Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não consigo dizer adeus!

Aquela sensação de vazio, como se não existisse mais chão em baixo dos seus pés... O nó na garganta, as lágrimas escorrendo pelos olhos e a certeza de que você não é mais o mesmo... Perder alguém significa realocar seus sentimentos em seu coração e dar um novo sentido à sua vida. Mantenha-se firme!

Adeus, meu amor

Sua partida quebrou o meu coração. Eu queria ter a chance de te abraçar mais uma vez nessa vida, de me despedir e de dizer todas as coisas lindas que você fez por mim. Eu queria te olhar nos olhos e mostrar a sua importância na minha vida, o seu valor no meu coração. Se eu soubesse que aquele dia seria a última vez que eu te veria, teria aproveitado mais a sua companhia e deixado o meu amor por você falar mais alto do que a pressa da rotina. Já que me despedir não foi uma opção, queria que você soubesse, onde quer que esteja, que ainda é teu o meu amor.

Eu não queria te perder

Meu amor, me dói tanto a sua ausência que parece que vou morrer de tanto desgosto. Eu não queria ter visto você partir… Foi como se meu coração se despedaçasse por inteiro em suas mãos. A sua falta me guia durante os dias, o seu perfume é como um vício que me faz percorrer as memórias mais bonitas do nosso amor. Eu não queria te perder, mas não existe nada que eu possa fazer para arrumar essa bagunça que se tornou a minha vida sem a sua presença. Te pediria para voltar se soubesse que nós temos alguma chance, mas você deixou bem claro que eu sou como uma sombra em sua vida. Eu não queria te perder, mas, ao te perder, eu me perdi por completo.

Não sei por que você se foi

Para onde vai todo o amor quando a relação acaba? Será que ele desaparece? Será que você me enterrou no seu coração? Não sei por que você se foi, mas mesmo que soubesse não entenderia. Eu sei que a gente se ama, eu sei que ainda estou aí dentro do seu peito, de alguma forma. Sei toda a diferença que eu fiz em sua vida e sei das transformações que você ajudou a realizar na minha. Só não consigo saber para onde vai todo esse amor depois do fim. De uma hora para outra, a gente não vê mais a pessoa que costumava ser a melhor amiga do mundo, a companheira, a alma gêmea, e precisa se acostumar com esse vazio que fica e que ninguém pode preencher. Porque, sabe, no amor nada é substituível, só mutável. Eu ainda amo você como se nada tivesse nos afastado. Mesmo que a vida queira assim, eu vou continuar te amando. Se existe algo que não é possível controlar é um sentimento tão verdadeiro quanto o que sinto por você.

Não consigo dizer adeus

Meu amor, não queria ter que dizer adeus a tudo aquilo que vivemos de bom. Eu sei que temos nossas diferenças, mas te amar nos faz superar tudo. Me tortura pensar que não nos esforçamos suficientemente por um sentimento tão intenso assim; sinto que não fizemos de tudo, porque se tivéssemos mesmo feito, não estaríamos separados agora. Não consigo dizer adeus, não quero perder a chance de fazer você a pessoa mais feliz do mundo. Você é a minha vida, o meu maior desejo, tudo que eu sempre quis. Não quero deixar o meu mundo desmoronar… Você é tudo o que eu preciso para ser feliz e eu quero ser para você o melhor que posso. Queria tanto que fosse tudo um engano, mas quem se engana com isso sou eu.

O inevitável aconteceu

Sabíamos que não daria certo se não nos dedicássemos o suficiente, então o inevitável aconteceu. A gente se deixou levar por todos os problemas da vida, não demos a atenção necessária para o outro e não nos reconhecemos mais. Nós, que éramos como carne e unha, nos tornamos dois estranhos trilhando estradas completamente diferentes, com pensamentos controversos e muita mágoa no coração. Mesmo assim, eu não consigo dizer adeus a tudo aquilo que fomos. Eu sinto tanto a sua falta que parece que a minha vida não existe se você não está ao meu lado. Eu espero um vestígio de amor em você, para aparecer na sua vida e falar que eu sempre estive aqui. Não quero deixar você sair por completo da minha vida, porque só o seu amor me faz feliz.

Saudade sem fim

Eu queria que você ficasse mais um dia, nem que fosse só para eu ficar te olhando sorrir. Essas pequenas coisas são as que mais pesam, no fim das contas. E o fim, infelizmente, não está em nossas mãos. Acho tão duro ter que me despedir de alguém que amos. É injusto que a vida pregue peças tão malvadas em pessoas de bom coração. Sei que somos finitos, que a vida acaba, querendo nós ou não, mas precisava ser você? A sua morte fez do meu coração eterna saudade. Aonde quer que eu vá, te levo comigo e vivo para que eu seja uma continuação da sua vida. Obrigada por ter feito da minha vida um de seus pousos. Espero que a sua alma voe por lugares lindos e que você descanse em paz. Sentirei saudades.

Um passo de cada vez

Ainda te olho com o coração apaixonado, como na primeira vez em que te vi no meio daquela multidão. Dou um passo de cada vez, tentando não tropeçar na lembrança do seu beijo e do seu sorriso. Seguro o choro quando sinto o seu cheiro na multidão, perco o ar quando alguém me lembra você, ouço sua voz dizendo na minha mente que nosso amor ainda não acabou. Mas preciso aceitar os fatos. Preciso entender que você não vai voltar para mim e que preciso seguir em frente, mesmo deixando parte do meu coração para trás. Eu não queria te dizer adeus, mas é tudo que eu posso fazer nessa altura do campeonato.

