Não se preocupe demais em tentar entender porque não deu certo. Às vezes a vida faz coisas que na hora a gente questiona, mas depois de algum tempo passa a entender o porquê de tudo. Levante a cabeça e siga em frente!
Muitas vezes me perguntei o que fiz para tanta dor em meu coração. Por que será que não deu certo nosso amor? Onde foi que errei? Martirizei-me por tanto tempo querendo encontrar respostas, mas nunca consegui. Foi quando decidi olhar dentro de mim e me perdoar pelas coisas que fiz e percebi que não fiz sozinha. Levantei minha cabeça e segui em frente e hoje olhando para trás vejo que não adiantou sofrer. Cuidei de mim e agora me sinto bem!
Não tente curar um coração despedaçado com outro amor. Às vezes é preciso parar tudo e dar um pouco mais de atenção a nós mesmos. Olhar lá no fundo do nosso “eu” e acalentar o coração partido. Um pouco de solidão é confortante, em alguns momentos, para aliviar uma dor de amor.
Tudo na vida tem uma explicação, mesmo o término de uma relação de amor. Tenha seu foco em sua reestrutução emocional e não em chorar pelo que se foi. Busque confiança e felicidade infinita, sabe onde? Dentro de si!
Foque na sua vida. Em suas escolhas daqui para frente. Lembre-se que você é o maior responsável pela sua felicidade e pelas suas escolhas. Empenhe-se em ser feliz e fazer o que gosta!
Quando se termina um relacionamento é comum que fiquemos tristes e desconsolados. É importante viver esse luto sim, mas não deixe que esse vazio lhe preencha por tanto tempo. A vida é bela e colorida e não vale a pena ser vivida com tristeza e pensando no que passou. O futuro reserva coisas ótimas para quem vive intensamente e feliz, então pense no presente e faça valer a pena.
Não chore se seu amor foi embora. Olhe para as possibilidades diárias que a vida dá a você para encontrar alguém muito melhor! O mundo é imenso e todos os dias alguém pode passar por você e lhe admirar. Quem sabe não é hora de você sorrir mais? Às vezes pode ter alguém ao seu lado, apenas esperando que você dê uma oportunidade. Pense nisso!
Esqueça o que passou. Não se apegue às coisas que são de origem negativa e do mal. Lembre-se do que foi bom e do amor que existiu. Tudo algum dia chega ao fim. Basta termos discernimento para entender quando o amor acabar.
Quando começamos um relacionamento é comum idealizarmos o nosso parceiro, mas isso muitas vezes nos prejudica no decorrer da história. O outro vai se revelando de uma maneira que não enxergávamos até então e aí vem o questionamento: quem é ele? Não se culpe pelo rompimento quando ele surge de uma situação desse tipo. A vida está aqui para aprendermos e tirarmos as melhores lições.
Quando o casal diverge em muitos aspectos, encontra muitas diferenças, a ponto de gerar cada vez mais discussões. Isso indica que está na hora de repensar a relação. A convivência tem que ser harmoniosa e agradável para ambos. Se chegou ao fim, era porque, pelo menos nesse momento não era para ser.
Se o relacionamento acabou não significa que a sua vida chegou ao fim, muito pelo contrário, é o início de um novo caminho para um novo amor! Concentre-se em ser feliz!
Se você ligou e não teve retorno, se você chorou e ele não secou suas lágrimas, se você pediu e ele não atendeu e ainda foi embora, acalme-se!
Não era para ser.
Um dia você irá encontrar alguém para compartilhar momentos lindos e harmoniosos, mas primeiro você precisa cuidar de si mesma. Ame-se em primeiro lugar!
Siga em frente. Sua vida não tem que parar por conta de um amor que acabou. Lembre-se que o amor-próprio tem que ser mais forte do que o amor pelo outro.
Não se preocupe em dar explicações demasiadas para as coisas da vida. Há certas situações que não se explicam. Elas simplesmente acabam. Siga em frente e se abra para a vida. Coisas melhores virão!
Não pense que quando um amor acaba ele não deu certo. Muito pelo contrário, ele deu certo sim, até aquele momento foi amor. Depois, acabou.