Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dor de amor

Não há dor maior do que a perda de um amor. Aquele buraco e vazio que fica no coração, por muito tempo, não pode ser reparado. Mas alegre-se, a vida te trará o melhor! Compartilhe seus sentimentos mais profundos.

Dor

Karoline Alves

E agora até olhar pro meu próprio reflexo dói, porque lembro o quanto você dizia que me achava linda. E eu acreditava...

Multa

Gabito Nunes

O que eu não entendo, criatura, é como você continua estacionando seu coração em local proibido. Você já não foi multada? Onde mais precisa doer pra você levar jeito?

Dias

Tem dias que é mais difícil aguentar, tem dias que a dor aperta mais, tem dias em que sua ausência é muito mais dolorosa, tem dias que a vontade de largar tudo e correr atrás de você, só para falar tudo o que sinto parece que vai fazer meu corpo se mover sozinho, tem dias que manter a mente calma, manter a razão maior que a emoção parece que te mata, mas não é aquela sensação de querer estar morta, é a sensação de realmente se sentir morta. É sentir que se você não for atrás agora, não poderá ir nunca mais. É, tem dias em que não é possível segurar as lágrimas.

Um mundo diferente

Amanda Souza

Eu imaginei um mundo diferente, um universo onde tudo era perfeito pra nós dois. Eu era por você e você por mim, todo amor e felicidade pra gente, fiz planos, sonhos, imaginei mil coisas, caminhar de mãos dadas, ver filmes, contar piadas, receber flores, te surpreender com presentes, acordar do seu lado, te abraçar, te beijar, te amar. Ser sua confidente, poder cuidar de você, te carinhar, ser seu braço direito, seu ombro amigo. Mas todos os planos, todos os sonhos mais uma vez, foram em vão, hoje você vive tudo o que eu planejei, tudo o que eu sempre sonhei pra nós dois com um outro alguém.

Dor de amoe

Stelly Laura

Maldita dor de amor. Vaza-me os olhos. Esvazia-me o coração. Já não sei onde dói. No lugar do estômago há um buraco sem dimensão. A cabeça já não pensa em outra coisa. Mas, que irônico isso de amar alguém, se sentir amado e rejeitado, ao mesmo tempo. Possível isso? Possível deixar de amar? Possível impor amor? Não dá pra saber em meio a dor.

Confissões

Eu não sei o que dói mais, se é meu coração por dentro ou se é os arranhões que eu dei em mim mesma quando subia a rua e segurava o meu vestido. Eu não sei se dói minha alma por ser tão tola à ponto de me fazer acreditar em destino, ou se é o meu dedinho do pé que eu chutei na cama mais cedo. Eu não sei se dói mais eu ter feito tanta coisa por alguém e esse alguém não ter a paciência em fazer por mim, ou se é o tumor no meu ovário gritando pra sair. Eu não sei se dói mais desistir desse futuro ou desistir de ser mãe e entregar meu útero aos médicos. Eu não sei se dói mais por ser o meu único amor, ou se é a consciência pesada por ter que ir apresentar um trabalho agora e não ter condições. Eu não sei se dói mais por ter acabado por sermos pessoas tão diferentes, ou se é a vergonha de ter os olhos vermelhos e inchados até o final da semana. Eu não sei se dói mais respirar fundo e seguir em frente ou engolir a saliva e voltar a trás.

Coração esmagado

Mesmo depois de tanto tempo; ainda sinto meu coração esmagado, ainda sinto esta estaca em meu peito com seu nome. Essa dor que sinto é insuportável. Seu fantasma não sai da minha mente. Eu fico imaginando conversas que nunca vamos ter. Eu fico lembrando todos os erros que cometi. Você se sente feliz em me ver sofrer tanto? Eu gostaria realmente de mudar, de esquecer, de viver, mas não consigo. Você não entende que não havia vida sem você; que realmente só comecei a me sentir vivo ao teu lado. Eu sei o quanto isso é miserável, o quanto isso é ridículo, mas quando se ama realmente alguém você não faz coisas ridículas? Eu queria poder não ter amar tanto, te esquecer assim como você fez, mas eu sou fraco demais. Sei que sofrerei muito antes disso passar, talvez por anos novamente, e mesmo assim pode ser que não passe.

Saudade

Caio Fernando de Abreu

E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.

