Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens para se recuperar de um amor

Quando as coisas terminam, nos sentimos frágeis e sem muitas expectativas. Mas calma, o sofrimento é passageiro e assim que ele ir embora, a felicidade tomará conta de você!

continue lendo
Compartilhar

Não se preocupe demais

Não se preocupe demais em tentar entender porque não deu certo. Às vezes a vida faz coisas que na hora a gente questiona, mas depois de algum tempo passa a entender o porquê de tudo. Levante a cabeça e siga em frente!

Como curar um coração ferido?

Muitas vezes me perguntei o que fiz para tanta dor em meu coração. Por que será que não deu certo nosso amor? Onde foi que errei? Martirizei-me por tanto tempo querendo encontrar respostas, mas nunca consegui. Foi quando decidi olhar dentro de mim e me perdoar pelas coisas que fiz e percebi que não fiz sozinha. Levantei minha cabeça e segui em frente e hoje olhando para trás vejo que não adiantou sofrer. Cuidei de mim e agora me sinto bem!

Amor ferido

Não tente curar um coração despedaçado com outro amor. Às vezes é preciso parar tudo e dar um pouco mais de atenção a nós mesmos. Olhar lá no fundo do nosso “eu” e acalentar o coração partido. Um pouco de solidão é confortante, em alguns momentos, para aliviar uma dor de amor.

Não chore pelo que se foi

Tudo na vida tem uma explicação, mesmo o término de uma relação de amor. Tenha seu foco em sua reestrutução emocional e não em chorar pelo que se foi. Busque confiança e felicidade infinita, sabe onde? Dentro de si!

Foco na sua vida

Foque na sua vida. Em suas escolhas daqui para frente. Lembre-se que você é o maior responsável pela sua felicidade e pelas suas escolhas. Empenhe-se em ser feliz e fazer o que gosta!

Faça valer a pena

Quando se termina um relacionamento é comum que fiquemos tristes e desconsolados. É importante viver esse luto sim, mas não deixe que esse vazio lhe preencha por tanto tempo. A vida é bela e colorida e não vale a pena ser vivida com tristeza e pensando no que passou. O futuro reserva coisas ótimas para quem vive intensamente e feliz, então pense no presente e faça valer a pena.

Oportunidade

Não chore se seu amor foi embora. Olhe para as possibilidades diárias que a vida dá a você para encontrar alguém muito melhor! O mundo é imenso e todos os dias alguém pode passar por você e lhe admirar. Quem sabe não é hora de você sorrir mais? Às vezes pode ter alguém ao seu lado, apenas esperando que você dê uma oportunidade. Pense nisso!

 

Tudo chega ao fim

Esqueça o que passou. Não se apegue às coisas que são de origem negativa e do mal. Lembre-se do que foi bom e do amor que existiu. Tudo algum dia chega ao fim. Basta termos discernimento para entender quando o amor acabar.

Idealização

Quando começamos um relacionamento é comum idealizarmos o nosso parceiro, mas isso muitas vezes nos prejudica no decorrer da história. O outro vai se revelando de uma maneira que não enxergávamos até então e aí vem o questionamento: quem é ele? Não se culpe pelo rompimento quando ele surge de uma situação desse tipo. A vida está aqui para aprendermos e tirarmos as melhores lições.

Diferenças

Quando o casal diverge em muitos aspectos, encontra muitas diferenças, a ponto de gerar cada vez mais discussões. Isso indica que está na hora de repensar a relação. A convivência tem que ser harmoniosa e agradável para ambos. Se chegou ao fim, era porque, pelo menos nesse momento não era para ser.

Concentre-se em ser feliz

Se o relacionamento acabou não significa que a sua vida chegou ao fim, muito pelo contrário, é o início de um novo caminho para um novo amor! Concentre-se em ser feliz!

Não era para ser

Se você ligou e não teve retorno, se você chorou e ele não secou suas lágrimas, se você pediu e ele não atendeu e ainda foi embora, acalme-se!
Não era para ser.
Um dia você irá encontrar alguém para compartilhar momentos lindos e harmoniosos, mas primeiro você precisa cuidar de si mesma. Ame-se em primeiro lugar!

Amor-próprio

Siga em frente. Sua vida não tem que parar por conta de um amor que acabou. Lembre-se que o amor-próprio tem que ser mais forte do que o amor pelo outro.

Coisas melhores virão

Não se preocupe em dar explicações demasiadas para as coisas da vida. Há certas situações que não se explicam. Elas simplesmente acabam. Siga em frente e se abra para a vida. Coisas melhores virão!

Acabou

Não pense que quando um amor acaba ele não deu certo. Muito pelo contrário, ele deu certo sim, até aquele momento foi amor. Depois, acabou.

fechar