Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nosso amor não era sério

Do que adianta amar da boca pra fora? O amor verdadeiro é muito mais do que palavras, é ação. Relacionamentos apenas dão certo quando as duas pessoas estão totalmente comprometidas em levar o sentimento a sério. Caso contrário, o adeus chegará logo.

continue lendo
Compartilhar

Não era sério

É triste quando uma história perde todo o encanto e respeito que já teve um dia, mas infelizmente faz parte. O que a gente tinha não era sério e não lembro de nós dois com respeito e amor. Mas outras histórias ainda estão por vir!

Me enganei

Pois é, nunca imaginei que eu erraria tão feio. Em partes eu tenho culpa sim, porque me prolonguei ficando com você e não percebia a sua indiferença. Ou não queria perceber.

Por que teve que ser assim?

A gente se lamenta quando uma decepção foi muito grande e se pergunta o porquê teve que ser assim, mas todos estamos sujeitos a isso, um amor que parecia real, mas não era. O importante é tirar proveito disso, ganhar maturidade e crescer com a situação.

Faltou amor?

Não acho que tenha faltado amor, mas acho que, às vezes, só o amor não basta. Não temos como cobrar do amor a eternidade se ele não tem as bases que precisa para se sustentar: comprometimento, companheirismo e lealdade.

Podíamos ter feito diferente?

Fico pensando em tudo que eu poderia ter feito de diferente para ainda estarmos juntos. Será que isso teria mudado alguma coisa, será que você seria mais presente por isso? Decidi que não, não vou levar essa culpa.

A vida é assim

Se não aconteceu com você, ainda vai acontecer ou você tem muita sorte... Mas a vida é assim, acabamos cruzando com pessoas que só vemos como não valia a pena depois que tudo acaba.

Sem maturidade

Você podia ser uma pessoa ótima, mas como parceiro não tinha a menor maturidade para manter uma relação. Não deu certo porque você simplesmente não conseguia se doar por inteiro para mim. Espero que você cresça e um dia valorize alguém de verdade.

 

Você não bancou

Espero que agora você reconheça que não foi homem o bastante para ficar comigo. Você me ligou na noite passada falando que queria conversar e eu te disse algumas verdades sobre a nossa relação e que a gente nunca mais se veria. Vamos ver se você vai aprender com isso.

Quem quer, faz!

Quem quer de verdade, dá um jeito e faz daquilo uma prioridade. Não existem desculpas, é um fato. Hoje em dia, eu enxergo isso e vejo o quanto você me deixou de lado, não porque era ocupado demais, mas porque não se importava tanto assim comigo.

Comprometimento

Um dos pilares que mantém o amor é o comprometimento. Desista de tentar manter uma relação com alguém que é imaturo e não aguenta a responsabilidade de viver isso. Aprendi isso da pior forma, tendo conhecido a pessoa errada.

Se dissolveu

Foi como um passe de mágica, todo o amor que você tinha por mim, ou que eu achava que tinha, desapareceu. Mas a verdade é que um amor de verdade não acaba assim por uma briga ou por pequenas diferenças. O nome disso é falta de comprometimento!

Agora já foi

É, não adianta chorar pelo leite derramado. Não escolhi te conhecer e me apaixonar por você, mas aconteceu. Assim como não imaginei que você seria tão mesquinho e egoísta. Vivendo e aprendendo, agora já foi! Só posso usar isso para ser mais seletiva daqui para frente.

Não sou eu, é você

Não vou assumir a culpa e achar que o problema sou eu. Sempre me doei para você e me entreguei por inteira, mas nunca recebia o mesmo de volta. Demorei para cair na real, mas caí, e agora mantenho o meu orgulho próprio bem longe de você.

Que pena

Sim, foi uma pena a gente não ter dado certo. Mas não, não vou ficar chorando por aí por isso. Não faz o menor sentido sofrer por alguém que não me valorizou e jogou fora uma relação tão bonita por pura imaturidade.

Amor adolescente

Até parece que tivemos um amor de colegial. Era tudo muito intenso e eu estava sempre ansiosa para te encontrar, viver uma aventura diferente a cada dia. Mas eu nem sabia do que se passava pelas minhas costas. Fiquei sabendo pelos outros que você não me levava a sério como eu pensava.

fechar