Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ei menina, sai dessa!

Não fique chorando pelos cantos por causa de um cara que não merece o seu coração, que não merece os seus sentimentos. Você é uma menina cheia de vida e merece alguém que te valorize. Anime-se com essas mensagens.

continue lendo
Compartilhar

Não viva em um relacionamento solitário

O amor é ter cuidado, é confiar, é ter paciência, é desejar o bem, é fazer o bem, é ter companheirismo em todos os momentos e o amor de vocês não tem nada disso... Você ama por dois, cuida por dois, faz o bem por dois, se importa por dois e no final acaba se sentindo sozinha. Não viva um relacionamento solitário, ame a si mesma e espere que a pessoa certa chegue até você.

Quando não vale a pena é melhor deixar para trás

Se te machuca e te faz mal não vale a pena continuar. O amor deveria fazer bem, deveria fazer você se sentir amada e feliz, querida e protegida pelo homem que ganhou seu coração, mas não, você só sofre e só se machuca em meio a tudo isso. Quando não vale a pena, é melhor deixar tudo para trás, a relação já morreu faz tempo, você só precisa aceitar e seguir a sua vida.

Busque quem te ama de verdade

Pare de ir atrás de quem não sabe te amar e que só te humilha! Aprenda de uma vez por todas a dar mais valor em quem você é. Se ame, se cuide, goste de fazer você mesma feliz e não espere que alguém faça isso por você. Busque apenas quem te ama de verdade e que quer o seu bem.

Se for para amar sozinha, ame a si mesma

A vida é cheia de desilusões que roubam o nosso sono e a nossa paz e nos fazem cometer loucuras que acabam com o nosso coração. Se entregue para relações que tem futuro, um futuro feliz, grandioso e cheio de amor. Nada de se entregar para um amor que não saberá te amar e nem te dar o que você precisa: felicidade. Afinal, se for para amar sozinha, então que seja amando a si mesma!

Deixa esse cara de lado

Está mais do que evidente que ele não merece ter você. Você não tem nada a ver com ele, você dedica seu tempo para essa relação e ele só sabe fazer você sofrer, não retribui te amando e nem te fazendo bem e quando está prestes a te perder, ele pede perdão dizendo que não vive sem você e você ainda acredita. Pare de ser boba, isso não é amor, isso não é amar. Procure quem te ama e seja feliz!

Você não o merece

Você não o merece, na verdade, ele é que não merece você! Esse namoro já não é mais o mesmo, ele não te trata mais com tanto afeto como tratava antes. Se ele te ama, então por que te ignora? Se ele te amasse de verdade, não faria tão mal assim para você, ele não deixaria chegar ao ponto de você querer desistir de tudo. Agora vai lá e se livre desse peso que só machuca o seu coração, porque ele não merece ter uma pessoa maravilhosa como você na vida dele!

Saiba se valorizar

Por favor, não me diga que vai mesmo ficar com uma pessoa que desde sempre só te faz sofrer... Ele sempre fala que vai mudar e que vai tomar rumo na vida, mas você sabe que não é bem assim, ele até muda, mas depois de um tempo, volta a ser o mesmo ogro de sempre. Se valorize, mulher, não dê bola para esse tipo de cara que não sabe te respeitar! Valorize a mulher encantadora que você é!

 

Deixa esse amor de lado, vai

Olha só você, vive chorando pelos cantos desde que conheceu esse cara. Eu nunca vi você sofrer tanto em um relacionamento como está sofrendo agora. Vale mesmo a pena viver desse jeito e sofrer tanto assim? Não, não vale! Você é uma pessoa incrível e precisa se valorizar mais, se amar mais antes de amar outra pessoa. Deixa esse amor de lado, vai, e apenas espere que o amor verdadeiro chegue na sua vida.

Feche seu coração para esse tipo de relação

Mas, menina, você ainda não aprendeu a selecionar quem você deve amar!? Mesmo depois de ter feito seu coração passar por diversas guerras você ainda insiste em ficar com essas batalhas com pessoas que não sabem como te amar e que só te fazem mal. Abra seus olhos para enxergar quem te ama de verdade e feche seu coração para esse tipo de relação que só traz sofrimento.

Pare de amar quem não te ama

Para começar: isso nem é amor! Você acha que ele te ama, mas na verdade vocês só estão perdendo tempo juntos com essa relação sem futuro. Vocês não fazem bem um para o outro e se enganam achando que toda essa baixaria é amor. Desculpa se estou sendo direta demais, mas é verdade. Pare de amar quem não te ama e que não sabe nem ao menos fazer você um pouquinho feliz.

Amar sozinha não tem graça

Você viu no que deu não ouvir as suas amigas? Nós só queremos o seu bem, só falamos essas coisas porque queremos que você seja feliz, sabemos que você merece ser amada por alguém com toda a sinceridade desse mundo. Você ficou amando sozinha nessa relação e amar sozinha não tem graça. Amar sozinha só tem graça quando se trata de amor-próprio, senão nem vale a pena chamar de amor.

Amor não correspondido não vale a pena

Ah, por favor, não me venha com seus choramingos dizendo que ele não te quer e que você nunca terá chance com ele! Você deveria ficar feliz por uma pessoa como ele não querer ficar com você, isso é sorte, é livramento! Amor não correspondido não vale a pena, ainda mais porque esse cara que não vale nem o que come. Fique feliz porque agora sim as portas estão abertas para o amor da sua vida entrar...

Ele não é a pessoa certa para você

Existem tantos homens ao seu redor que fariam qualquer coisa para ter o seu amor e você continua insistindo em quem não vale a pena. Ele não é a pessoa certa para você e você precisa aceitar isso. Você só sofre nas mãos dele, ele não te respeita e ainda trata você como se fosse um nada na vida dele. Se valorize mais, dê valor para quem te tratariam com muito amor!

Espere, pessoas melhores podem aparecer

Não, não e não! Você não pode assumir algo sério com esse cara que nem sabe como tratar uma mulher decentemente. Pare de querer se apressar e dar valor para as coisas erradas, saiba esperar o momento certo para tudo e a pessoa certa. Não se precipite tomando decisões erradas, espere, pessoas melhores aparecerão para você.

A vida é curta para se entregar a quem não sabe te amar

Se tem uma coisa que eu aprendi, foi que temos que aproveitar a vida com pessoas que realmente valem a pena, pessoas que apenas nos acrescentam felicidade e momentos bons. E é por isso que eu te digo: a vida é curta demais para se entregar a quem não sabe te amar. Se ele não te faz 100% feliz e se te chateia na maior parte do tempo, é porque ele não é a pessoa certa. Não perca seu tempo com amores assim, vale mais a pena esperar por um sentimento que vai durar a vida toda.

Se quer amor verdadeiro, primeiro aprenda a se amar

O erro que todas as pessoas cometem: amam demais as outras pessoas e esquecem de amar a si mesmas, é por isso que nunca nenhum relacionamento dá certo. Ficam sofrendo com uma pessoa que não sabe como amar, se entrega sem pensar nos danos que isso causará na sua vida e prefere sofrer e fazer loucuras por uma pessoa que não faria nem metade do que você faz. Se você quer o amor verdadeiro, primeiro aprenda a se amar e aí saberá reconhecer esse amor tão especial.

fechar