Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Desde que você foi embora

A gente sempre escuta que o fim de um amor dói, mas só entendemos a dimensão dessa frase quando sentimos na pele. Se você vive esse momento, guarde em seu coração tudo aquilo que foi bom e deposite as suas energias no recomeço. Existem vários corações à espera de um como o seu.

Eu me meti nessa sozinha

A vida é mesmo complicada, volta e meia nos coloca em alguma cilada da qual não sabemos como sair. Eu me meti nessa sozinha, acreditei no seu falso amor e me ferrei. Agora colho os cacos do chão de quem eu fui um dia, do meu amor-próprio que quebrei, mas que ainda consertarei.

Onde quer que eu vá

Já me acostumei com a sua ausência, mas não me esqueço do seu sorriso. Onde quer que eu vá, peço aos céus que lhe proteja, que faça da sua vida feliz e que dê a ti uma pessoa que lhe mereça. Torço para que o mundo ainda nos coloque frente à frente outra vez, e que você consiga me dar ao menos um último abraço.

Você sempre poderá contar comigo

Onde estiver, quero que saiba que eu sempre estarei aqui, seja para o que precisar. Meu amor por ti sempre deixará qualquer mágoa de lado, qualquer tristeza para te receber de braços abertos em minha vida novamente. Por isso, não importa o que aconteça, pois você poderá sempre contar comigo.

Doei o meu mundo a ti

Hoje eu sei que eu amei e amo demais você. Fiz de tudo, doei o meu mundo a ti e mesmo assim depois da sua partida eu continuo a te admirar e querer estar perto de ti. Não me esqueci das noites boas, dos papos à toa, dos motivos para sorrir que você me dava. Não consigo deixar de me lembrar do quanto fomos felizes enquanto durou esse sentimento em seu peito.

Seus detalhes são inesquecíveis

Meu coração será eternamente seu, mesmo que eu me esforce para tirá-lo de ti. Parece que ele tem vontade própria, por isso eu já desisti de me esquecer do seu olhar, do gosto do seu beijo e até do seu sorriso. Seus detalhes são inesquecíveis e isso eu não tenho como negar.

Desde que você partiu...

Sempre ouvi dizer que o fim de um amor dói demais, mas não imaginava que era algo tão triste assim. Ver você ir embora acabou comigo, dilacerou o meu coração e fez feridas profundas na minha alma. Desde que você partiu eu não fui mais a mesma e choro de saudade toda vez que ouço seu nome.

Até hoje não sei onde errei

Volta e meia eu fecho os meus olhos em busca de um sorriso seu na minha memória. Abro-os em prantos, morrendo de saudade de ti e dos nossos carinhos infinitos. Éramos tão felizes! Até hoje não sei onde errei, em qual momento o nosso trilho quebrou, mas tenho certeza que em meu coração você sempre estará.

Um amor deixa marcas

Passe o tempo que for, pois eu sempre vou me lembrar de você com saudade. Um amor deixa marcas, e as suas em mim são as mais tristes. Não porque não valeu a pena, mas sim porque o meu desejo era de que fosse eterno.

Acho que desaprendi a amar

Desde que eu perdi o grande amor da minha vida, que é você, eu nunca mais fui feliz. Não consigo olhar nos olhos de outro homem e sentir aquele mesmo encanto que via nos seus. Nenhum beijo é tão gostoso, nem mesmo o abraço me acalma. Acho que desaprendi a amar.

Eu acredito no poder do amor

O nosso amor não chegou ao fim, eu sei, é só uma pausa dolorosa, uma fase ruim. Eu acredito no poder do amor, e por isso faço questão de cultivar em mim as lembranças boas de tudo o que vivemos, dos planos, dos sorrisos despretensiosos. Você foi o meu sonho realizado e será para sempre o meu eterno namorado.

Meu coração te chama

Desde que você se foi eu nunca mais ouvi falar de ti, não sei por onde anda e nem mesmo se está bem, mas em mim a saudade ainda aperta, o seu nome ainda vem na ponta da minha língua e o meu coração te chama.

Uma ferida enorme no coração

Eu sabia que poderia me machucar, mas como uma boa teimosa, eu não dei ouvidos a ninguém. Segui, te amei, me entreguei e em troca eu recebi um chute na bunda e uma ferida enorme no coração.

Eu choro com saudade de você

Não éramos apenas grandes amigos, mas dois amores que o tempo fez questão de separar. E eu sofro, eu choro com saudade de você, e mesmo com isso eu ainda me deparo com as pessoas perguntando por aí aonde você foi, porque não me esperou ou se não éramos felizes... Mal sabem eles...

Deixo nas mãos do destino

Desde o momento que viramos as costas um para o outro, o meu coração se encontra em constante palpitação. Ele pede encarecidamente que deixemos as mágoas de lado e façamos as pazes, mas o nosso orgulho não deixa. Então, eu me contento em deixar a minha vida nas mãos do destino para que um dia o meu peito pare de doer e eu tenha uma resposta para esse mal.

Na esperança de um telefonema seu

Parece que até as paredes sentem saudade de você e o meu telefone não tem mais a menor graça. Quero tirá-lo do lugar, mudar de linha, mas me agarro na esperança de que um dia você possa me ligar e dizer que tudo voltará ao normal, que o nosso amor não acabou e que a fase ruim já chegou ao final.

Um coração que faria de tudo por você

Eu te amo, não se esquece, ok? Pode ir, vá viver sua vida, mas saiba que aqui terá sempre um coração que faria de tudo por você. Falo isso com propriedade, afinal, você se foi e eu não parei de pensar em você nem mesmo por um segundo sequer.