Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

É que eu ainda te amo

Nem tudo acontece da maneira que planejamos. As pessoas que mais amamos podem ir embora sem motivo e não há nada que possamos fazer a respeito. Confira reflexões para se identificar e, quem sabe, declarar toda essa saudade que ainda vive em seu coração!

continue lendo
Compartilhar

Vive em mim

O seu amor ainda vive em mim de um jeito intenso e maluco que nem eu mesmo consigo entender. Às vezes me bate aquele medo, receio de não conseguir te esquecer nunca, continuar te amando à distância.

Não consigo

Podem até dizer que não te esqueço porque não quero, mas na realidade não é bem assim. Eu não consigo, sabe? Não consigo apagar nossas memórias e nem fingir que o nosso amor nunca existiu.

Persiste

O amor que sinto por você ainda persiste em mim, como uma força única que não pode ir embora. O problema todo é eu ainda te amar desse jeito, como se fosse a primeira vez. Como faço para te esquecer?

Momentos

Sempre me lembro de nossos momentos, sempre tenho uma lembrança nossa por perto... É que eu ainda te amo e ainda desejo ter você por perto. Às vezes não consigo aceitar que nossa história tenha tido um fim.

Tão vivo

Seu amor ainda bate tão vivo em meu peito, de um jeito que nunca senti antes. Não é estranho se sentir assim por alguém que nem faz mais parte da sua vida? Bem dizem que a gente não manda no coração.

Sempre

Eu vivia dizendo que sempre te amaria, que levaria esse sentimento comigo eternamente e é isso que vem acontecendo. Mesmo depois de tudo, ainda nutro por você um amor lindo e intenso, que não diminuiu em nada.

Não vai embora

A sua presença nunca vai embora, sinto sempre aqui perto de mim. Eu ainda te amo mesmo, não nego isso e espero que um dia eu possa conviver melhor com esse fato. É claro que dói, mas o que eu posso fazer?

 

Dói

Ainda dói pensar em você com todo esse amor que carrego em meu peito. Eu não deixei de te amar, isso que é o pior. Deveríamos sempre permanecer ao lado de quem amamos, sempre nutrir o sentimento sem deixar acabar.

Mais de você

Por ainda ter esse sentimento comigo, ainda desejo ter mais de você por perto, mais de você na minha vida. Eu ainda te amo, sabe? Eu não consigo esquecer você, não consigo esquecer o que sinto por você.

Lutei

Desde que você partiu, lutei contra esse sentimento na tentativa de tirá-lo de mim para sempre. Lutei com força, mas não fui capaz de vencer. Aceitei que o seu amor ainda vive em mim.

Vai passar

Já faz algum tempo que decidimos seguir caminhos opostos e mesmo assim ainda te sinto presente todos os dias. Ainda sinto o peito bater mais forte só de pensar em você. Mas eu sei que isso vai passar.

Aceitar

Não é fácil aceitar quando as coisas não saem do jeito que esperávamos, ainda mais quando se trata de amor. Como posso aceitar continuar te amando de longe, depois de tanto tempo com você aqui perto?

Você sabe?

Não sei se você sabe ou desconfia, mas eu ainda te amo demais. De um jeito que eu nem consigo entender. Embora o que eu mais queira seja me livrar disso, vejo esse amor crescer consideravelmente a cada dia.

Vou resistir

Mesmo que ainda te ame, vou resistir e fazer o que puder para te esquecer. Não aguento mais sentir essa angústia.

Honestidade

Sempre fui honesto com você quanto aos meus sentimentos e, assim sendo, como eu poderia te esquecer tão rápido? Um amor desse tamanho não acaba de um dia para o outro, não se esquece em um piscar de olhos.

fechar