Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Relacionamentos acabam, o amor não

Às vezes os relacionamentos acabam, mas o amor permanece. Está sentindo isso? Se expresse da melhor, com mensagens!

continue lendo
Compartilhar

Sua presença me deixa sem saber o que fazer

Todos os dias, sou obrigada a te ver. Dividimos o mesmo ambiente e sempre me pego te olhando distraidamente pensando num passado que não vai voltar. Você me evita e nunca me fala nada. Me apagou de vez da sua vida, mesmo eu estando feliz ali. Sou invisível pra você. Nunca sei o que fazer quando você age assim: nunca sei o que fazer ao te ver todos os dias, porque tudo o que eu mais queria era ter o seu amor só para mim.

Esse amor não vai ter fim?

Já faz tempo que terminamos, que não nos falamos mais, você já está com outra pessoa e eu aqui, morrendo de amores por você! Será que esse amor não vai ter fim? Já não aguento mais sofrer por te querer tanto e não poder fazer nada! Queria que você me amasse, mas pelo jeito somente terei que seguir sozinho com esse amor.

Sou tua, meu amor é teu

Se você soubesse que ainda sinto tudo aquilo por você, talvez voltasse para me fazer feliz. Meu amor por você não mudou nada! Ainda te quero e te desejo da mesma forma de antes. Ainda sinto a sua falta e quero estar ao seu lado. Nos distanciamos tantas vezes, mas nunca ficamos tanto tempo assim sem nos falar. Isso me dói, e a única coisa que eu queria era estar com você de novo.

Ele me trocou por outra, mas mesmo assim eu o amo

Você errou feio comigo. Me fez passar pela pior humilhação da minha vida! Você me trocou por outra pessoa, preferiu ficar com uma qualquer que conheceu há pouco tempo. Disse que me amava, mas se me amasse não teria feito isso. E eu? Eu te amava de uma forma inexplicável e, mesmo depois de você ter me trocado por outra pessoa, ainda amo você. Talvez eu te ame até mais que antes por sentir a sua falta e saber que está distante de mim.

Não adianta esconder o seu amor

Confesso que já não te amo mais como antes. Meu amor ainda existe, mas não é do tamanho do amor que você sente por mim. Não sei se vale a pena a gente tentar de novo, tenho medo de eu te magoar novamente. Eu não me perdoaria por isso! Tudo o que eu menos quero é te ver sofrer, por isso achei melhor a gente dar um tempo. Todas as vezes em que te digo isso, você me fala que não me ama mais, mas eu sei que só diz isso para não sentir mal. Esconder seu amor não vai resolver as coisas entre nós.

Eu tentei, mas não dá mais

Eu tentei salvar essa relação de todas as formas! Fiquei meses tentando evitar erros e consertando tudo o que estava disfuncional, mas você não me ajudou em nada! Me deixou com todo o peso da relação sozinho e só quis que tudo acabasse mesmo. O pior de tudo é que você foi embora e deixou um amor tão dolorido dentro de mim — e, pior, eu não sei como faço para parar de sentir isso...

Ainda dá tempo de recomeçar tudo de novo, mais uma vez...

Olhe para a gente. Está na cara que ainda há amor entre nós! Será que você não percebe isso? Você sempre está querendo saber sobre mim e eu sempre querendo saber sobre você. Você sai por aí dizendo que sente a minha falta e eu sempre me queixando que tenho saudade de você. Você fala que ainda me ama e eu não canso de dizer sobre o meu imenso amor por você. Ainda dá tempo de recomeçar tudo de novo, mais uma vez, como sempre fizemos!

 

Sei que ainda nos amamos

Mesmo depois de todas as brigas, toda as dificuldades, todos os problemas, todos os desentendimentos e o fim do nosso relacionamento… Eu sei, eu sei, eu acredito com toda a minha força que nós dois ainda nos amamos! Sei também que esse amor não é pouco. Nosso amor é o mesmo de quando começamos a namorar, é o mesmo de quando dissemos que nos amávamos pela primeira vez — é amor verdadeiro!

Você ainda me causa amor

Todas as vezes que eu te vejo, sinto que a única coisa que acabou foi o nosso namoro, porque o amor… Você ainda deixou o amor dentro de mim. Eu te amo! Eu ainda te amo e não tem como esconder isso. Vejo você tão feliz por aí, parece até que me esqueceu de verdade. Porque será que não consigo te esquecer assim? É tudo o que eu mais queria...

O que fazer com o amor que restou?

Depois que tudo acabou, ainda me restou o amor. Não sei o que posso fazer com ele, porque só esse amor não pode salvar o que se acabou. Escondo ele dentro de mim e tento não falar disso com ninguém, mas chega uma hora em que ele me sufoca e eu fico sem chão, me sentindo um nada, me sentindo vazia. Não sei o que fazer com esse amor — eu queria dá-lo para você, mas você já negou uma vez e sei que não vai querer de novo...

Te desejar já não cabe mais dentro de mim

Eu olho para você e vejo que nada mudou. Ainda nos damos tão bem, sempre conversamos e tentamos manter uma amizade no lugar do relacionamento que se acabou. Para que vamos perder tempo sendo que está tão evidente que ainda existe amor dentro de nós? Eu te desejo todos os dias e não gosto de saber que você está se envolvendo com outras pessoas. Eu só queria você para mim de novo — apenas isso...

Se você sentisse o que eu sinto...

Se você sentisse o que eu sinto, tenho certeza de que não ficaria assim comigo, não me trataria tão friamente e não sairia por aí dizendo que não quer mais saber de mim. Se você sentisse o que eu sinto, não teria brincado tanto comigo como brincou, não teria me deixado que nem uma tonta te esperando e te querendo que nem você me deixou. Se você sentisse o que eu sinto, certamente saberia o que é amor...

Eu sei te amar mesmo de longe

Mesmo com você distante de mim, eu sei te amar com todo o meu amor. Sei te desejar, sei cuidar de você e sei te querer bem mesmo você não sabendo de nada. Faço tudo isso em segredo, pois sei que já não temos mais chances para recomeçar. Sinto como se um pedaço de mim estivesse vagando por aí — e esse pedaço é você, por isso te cultivo tanto dentro de mim.

O amor é maior do que a saudade!

Eu tenho saudades de você e queria que você voltasse para mim, mas eu te amo e não posso fazer isso. Quando a gente ama só quer ver a pessoa feliz, seja da forma que for. Eu sei que você está feliz sem mim e não quero ver você infeliz de novo, por isso não te peço mais nada. Você sabe que pode voltar quando quiser. Eu te amo e só quero ver você feliz!

Eu tento me segurar, mas não consigo

Eu me seguro todos os dias para não ir atrás de você e dizer o quanto te amo. Eu me contenho para não sair por aí perguntando de você para todas as pessoas. Eu sinto ciúmes de você com outras pessoas, sinto uma dor horrível por saber que você está tão bem sem mim. Eu já não sei mais lidar com essa situação! Eu só queria que você voltasse pra mim, voltasse a me amar.

fechar