Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases de Desamor

Se decepcionar com a falta de amor é uma das piores coisas que podem acontecer com um coração, mas você acha que realmente vale a pena parar a sua vida por conta disso? Fale sobre seus problemas amorosos, encare-os de frente e depois disso, supere-os. Todo dia é dia de você ser feliz!

continue lendo
Compartilhar

Mundo

Monica Motti

No mundo de hoje, onde existe tanto desamor e desconfiança entre os seres humanos, acredito realmente no lado bom das pessoas. Acredito no amor, no brilho de um olhar, na sinceridade de um sorriso. Prefiro acreditar no amor e as vezes tropeçar, do que nunca viver este amor.

Indiferença

Ju Leiria

Desamor é falta. Falta de interesse na pessoa amada. Falta de significado na relação, vulgo indiferença. Desamor é falta de amor. Falta de sentimentos nobres. Falta de carinho. É onde deveria ter muito amor, mas não tem.

Manquitola

Ahura

Um desamor é como levar um tiro na perna, doe, provavelmente vai doer por mais algumas semanas, mas vai cicatrizar e nunca mais vai doer, na verdade a dor não incômoda, o que incômoda é que vou ficar MANQUITOLA pro resto da minha vida.

 

Humanos

Chorar não é demonstrar fraqueza e sim demonstrar que somos humanos, para amar e se enganar.

Nós

Todos nós sabemos que é perda de tempo amar quem não nos ama, mas ninguém entende que não somos nós que escolhemos quem amar.

Talvez

Talvez eu não chore, mas doí. Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas eu me importo.

Juntos

Tenho certeza de que um dia tudo vai ser melhor, melhor pra mim e pra você. Pois tenho certeza que um dia seremos felizes juntos.

Erradas

Não que eu queira sofrer, mas é que eu tenho uma certa facilidade de amar as pessoas erradas.

A máquina

Julio Cortázar

A máquina lenta do desamor, as engrenagens do refluxo, os corpos que abandonam as almofadas, os lençóis, os beijos, e de pé diante do espelho interrogando-se cada um a si, já não se olhando entre eles, já não nus para o outro, já não te amo, meu amor.

Monstros

Havia monstros lá fora.....

De tudo nos curamos,tudo passa...
Não podia com o desamor, mas aprendi
a lidar com o AMOR... Os monstros se foram...
Que seja eterno enquanto durar!

Carinho

Marcelinho

Eu quero que as brigas virem desculpas,que
a guerra vire paz, que o ódio vire amor, que o
desamor vire carinho, e que a violência vire amor a Deus.

Ausência

Dói. Dói muito. Você acha que nunca vai passar, mas um dia percebe que já não dói tanto, aos poucos você aprende a viver com a ausência de algumas pessoas.

Alguém

Só queria encontrar alguém que soubesse o verdadeiro significado da palavra amor.

Amor platônico

Sofrer é fingir uma felicidade ilusória. É ter um amor platônico. É ser injustiçado. Sofrer é querer gritar para o mundo inteiro que você ama uma pessoa, mas nunca falou antes porque tem medo de perder sua amizade. Sofrer é repartir um pão com toda a família. Sofrer é recorrer a um passado cheio de tristeza, para ver qual é o pior, o passado ou o presente.
Sofrer é não viver!

Dor

Ser esquecido justamente pela pessoa que esta na minha cabeça todas as horas, todos os dias, dói tanto.

Lágrimas

Que minhas lágrimas corram para bem longe, para que meu amor nunca saiba que um dia chorei por ele.

Lembranças

Estava lembrando de momentos que imaginei ao seu lado, dos abraços que não te dei, das palavras que nunca disse, e quando percebi estava chorando por não poder fazer nada para que isso aconteça um dia.

fechar