Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eu não sei por que te deixei ir

Quando o coração é sincero, pode conquistar o que quiser. Se você realmente sente falta de alguém, que tal demonstrar isso com as palavras certas? Arrisque-se e aguarde a resposta da pessoa amada! Com certeza você vai se sentir melhor!

continue lendo
Compartilhar

Arrependimento

Não devia ter deixado você ir embora. Devia ter insistido. Devia ter te deixado claro o quanto te amo. Infelizmente, você se foi e levou uma parte muito importante de mim...

Só assim

Agora que passou a raiva e a mágoa que estavam dentro de mim, percebo como fui tolo ao te deixar ir embora... Mas eu vou te ter de volta, custe o que custar. Não importa quanto esforço terei que fazer, você será minha novamente.

Pior sentimento

Te amar e ter esse gosto de arrependimento na boca é o pior mix de sentimentos que já experimentei. Você se foi cedo demais da minha vida… Fui tonto o suficiente para não te impedir. Agora sofro as dores de um amor que terminou pela metade.

Indagações

Ainda não consegui entender se a pior parte é você ter ido embora ou se é a quantidade enorme de indagações que atormentam na minha mente o tempo todo por eu ter deixado isso acontecer.

Tudo embora

Você foi e levou com você tudo o que eu tinha de melhor em mim. Fiquei aqui apenas com a amargura, a tristeza e o arrependimento. Tenha piedade, volte e traga todos os sentimentos bons que eu podia sentir.

Apatia

Você foi embora e eu fiquei aqui, apático, olhando a porta se fechar e meu coração murchar aos poucos. Como é que eu não tive coragem de fazer um movimento sequer pra te trazer de volta?

Tristeza

Desde que você deu o primeiro passo para longe de mim, uma tristeza sem tamanho tomou conta do meu coração. E agora, como farei sem você? Volta e traz minha felicidade contigo, por favor.

 

Persistência

Logo eu, que sempre lutei por tudo o que amava, te deixei ir sem me opor. Uma atitude assim, tão oposta àquelas que costumo ter, não poderia acabar bem, de maneira nenhuma. Eu só queria poder voltar no tempo e ser quem eu verdadeiramente sou, lutando por você até o fim.

Fim

Aceitar que o fim chegou é difícil, mas aceitar que a culpa foi minha é pior ainda. Se arrependimento matasse…

Retorno no tempo

Será que um dia ainda consigo reverter as atitudes que tive e você volta pra mim? Eu não queria te deixar ir, de forma alguma. Eu queria apenas ter você só pra mim. E o pior é que eu sei que as duas atitudes estão erradas. Então te deixo livre e torço para que você volte por vontade própria.

Saudade

Essa saudade que você deixou quando se foi é a pior parte de ter que lidar com esse término. Eu não sei se me dói mais a sua ausência ou a minha burrice por ter te deixado partir.

Precipitado eu fui

Eu não devia ter deixado me levar pela emoção e pelo calor do momento. Não fiz nada para te impedir, apesar de saber que você também queria isso. Na hora, eu só sentia raiva e só queria te ver longe de mim. Agora eu só queria ter você aqui.

Longe dos olhos

O pior de ver longe alguém que amamos é que a pessoa continua extremamente perto do coração. Talvez até mais do que antes, eu diria.

Decisão errada

Será que ainda consigo ter você de volta? Será que eu ainda devo correr atrás? Será que sequer terei coragem para tentar?

Dúvidas

Ao mesmo tempo que me questiono por que te deixei ir, me questiono constantemente se eu devia ter te impedido. Afinal, de que adianta só eu querer que você fique?

fechar