Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nosso amor nunca daria certo

Dói muito desistir de um amor que sempre acreditamos e lutamos para fazer dar certo. Mas é besteira lutar por aquilo que simplesmente não é o certo. Liberte-se de amores que te prendem e aprenda a ser feliz sozinho!

continue lendo
Compartilhar

Desisto de te amar antes de me amar

Pra ficar a seu lado sempre teve que ser assim: eu desistindo do mundo, desistindo até mesmo de mim. Não sei por quanto tempo fui cega de não notar seus vacilos, mas esse tempo acabou. Desisto de te amar tanto, a ponto de não saber mais quem sou. Desisto de te amar mesmo que você diga que me ame de verdade. Desisto de te amar antes de me amar.

O fim é triste mesmo

Por mais que a gente negue, esse amor já respira com ajuda de aparelhos. Não podemos fazer nada para que ele sobreviva. Nosso tempo já acabou faz tanto tempo e toda essa insistência só gera mais dor e sofrimento para nossos corações. Vamos deixar isso para trás. Nosso amor já deu muito certo um dia, mas hoje é só tristeza.

Não dá mais

Sei que vai ser complicado daqui pra frente, mas sei também que nós dois nunca daríamos certo. Existe um limite pra tudo e o meu foi te amar mais do que me amei. Não tenho mais espaço na minha vida para você.

Nosso amor morreu faz tempo

Nem lembro quanto tempo faz que fomos felizes juntos. Hoje em dia tudo é tristeza, até nossos olhares mais profundos. Tentei muito fingir que isso não estava acontecendo logo com a gente, mas, assim como o amor não escolhe a hora de chegar, não escolhe a hora de ir embora. E nosso amor, eu sei, morreu faz tempo.

Nos deixe em paz

Certas coisas não merecem ser consertadas, nem teriam como. Deixa isso pra lá, abandona essa ideia de que não vivemos um sem o outro. Talvez tenha sido justamente ela que nos fez sucumbir aos problemas. Somos duas pessoas e precisamos ser inteiras para fazer bem um para o outro.

Vai passar

Nosso amor nunca daria certo. A gente sabe que tentou de tudo antes de mudar de rumo. Infelizmente, nem toda relação é para ser, mas sei que todo esse sofrimento vai passar. Vamos amar outras pessoas e não nos odiar por não ter dado certo, um dia.

Nunca daria certo

Nunca daria certo, não importa o quanto você tente me convencer do contrário. Não consigo mais passar um dia da minha vida com você. Cansei de me sentir um caco sempre que a gente tenta outra vez. Cansei de tentar fazer dar certo… Se não deu certo de primeira, não era para ser.

 

Não diga mais nada

Não suporto mais viver assim, não suporto mais suas tentativas de manipular meus sentimentos e essa sua mania de achar que sabe tudo o que se passa na minha cabeça. Não somos almas gêmeas, somos duas pessoas inteiras que não se completam e não somam em nada. Meu coração não me permite mais aceitar seu amor. Sinto muito, mas acabou.

Despedida

Nem sempre o amor dura tempo o suficiente pra gente conseguir salvar um relacionamento. Queria que fosse diferente, da mesma forma que você. Mas a vida segue e não há nada que possamos fazer. Nosso amor se desgastou e, infelizmente, essa é a verdade que não queremos aceitar. Passamos tanto tempo tentando corrigir o outro que esquecemos de quem nós éramos e de como nos amávamos por isso.

Abandono

Eu quis muito ser sua, por inteiro. Gastei noites me debulhando em lágrimas e tendo o consolo do meu travesseiro. Você não esteve a meu lado nos piores momentos, não soube conversar comigo, não soube me apoiar, não soube nada de mim. E agora diz que meu amor é tudo que você queria, que só quer saber de mim. Tenho uma novidade: cansei do seu abandono!

Não me procure nunca mais

Foram tantos os motivos que me levaram a te deixar que nem sei por onde começar a falar. Você já me fez muito bem, mas agora não consegue fazer nada além de condenar minha decisão de ser feliz. Nossa relação estava desgastada, nunca daria certo um amor tão cansado assim. Não nos acrescentávamos mais nada, mesmo que você insista em dizer que era feliz a meu lado, eu não era ao seu. Não me procure nunca mais! Vai ser melhor assim pra você e pra mim.

Amor não vive no egoísmo

Seu amor foi egoísta comigo, partiu meu coração e me deixou cair no abismo. Pouco se importou com meus sentimentos, no seu mundo só existia você e o que você queria. Amor não vive no egoísmo, e é por isso que nosso morreu com o passar dos dias.

Não quero mais saber

Tivemos todas as chances de melhorar esse romance, não deu. Eu tentei, você tentou, nós tentamos, mas o amor se foi. A gente empurrou durante muito tempo essa relação com a barriga, fingiu que estava tudo bem, que poderia superar qualquer coisa mesmo que apenas estivesse seguindo em frente e deixando nosso amor-próprio para trás. Chega disso! Não quero mais saber de nós dois. Foi bom durante muito tempo e hoje não é mais.

Eu já não suportava

Não suportava mais tantas brigas e tanto sofrimento. Foram tantos momentos desesperadores que eu não sabia mais onde enfiar minha cara de choro. Eu já não suportava um segundo da sua companhia, nós não fazíamos bem faz muito tempo.

Amor não é prisão

Você cortou minhas asas e me impediu de voar, jurando que isso era uma prova de amor. Queria que eu fosse outra pessoa, me portasse de outra maneira, mudasse minha forma de agir, pensar e até mesmo minhas roupas, meus amigos, meu lar. Você me acorrentou na sua insegurança e fez de mim prisioneira do seu medo bobo de me perder, e foi justamente por isso que me perdeu. Amor não é prisão, só agora entendi. Preciso de asas para voar e motivos para voltar, coisas que nunca tive a seu lado.

Fui avisada por todos

Precisei brigar contra o mundo para ficar com você, todos meus amigos me avisaram que a gente estava sucumbindo e eu não quis dar bola. Mas é assim mesmo! Quando o amor acaba, não é nada bonito de se aceitar. Eu não quis ver que tudo havia acabado.

fechar