Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não se apaixone por…

Algumas pessoas não sabem ter um relacionamento sério e saudável. Que tal viver com muito mais amor e longe de todo mundo que pode te fazer mal? Faça a escolha certa!

continue lendo
Compartilhar

Quem não te quer feliz

Não se apaixone por quem não fizer o máximo possível para te ver sorrir. Existe sempre alguém no mundo que faz a nossa vida melhor, procure essa pessoa e até lá não se contente com menos do que você merece.

Quem não é presente

Não se apaixone por quem faz pouco caso de você, quem não faz de tudo para te ter por perto, quem não valoriza a sua presença. Não se apaixone pela ideia de se apaixonar, se apaixone quando for a hora certa.

Quem não cumpre promessas

Não se apaixone por quem fala demais e faz pouco. Promete tudo, mas não honra a sua palavra. Não caia na lábia de quem quer te conquistar para depois te jogar fora.

Quem não te aceita

Não se apaixone por alguém que não aceita como você é, isso é uma furada. Se apaixonar é sobre encontrar alguém que faz o nosso melhor lado florescer e não o nosso verdadeiro eu se apagar.

Quem te enrola

Não se apaixone por quem sempre dá desculpas quando você cobra uma resposta, atenção, carinho e cuidado. Não se apaixone por quem faz você implorar e nunca sabe ao certo como lidar com as suas manias.

 

Quem não te merece

Não se apaixone por quem faz você acreditar que é difícil te amar. Não existe nada pior do que se sentir mal por quem se é, principalmente com quem a gente gosta.

Quem não confia em você

Não se apaixone por quem não se arrisca com você. Quem não confia em você não merece ter a sua companhia, o amor é feito de entregas e de doação.

Quem não transborda

Não se apaixone por quem não se transborda do seu lado. O amor é feito de pessoas inteiras, precisa de paixão, de entrega e de intensidade. Não aceite jamais menos do que você merece sentir.

Quem não te inclui

Não se apaixone por quem não te inclui na vida. Se você não pode compartilhar a vida com quem ama, deve mudar de amor e não de vida. Não se apaixone por alguém que não é capaz de fazer planos com você.

Quem não te prioriza

Não se apaixone por quem trata você como segunda opção. Você deve se sentir exclusiva, única e a pessoa mais importante do mundo. Caso contrário, fique só e faça isso por si mesmo! Não se apaixone por quem procura sempre mais do que você pode oferecer.

Quem não te respeita

Não se apaixone por quem não respeita o seu espaço. Seus amigos, sua família, seu trabalho, suas redes sociais, tudo isso faz parte da sua vida e merece ser respeitado. Não deixe que ninguém te faça abrir mão das coisas que te fazem bem. Não se apaixone por quem não respeita a sua privacidade.

Quem te controla

Não se apaixone por quem te controla, o amor é escolha e não obrigação. O ciúme não é uma forma bonitinha de demonstrar carinho. Quem ama cuida, mas não sufoca! O melhor do amor é voar e ter asas para pousar onde quiser.

Quem não te conhece

Não se apaixone por quem não te conhece de verdade. Mostre-se, mesmo que isso não agrade a todos, agradará a pessoa certa, essa fará de você a pessoa mais feliz do mundo. O amor verdadeiro nasce da intimidade.

fechar