Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para término de relacionamento

Acabou? Lembre-se sempre que apesar das possíveis dores, a sua vida continua. Encontre mensagens que traduzirão o que você está sentindo e amenize as mágoas com estas palavras.

Vício

Você, é aquela música que eu não canso de ouvir. Você é aquele livro meio erótico, meio romântico que amo tanto. Você, é aquele poema do meu escritor favorito. Você, é aquele remédio adocicado pra minha dor de cabeça..Você, é meu vício, meu livro, meu remédio, meu amor...

Consertar

Eu não quero te consertar. Nunca quis. Quero é provar que podemos ser exatamente assim, cheios de defeitos e sem nenhuma garantia. Invisíveis para o resto do mundo, mas suficientes um para o outro.

Virar a Página

Tem dia que põe vírgula, tem dia que põe reticências, tem dia que põe ponto final e tem dia que tem a necessidade de virar a página!

Tristeza

Se estiver triste, vá dormir. Não invente de pegar seu telefone, nem chegue perto do computador. Se estive triste em plena madrugada, pelo amor de Deus, converse com os amigos, vá assistir TV ou até no limite do limite, ouça uma música (que não seja romântica). Mas não invente de falar que sentiu falta daquele ser e resolveu procurá-lo.

Fazer errado

Esquece essa de procurar alguém. No final, vai acabar sendo sem querer; num tropeço ou em um caminho que você fez errado.

Amor

Às vezes, a gente tem que se afastar das pessoas que a gente ama. Mas nem por isso nosso amor por elas é menor; aliás podemos chegar a amá-las ainda mais!

Ficar

Quer se afastar? Afasta.
Quer esquecer? Esqueça.
Que ir embora? Vá.
Mas se quiser ficar... por favor, fica!

Desapego

Coragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. É aceitar doer inteiro até florir de novo, como montar uma loja virtual.

Dores

E eu descobri que dói bem menos não se importar com nada nem ninguém. Pessoas desnecessárias, dores desnecessárias.

Caminho

É difícil de largar, esquecer ou substituir quando já se tornou importante demais. Mas não vou correr atrás de você e muito menos correr de você. Tô aqui, no mesmo lugar, você sabe o caminho.

Pertencer

Não chorei, não gritei, não fiquei chateado, não bati o pé. Pra que fazer tanto barulho? Que vá, nunca me pertenceu!

Coisas Boas

Eu acredito que nada acontece por acaso. As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá. As coisas dão mal para que você aprender a apreciá-las quando estão boas. E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem.

Somos pequenos

Somos pequenos, errados demais, sempre preferimos ter razão do que perdoar alguém. Perder do que pedir perdão. Ver todos que importam partirem, e por orgulho, não conseguir pedir para ficarem.

Ir Embora

Às vezes, por um simples erro, perdemos um amigo. Por uma mentira, perdemos totalmente a confiança de alguém. E por orgulho, deixamos o amor do lado de fora da porta, na chuva, até ele se cansar e ir embora.

Final

Quando se ama de verdade não tem esse negócio de final feliz. Porque o amor verdadeiro simplesmente não tem final!

Talvez

Talvez nem era pra ser, ou talvez era pra ser, mas a gente não soube fazer dar certo. Talvez era só pra durar esse pouco que durou, ou talvez era pra durar a eternidade.

Viver

Só quero ficar só. Só preciso de um tempo. Fortificar o coração. Cuidar de mim. Tentar ser mais forte, tentar ser cauteloso com os sentimentos. Sintonizar a minha vida. Relaxar. Prosseguir, de vez, sem desviar os olhos, sem olhar pra trás. Deixar o de lado o que passou. E tentar de toda forma, viver!

Fim do mundo

Sabe, quando a gente é jovem parece que qualquer coisa é o fim do mundo. Mas não é. Isso é só o começo. E eu sei que você ainda vai conhecer vários outros babacas, mas um dia você vai conhecer um cara que vai te tratar do jeito que você realmente merece. Como se a vida dele não existisse sem você!

Nós

Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero o seu beijo. Quero o seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa!

Felicidade

Tudo é uma questão de humor e de atitude: mude. Deixe de colocar sua felicidade na mão dos outros. O que você escolhe fazer com a sua vida é problema seu, mas não saia por aí estragando a dos outros.