(in)felicidade

Karoline Alves

Eu era feliz sem ele. Fui mais feliz ainda nos momentos em que ele esteve presente. E agora que ele não está mais aqui, sou infeliz como jamais imaginei ser um dia.

O que fazer?

O que fazer quando seus sonhos viram pesadelos, sua realidade muda de uma hora para outra, seu chão simplesmente desaba? O que fazer quando se é deixado para trás, quando seu coração se estilhaça em mil pedaços, mas ainda assim aquela ponta de esperança te impede de deixar tudo para trás? Quando tudo não passou de palavras ao vento, felicidades momentâneas, promessas quebradas…

Vou tentar...

Omarion

Eu estou tentando disfarçar que não quero estar com você, fingindo que ficarei bem mesmo que você vá embora. Tento disfarçar minha dor como se eu não quisesse ver você, como se isso você fosse apenas uma fase. Digo que esquecerei você em um dia, mas sou muito viciado em você. Eu vou tentar, mas não vou conseguir.

Mais que amor

Se você pudesse ouvir meu silêncio, ler meu olhar e enxergar meu coração, talvez iria perceber que é bem mais do que amor o que eu sinto por você.

Impossível

Tô vivendo por viver. Tô cansado de chorar. Não sei mais o que fazer, você tem que me ajudar. Tá difícil de esquecer, impossível não lembrar você.

Adeus

Um adeus levou os dias mais felizes da minha vida, me deixando com a alma triste e fria voltando à solidão e pensando em como você estará. Não posso te esquecer; sua ausência é algo que me tem machucado. A noite é longa e meu corpo sente falta de te amar outra vez como eu já fiz antes.

Já não posso sorrir, você não sabe quantos dias eu chorei por não te ter mais em meus braços, nem beijar sua boca e nem sentir seu fogo. E é que não sei viver assim, você era tudo para mim. Sinto saudades de te ver para falar de tudo. Quero te chamar e sussurrar “te amo!”, como eu amei antes, como eu já o fiz antes.

Talvez

Camila Ghilardi

Talvez eu não tenha que ser feliz.
Talvez eu precise da angústia, da dor.
A cada sofrimento surge uma poesia.
O que seria de mim sem essa dose de melancolia misturada com saudade?
O que seria dos meus escritos se nunca tivesse sofrido por paixões mal acabadas, mal entendidas?
Quem sabe o meu destino seja esse. Apaixonar-se, poetizar, desapaixonar-se.
Talvez eu viva uma vida toda sobrevivendo de “talvezes”, de incertezas.
Mas eu já vivi uma boa quantidade de sofrimentos, eu supero. Sempre.
Só preciso de uma dose de vinho, sentimento e poesia.

Diferente

Tudo seria diferente se eu não tivesse me apaixonado por você. Eu não teria corrido atrás de um alguém que não liga a miníma pra mim, não teria derramado milhares de lágrimas por saber que você ama outra pessoa. Não teria me iludido pensando que um dia talvez nós fossemos ficar juntos. Fui tão tolo, tão bobo de ter tido esperanças que um dia você iria entrelaçar nossos dedos e me beijar. E agora eu sei que não tem nenhuma chance disso acontecer.

Acabou...

Acho que isso é mais sobre frustração e medo. Medo de fracassar de novo. Medo da solidão. Porque eu acho que eu já deixei o amor ir embora. O coração já foi quebrado e decepcionado de tal forma que não volta.
Nunca amei tão rápido e perdi isso tão rápido. Temos mania de nos iludir e depois botar a culpa nos outros.
Isso é sobre o desespero de “achar”. Achar que dessa vez vai dar certo, que dessa vez você vai ser feliz, que dessa vez vocês não irão errar, que dessa vez tudo será como nos contos de fada, mas não. Você se entrega pra quem nem conhece direito e depois a merda já foi feita. Mas quanto vale a mágoa? quanto vale à tristeza? Não vale! A ilusão parece bela mas não é, ela dói. Esse amor dói mais do que faz bem e se não for hoje não durará mais breve momento.

Tipo de dor

Amanda Rasslan

Eu acho que o pior tipo de dor é aquela incomunicável. Indescritível, irracional, indiscutível, entende? Que não se pode declarar, transformar em palavras, desabafar. Que não se racionaliza porque causa mais dor. Que por mais que se fale, não acaba com a dor no seu peito. Que te sufoca até que as lágrimas sequem e o grito em sua garganta se liberte. Dor que é ferida exposta.