A dor da despedida

Seja pela vida ou pela morte, deixar alguém partir nos despedaça. Não é possível que exista alguém no mundo que sorria ao ver quem ama ir embora, mas é preciso aceitar para que as coisas não sejam mais difíceis do que já são. Pegue toda a dor que você sente no coração e deixe o vento levar. Guarde apenas as boas memórias e deixe a dor da despedida doer somente enquanto for necessária.

Eu ainda te quero

Eu não consigo aceitar que o nosso amor acabou, ainda te quero com todas as forças e te espero voltar como se isso fosse uma certeza. O meu coração não permite que eu encare os fatos, que eu entenda que você se foi para nunca mais voltar. Eu preciso aprender a lidar com isso. Ainda te quero como uma criança quer o seu brinquedo favorito que se perdeu em algum passeio. Eu tento, a qualquer custo, te substituir, mas é impossível fazer isso ainda te amando. Você é a minha maior verdade, mesmo que eu queira te guardar em segredo dentro do meu peito. Faria qualquer coisa por uma chance de o nosso amor dar certo.

Eu preciso deixar você ir

Eu sei que você se foi e que eu preciso aceitar a sua partida, mas é difícil para o meu coração entender que você não está mais no mesmo caminho que eu. Somos almas gêmeas que a vida separou, um resultado certo na soma errada. Eu preciso deixar você ir, mas sempre te levarei dentro do peito. Não é fácil viver em um mundo onde você não existe mais. Te amar foi uma dádiva que o destino me proporcionou. Mesmo que tenha sido por pouco tempo, foi o suficiente para que eu soubesse que a eternidade de cada amor é o que importa, não a sua duração.

Vou te deixar ir

Queria que todas as pessoas do mundo tivessem a sorte de viver um amor como o nosso, mesmo que ele acabasse um dia. Você ainda vive em meu coração, mesmo que não queira mais estar comigo. Se te deixar ir embora é a única coisa que eu posso fazer para te ver sorrir, farei isso sem pensar duas vezes. Meu amor por você é puro demais para se deixar abater pelo término. Vou te deixar ir porque ver você ficar comigo sem me querer é muito mais doloroso do que ver você ser feliz com outra pessoa.

Sem você, não me sinto eu

Como é que a gente faz para entender que acabou? Será que de um dia para o outro as coisas começam a ficar mais compreensíveis? Eu não sei o que fazer para te esquecer. Eu não queria ter que te esquecer. Queria poder compartilhar a minha vida vida com você, como sempre fiz. Já nem me lembro quem eu era antes de te conhecer… Ter que viver dessa forma me machuca tanto que não tenho palavras para descrever o quanto a sua ausência me afeta. Me dói perceber que eu não sou nada sem você, que sem a sua luz iluminando os meus dias, as sombras são mais tentadoras do que tudo. Eu não consigo dizer adeus a um amor que continua tão intenso dentro de mim. Sem você, não me sinto eu, não sinto nada nem quero sentir.

Não consigo aceitar o fim

Eu não gosto da ideia de uma vida em você. Isso me parece um tanto quanto injusto. Se te amar é o que me basta, por que deveríamos seguir caminhos diferentes? Eu sei que o nosso amor é verdadeiro, mas não consigo aceitar que isso não é o suficiente para nos manter lado a lado.
O fim é tão injusto, porque apaga tudo o que vivemos de bom e deixa tudo meio embaçado. Mas, no fim do dia, quando descanso a minha cabeça no travesseiro, só consigo te querer. Não consigo aceitar que o nosso amor não sobreviva às armadilhas do tempo. Não quero dizer adeus para o amor da minha vida, mas preciso entender que se duas pessoas não querem, nem todo amor é o suficiente para fazer dar certo.

A dor da perda

Eu pensei que nunca precisaria lidar com a perda de alguém que eu amo tanto, mas infelizmente isso aconteceu e não existe nada mais inevitável do que a morte. Ela é tão certeira, tão doída, tão maldosa… A morte tira parte de nós do mundo e nos faz pensar na nossa fragilidade. Se eu soubesse que você não estaria mais aqui hoje, teria falado antes que te amar foi a maior coisa que me aconteceu. Ah, se eu pudesse voltar no tempo e desfazer todas as nossas brigas bobas… Eu te faria sorrir mais, te beijaria até o dia amanhecer e seria uma pessoa mais grata ao universo por poder me despedir de você. Mas o tempo não perdoa e eu preciso dizer adeus, porque você merece descanso eterno, mesmo que ainda viva em meu coração.

Meu coração é bobo

Meu coração é bobo, não sabe o que esperar de você. Ele tem o seu molde, não deixa ninguém mais se encaixar na minha vida da mesma forma como você se encaixava. Ele não aceita que você se foi e que não me quer mais, mesmo que todos me digam que eu preciso te superar. Não é simples abandonar o passado, muito menos com um coração tão bobo e apaixonado como o meu. Você foi tudo que eu quis na vida e ainda é a pessoa que eu penso nos melhores e piores momentos do dia. Eu só queria que meu coração não te quisesse tanto, porque a sua ausência me fere a cada dia que passa e eu não consigo dizer adeus a um amor que ainda vive em mim.

Sua falta no mundo

A sua falta no mundo é como o buraco que ficou no meu coração. Eu sinto o vazio dos dias, sinto a sua ausência se fazer mais e mais presente. A dor de não ter você no mundo me corrói, me faz procurar em outras pessoas algo que eu só achei em você. Queria que soubesse, onde quer que esteja, que ao seu lado eu fui uma pessoa muito mais feliz do que sou hoje. Sua partida levou parte de mim. Fique com Deus, meu amor. Eu sinto que um dia ainda irei te encontrar e dizer tudo o que sempre ficou guardado em meu coração.