Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens de amor e saudade

O amor é um sentimento louco; em um momento, ele nos faz muito bem e, no outro, ele vai embora e deixa uma saudade no peito. As memórias desse amor vêm sempre à tona, o vazio que ele deixa parece ser incurável, mas temos que lidar com ele. Ainda não inventaram um remédio que cure a saudade, a única solução seria ter a causa dela de volta para nossas vidas, mas nem sempre isso é possível. Lidar com a saudade é realmente uma grande dificuldade, tamanha é a dor que ela causa em nós. Esse amor acabou, a saudade ficou, e tudo o que podemos fazer é aprender a lidar com ela, por mais difícil que isso seja. Confira e reflita com essas mensagens.

continue lendo
Compartilhar

É a essência da paixão que sinto falta

Sempre que me sobra tempo, olho as nossas fotos antigas e sinto um aperto no peito, pois mesmo que estejamos dia a dia juntos, algo ficou naquele tempo e nunca mais voltará. Não sei se é a essência da paixão que sinto falta ou a nossa inocência.

Leia nossas mensagens curtindo uma playlist especial:

Tocar

Gargalhar até doer a barriga

Eu tenho saudade da época em que não éramos atolados de compromissos e passávamos horas sem fazer nada, só curtindo a presença um do outro. Brincávamos de qualquer coisa que nos fizesse gargalhar até doer a barriga e depois terminávamos em beijos longos e molhados. Que saudade!

Eu vivo oscilando entre felicidade e tristeza

Mulher sentada de costas olhando o mar em campo seco

Amor e saudade não combinam, pois a saudade faz doer o peito de quem ama. Por isso eu vivo oscilando entre felicidade e tristeza, porque quando estamos juntos, eu sou só felicidade, mas quando o destino nos afasta, eu vivo a chorar pela falta que me faz.

Os braços da pessoa amada

Corpo de mulher com mãos sobre as pernas vista de cima

É amor demais que sentimos um pelo outro, por isso, volta e meia a saudade aperta forte o nosso peito e nos deixa sem jeito, somente com vontade de correr para os braços da pessoa amada.

Dor e mais dor é o que resume a nossa distância

A saudade é um caminho sem volta, que entristece a alma de quem a sente. É algo que o amor não suporta, por isso, lágrimas costumam escorrer no rosto como sinal do que o coração sente falta. Dor e mais dor é o que resume essa nossa distância.

O amor é tudo que nos une

Mão com anel no dedo anelar em janela

O amor é tudo que nos une e nos dá esperança dia a dia de em breve matar essa saudade. Sem o amor, eu com certeza não aguentaria viver tanto tempo longe de você e ainda assim sorrir, esperançosa.

 

Uma espécie de tortura ao coração

Mão de homem segurando buquê de flores

A saudade é como um bicho traiçoeiro, que machuca, fere o meio do peito. É uma espécie de tortura que acomete o coração de quem é apaixonado, feito eu, que continuo louca por você mesmo com essa distância imensa e a incerteza do reencontro no amanhã.

A falta que me faz

Eu tenho saudade dos nossos momentos, de conversar contigo sobre tudo a todo momento. Tenho saudade dos seus conselhos, das nossas risadas, acho que até mesmo das discussões. Não sei explicar a falta que esse amor me faz.

Quero me libertar desse sentimento!

Mulher vista através de guarda-chuva transparente

A saudade que tenho no meu peito é grande demais, tanto que eu nem sei como explicar; só faz doer. Quero me libertar logo desse sentimento e, enfim, continuar vivendo a nossa linda história de amor, como sempre sonhamos.

Curar a saudade

Saudade é um sentimento que dói demais, nada pode curá-la, a não ser quem a causou. Vou vivendo dia após dia sem esse amor que um dia me fez tão feliz. O que aconteceu? Quando foi que os nossos caminhos se separaram?

Rogo a nós muita esperança nos dias tristes

Mulher de costas com cabelos ao vento

Como todos os dias, eu peço aos céus para diminuir essa nossa distância e aumentar o nosso amor. Rogo a nós muita esperança para que nos dias mais tristes, não percamos a fé. Espero diariamente que as coisas se ajeitem e que encontremos um a trilha do outro novamente.

Remédio para curar

Casal abraçado sentado em cima de mureta

Eu só queria que existisse um remédio para curar a saudade que tenho desse amor. Queria que fosse simples ao ponto de apenas tomar um comprimido e me sentir bem em alguns minutos. Queria um remédio que consertasse esse buraco no meu coração.

