https://open.spotify.com/playlist/04TQxWKEeAgrAerpStfLjq?si=ZQ9SKz3VTrCpiXIOwFk6lw
Sempre me disseram que o amor é uma via de mão dupla. Quando os dois plantam a sementinha, regam e adubam, um lindo jardim floresce. Pena que conosco não foi assim... Você não regou as sementes que plantamos e, por causa disso, nenhum broto vingou.
Nós poderíamos ter vivido uma história de amor à moda de Nicholas Sparks. Poderíamos ter um final feliz como os finais dos contos de fadas. Poderíamos inclusive ter uma família linda. Mas, para que qualquer uma dessas coisas acontecesse, você teria que ter ficado, investido, regado e esperado ao meu lado o jardim florescer. Você, no entanto, não se despediu e se foi...
O final feliz pode ser você superado! Veja esses conselhos de como seguir em frente
A conexão foi instantânea, parecia que era para ser! O destino faz a parte dele, mas ambos têm que regar a flor do relacionamento para que ela floresça. E, quando um não rega, não há o que o outro possa fazer para evitar que murche.
A palavra decepção, às vezes, não define a dor da perda da confiança e da ingratidão. Mas não há o que se fazer quando o outro deixa de regar o jardim da relação. O melhor a se fazer é cuidar das flores pisoteadas e deixar o passado para trás. Com o tempo, tudo florescerá de novo, pois apenas ele cura todas as feridas.
Éramos feitos um para o outro, quanto a isso nunca tive dúvidas. Fomos até mesmo inspiração para outros casais. Nada foi tão inesperado quanto a decepção. Era para o nosso relacionamento ter florescido lindamente, mas você não regou, não cuidou e se foi.
Se fosse possível amar por dois, eu amaria. Afinal, quando amamos, queremos abraçar o mundo, mas o amor só cresce se os dois regam. E o que o outro faz não está em nossas mãos, só nos resta nos reconstruir e acreditar que o próximo florescerá junto conosco.
Eu tinha a doce ilusão de que o sentimento que nutríamos um pelo outro era eterno. Mas, como dizem as músicas, o seu amor foi eterno apenas enquanto durou. E o meu não foi o suficiente para carregar nós dois. No momento em que você parou de regar, nada mais floresceu. Poderia ter sido o jardim mais florido do mundo, mas você me deixou e hoje eu rego-o sozinho.
Eu teria feito de tudo por nós se eu não tivesse percebido que eu era a única “regando” a relação. Poderíamos ter florescido juntos, mas não dependia apenas de mim. Apesar de tudo, não carrego ressentimentos e, enquanto não chega alguém para me acompanhar nessa jornada, que é a vida, vou plantando sozinha o meu jardim.
Amar você era tão fácil! É como dizem, no início tudo são flores... Mas o outono chegou e você não mais as regou. Como esperar que sobrevivam? As flores e o amor se foram, mas logo vem a primavera novamente e, com ela, eu vou florescer novamente e, dessa vez, sem você.
Você pode ser feliz: siga em frente!
Plantei as sementes, reguei e até adubei, contudo, no momento da colheita, percebi que não havia flor alguma. Foi então que vi realmente o que já estava diante dos meus olhos há tanto tempo. Não é possível obrigar o outro a fazer a parte dele. Era para termos hoje um jardim lindo, mas você não regou, nem ao menos deu satisfações, apenas se foi.
Sempre estive lá para você, tanto nos momentos felizes como nos depressivos. Fui companheiro quando você ficou doente e apoiei você até mesmo nas decisões mais malucas. Fiquei ao seu lado e plantei com muito amor a sementinha da nossa relação, todavia, apesar de tudo o que fiz, você não regou e, assim, nada floresceu.
Um amor que poderia ter durado anos, mas ele não cuidou, olhou para o outro lado nos momentos decisivos. Não seja esse alguém que joga fora tudo o que foi construído com tanto suor, regue com amor as sementes plantadas pela paixão. Ainda que o amor acabe, não deixe que o respeito se vá.
Leve a história com você e envie recados para quem você já amou!
Era para ter sido uma história linda, tinha tudo para ser. Até o dia em que você se foi... Tentei segurá-la com todas as minhas forças, mas infelizmente não estava em minhas mãos. A decepção quase não cabe no coração e agora eu rego o nosso jardim com as minhas lágrimas. Mas tenho certeza de que voltará a florescer, ainda que demore.
Dei tudo de mim, até a última gota do meu suor foi dedicada a essa relação, mas, para que desse certo, os dois teriam que ter cuidado, regado etc. As nossas flores secaram antes mesmo de desabrochar. E, hoje, eu sei que ainda que eu tivesse dado o meu sangue, não havia o que fazer, afinal, você já tinha tomado a sua decisão.
Parecia tão certo que nós havíamos nascido um para o outro, todos comentavam que éramos almas gêmeas. Entreguei-me sem pensar duas vezes, joguei-me de olhos fechados. Não houve, contudo, reciprocidade, então me decepcionei, pois esperava que o nosso jardim fosse florescer, mas não sobrou uma muda sequer, pois você deixou de regá-lo.