Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Fui verdadeiro até o último minuto

Infelizmente, nós não somos donos do destino e não podemos ter total controle sobre tudo. Por mais que um relacionamento seja sincero e verdadeiro, o futuro pode acabar separando dois corações. Se você está passando por essa situação, identifique-se com nossas mensagens!

Não houve um dia

E depois de todo esse tempo, não houve sequer um dia em que eu estivesse bem. Desde que dissemos adeus, não houve um dia em que eu não pensei em você, em que as lembranças não insistiram em me machucar ou me fizeram chorar. Eu queria ficar bem e dizer que te superei, mas sei que estou longe disso. Eu te dei todo o meu coração, então nunca esperei que você fosse quebrá-lo dessa forma.

Eu nunca esquecerei

Eu posso ter apagado suas mensagens, mas eu nunca esquecerei tudo o que você escreveu. Nós podemos ter parado de nos falar, mas eu nunca me esquecerei do som da sua voz. Nós podemos não nos abraçar mais, mas eu nunca vou me esquecer do seu cheiro. Pode ter certeza de que nunca me esquecerei de tudo o que vivemos e fizemos.

Quanto tempo levará?

Quantas noites eu levaria para contar todas as estrelas do céu? Esse é o tempo que levará para que eu possa curar meu coração...

Quanto tempo levará para que eu me possa me recuperar, para que eu possa me sentir como eu mesma novamente? Eu estava lá o tempo todo para você e tudo o que eu queria era a verdade.

Você me abandonou

Você me deixou fraca, você me deixou machucada. Você me deixou enquanto eu ainda tinha tanto pra te falar... Você me abandonou quando eu mais precisei de você e isso diz muito sobre a pessoa que você escolheu ser.

E agora aqui estou eu, confusa e enrolada na minha própria dor, mal conseguindo pronunciar o seu nome.

Se eu pudesse voltar no tempo

Eu não me arrependo de ter te amado. Mas o seu amor também trouxe muita dor. Eu perdi a conta de quantas vezes chorei até pegar no sono enquanto estava com você. Eu perdi as contas de quantas vezes eu te irritei e você me irritou de volta, perdi a conta de quantas brigas nós tivemos. Nós construímos memórias lindas juntos, mas também causamos muita dor um para o outro. Ao longo do caminho, nós nos perdemos um do outro nas reviravoltas que não estávamos esperando. Se eu pudesse voltar para o dia que eu te conheci, eu nunca teria atravessado a rua para te dizer "oi", não porque eu me arrependi de ter te conhecido ou de ter te amado, mas porque isso nos pouparia de todo o sofrimento que essa paixão nos causou.

Sombra

Eu só quero que você saiba que eu percebi as coisas e cheguei a uma conclusão. Eu te amei de verdade, mas você não tinha o direito de repetir o mesmo erro de novo, de novo e de novo. Você me machucou, mesmo que essa não fosse a sua intenção. E eu não posso ignorar isso. Eu estou cansada de ter que te perdoar o tempo todo. Eu espero que você aprenda com isso. Você não pode simplesmente amar alguém e deixar a pessoa na mão. Você precisa dar prioridade, amar, dedicar o seu tempo.

No final, tudo o que sobrou foi uma sombra. Eu acabei amando uma sombra de alguém que eu achava que conhecia.

Não vou fingir

Eu não vou escrever sobre todas as vezes que você me machucou. Eu não vou falar de você como se você fosse uma má pessoa. Em alguns momentos, você foi a pessoa certa para mim. Você me resgatou quando eu estava perdida e me ajudou a enfrentar os meus demônios. Você fez com que eu me sentisse bonita e, quando você me olhava, eu sabia que eu era importante para você. Essas são as memórias que eu vou guardar de você. Em algum momento, você me amou.

Então não, eu não vou te odiar por mentir pra mim, por ter me machucado, por ter me deixado. Mas eu também não vou fingir que estou bem quanto a isso. Eu não quero mais te ver.

Eu não sei como te esquecer

Eu tentei, durante algum tempo, sentir raiva de você, mas as lembranças foram mais fortes do que eu. São as suas lembranças que me atrapalham o tempo todo e que não me deixam viver. Eu não sei como te esquecer. Eu daria tudo para poder te esquecer e continuar a minha vida.

Eu ainda sinto o gosto do passado

Sei que agora somos apenas velhos conhecidos, mas eu ainda sinto o gosto do passado, de um passado que vem me incomodar esporadicamente, que vem me lembrar da falta que você faz. Porém eu sei que não dá para voltar atrás e que, mesmo que isso fosse possível, não haveria um jeito de fazer com que as coisas dessem certo. Eu tentei tudo o que estava ao meu alcance, mas esse relacionamento já estava fadado desde o começo.

O adeus

Não é propriamente o adeus que faz doer, mas as memórias que insistem em aparecer depois que tudo já se acabou. O que machuca são as lembranças, que insistem em me manter acordada durante madrugadas inteiras. Eu gostaria que houvesse algo que eu pudesse fazer, mas sei que só o tempo pode resolver isso.

O que fazer?

O que fazer quando a coisa que você mais ama também é o que está te matando? Insistir ou desistir?

Eu tive que dar prioridade a mim mesma, tive que me salvar, pois você nunca poderia fazer isso. Tive que desistir para a minha própria sobrevivência. Por mais que ainda doa às vezes, eu não me arrependo.

Guerra

Meu coração e meu cérebro estão em guerra. Meu cérebro está me dizendo para te deixar ir embora, mas meu coração está pedindo mais um segundo, mais um dia, mais um momento.

Às vezes amor não é o suficiente

Eu aprendi que às vezes amor não é suficiente. Não importa o quanto você quer que se torne realidade, às vezes só o amor não consegue dar conta. É preciso mais que isso. É preciso compromisso, comunicação, honestidade e vontade. Infelizmente, não investimos em nenhum desses aspectos no nosso amor.

Você merece mais

Se você começa a se perguntar se merece mais, pode ter certeza de que você merece. Quando você começa a se questionar o porquê de estar onde está, o porquê de estar sofrendo tanto, certamente é hora de mudar. Talvez seja a hora de deixar o outro ir, de se libertar dos pesos que estão te incomodando tanto. Se você não enxerga solução, talvez seja hora de desistir.

Fui verdadeira até o último minuto

Eu fui verdadeira até o último minuto, isso você não pode dizer que é mentira. Tentei de tudo para salvar o nosso relacionamento, fiz tudo o que eu pude por você. Investi todo o meu tempo e o meu coração na nossa relação. Mas houve um momento em que eu cheguei ao meu limite, um momento em que não havia mais nada que eu pudesse fazer por nós dois. Sinto que você já havia desistido de nós dois há muito tempo e eu era a única pessoa que ainda tentava. Um relacionamento é feito de duas partes e não havia possibilidades para que eu sustentasse a sua parte e a minha.