Sentimento destrutivo

Quem foi que inventou a saudade? Esse sentimento é tão destrutivo, parece nos corroer por dentro. O amor que um dia me fez extremamente feliz, hoje, deixou um vazio em mim e ainda não sei como arrumar isso.

Durou pouco

Homem de costas apoiado em muro olhando para baixo

Bem que dizem que tudo o que é bom dura pouco… Achei que esse amor seria para sempre, mas tudo o que sobrou agora é a saudade. De um sentimento tão bom, fui parar neste ruim, mas tenho fé que tudo vai melhorar novamente.

Caminhos diferentes

Parece que, sem que a gente percebesse, o destino foi nos levando por caminhos diferentes. Agora estamos tão distantes que está difícil nos reencontrarmos. O que restou desse amor foi apenas a saudade.

Morada da saudade

Mulher de costas olhando para janela

Já tentei mandar essa saudade embora, mas parece que ela fez morada em meu peito. O amor deve ter alugado esse lugar para ela por tempo indeterminado. Quero saber como faço para assinar a ordem de despejo da saudade.

Buscando novos meios

Queria que, ao estalar os dedos, a saudade sumisse para sempre, poderia ser fácil assim. Mas não é. Estou aprendendo aos poucos a lidar com a falta que esse amor me faz, estou buscando meios de me sentir completamente bem de novo.

O amor se foi

Mulher triste sentada com mãos apoiadas no rosto

O nosso amor foi se perdendo aos poucos, agora a distância é tão grande que parece que não temos mais como alcançá-lo. O amor se foi e deixou para trás apenas uma saudade tremenda de tudo o que um dia fomos.

Eu não imaginava

Garota sentada em ponte com rio ao fundo e pôr-do-sol

Quando esse amor chegou ao fim, eu não imaginava que sentiria tanta saudade. Foram tantos momentos felizes, tantas histórias e agora tudo se foi. É difícil lidar com isso, não está sendo fácil encontrar um novo caminho.

Vai ficar para sempre

Eu nunca vou me esquecer desse amor, nunca esquecerei o que vivemos, vai ficar guardado em meu coração. Por enquanto, estou tentando aprender a lidar com essa saudade e fazer com que ela não me domine por inteiro.

Me sinto perdida

Mulher deitada com mãos no rosto vista de cima

Se eu pudesse escolher, não deixaria esse amor me abandonar porque agora tudo o que tenho é uma saudade enorme. Não sei como lidar com ela, não sei mais o que devo fazer, me sinto completamente perdida.

Poderia ser fácil

Por que esquecer não é tão fácil quanto lembrar? Cada momento que recordo desse amor alimenta a saudade, ela só cresce em meu peito. Eu só quero superar esse momento e poder seguir por novos caminhos sem o peso da saudade.

Um amor bom e intenso

Homem sentando em sofá com mão no rosto triste

Existe alguma maneira de transformar a saudade em algo bom? Ainda não encontrei a resposta. Aquele amor era tão bom e tão intenso que só consigo sentir a falta dele. Mas eu não vou desistir, encontrarei uma maneira de lidar com isso.

Sentirei saudade

Nunca vou me esquecer de tudo o que vivemos juntos, esse amor foi uma das coisas mais maravilhosas que tive na vida. Sentirei saudade do seu cheiro, da sua voz, do seu corpo, de tudo o que você significou para mim.

Espero que fique bem

Mulher vista através de vidro com mão apoiada em frente ao rosto

Provavelmente, foram nossas escolhas que fizeram esse amor chegar ao fim. Saiba que em meu peito ficou uma saudade imensa. Estou aprendendo a lidar com ela e espero que você também faça o mesmo.

Meu amor não me deixa perder as esperanças

Mulher segurando flor com árvores ao fundo

Eu não esperava que isso fosse nos acometer, que um dia o destino nos deixaria tanto tempo longe assim, como agora. Estou sofrendo demais, mas meu amor não me deixa perder as esperanças de que logo estaremos felizes e juntos outra vez.

Quem dominou o meu coração

Tenho uma saudade enorme do meu amor, e por mais que eu tente, não consigo deixar de pensar nele todos os dias, onde quer que eu vá. Nada na minha vida tem a graça necessária sem o carinho daquele que sempre dominou o meu coração.

Oh, saudade, você quase me alucina!

Garota apoiada em janela com mãos na cabeça

Oh, saudade, como dói tê-la aqui dia a dia me fazendo companhia. Oh, saudade, você quase que me alucina. Essa dor não tem preço, não há como mensurar estar longe de quem se ama e ainda continuar vivendo sem perder as esperanças.

fechar