, como uma estranha observando quem não conheço mais como antes. Somos estranhos agora e isso é estranho demais.

Eu não te quero mais

Eu me perguntei, durante muitos e muitos dias, como pude amar alguém como você? Mas, se amor tivesse explicação, não existiria, não é? Eu fiz de tudo pra você ficar comigo, chega a ser ridículo quando penso nisso. Fiz porque acreditei que era o melhor para nós dois, mas agora não acredito mais. É engraçado pensar que, mesmo te amando, não te quero mais.

fechar