Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eu não deveria sentir a sua falta

O que vivi com você foi muito importante. Apesar de terminarmos daquela maneira, reconheço os momentos que passamos juntos. Sinto sua falta e é difícil lidar com o vazio que ficou... Uma parte de mim acha que vou te amar para sempre, mas outra sabe que uma hora vou conseguir seguir em frente.

continue lendo
Compartilhar

Tudo me lembra você

Eu queria dizer que estou superando bem o nosso término, mas isso seria uma grande mentira. Eu queria dizer que não estou pensando em você todos os dias, mas isso seria outra grande mentira. O que eu posso te dizer é que tudo ao meu redor me lembra você. Olho para o guarda-roupa e lembro da parte que te pertencia. Pela manhã, fico procurando sua escova de dentes no banheiro. Sinceramente, eu não queria me sentir assim, mas é o que eu sinto. Não há como negar.

Preciso sentir tudo

Quando penso em nós dois, quando penso em tudo o que vivemos, eu chego à conclusão de que eu preciso viver tudo. Quando penso em tudo o que passamos, desde os nossos momentos mais felizes até os nossos momentos finais, eu percebo que, assim como toda felicidade do nosso amor foi sentida plenamente, toda a tristeza gerada em consequência dele também deve ser. Eu preciso sentir o peso de cada lágrima de dor que rola por meu rosto, preciso sentir cada pontada de saudade no meu peito. Eu preciso disso pra seguir em frente.

Isso que a gente viveu foi tão importante

Talvez esteja sendo tão difícil superar você porque o que a gente viveu foi extremamente importante. Talvez esteja sendo impossível te deixar ir porque tudo o que eu sinto por você é bonito demais e eu não quero abrir mão. Não quero esquecer de todas essas coisas incríveis que vivi e que senti com você. Mesmo que a gente nunca mais se veja, mesmo que eu nunca mais ouça falar de você, eu sinto que, no meu coração, eu sempre vou te amar e você sempre vai estar presente.

Sinto tanto sua falta

Eu sinto sua falta todos os dias antes de ir dormir. Sinto sua falta quando acontece alguma coisa engraçada na minha vida e eu vou correndo te contar, mas você não está mais lá. Sinto sua falta quando preciso de um abraço amigo, mas não tenho mais o seu. Eu simplesmente sinto a sua falta a todo instante porque sempre tem algo que eu gostaria de compartilhar com você. Machucou tudo o que existia dentro de mim e, ainda assim, eu sinto falta das coisas boas que você me fazia sentir, mas eu vou superar, eu sei que vou.

Acho que sempre vou te amar

Eu sei que essa é uma certeza que a gente não pode ter e eu sinceramente queria sentir que não é verdade, mas acho que é. Acho que sempre vou te amar, que sempre vou sentir sua falta ao meu lado e que sempre vou querer segurar a sua mão. Sinto que não importa quanto tempo passe, aonde a gente vá e o que aconteça, eu sempre vou te amar com todo o meu coração. Eu queria apenas que a parte da dor fosse embora, queria lembrar de você apenas com saudade, não com melancolia.

O que senti por você foi único

Cada dia mais eu tenho certeza de que o que eu senti por você foi único, foi especial e, muito provavelmente, eu não vou sentir de novo. Você foi uma pessoa muito importante na minha vida. Você foi alguém que fez parte de um momento muito bonito, muito feliz e muito pleno da minha história. É claro que eu espero continuar me sentindo plena e feliz nos próximos tempos, mas, no momento, só consigo mesmo é sentir falta de você. Só consigo pensar em como eu sinto falta de nós... Mas isso vai passar, sei que vai.

Sinto-me sozinha

Eu detesto admitir isso, mas sem você aqui eu me sinto extremamente sozinha. Nós costumávamos fazer tudo juntos, costumávamos andar de mãos dadas no parque no domingo à tarde e ir tomar sorvete numa noite de verão durante a semana. É claro que eu tenho ótimas amigas, mas não é a mesma coisa. Eu sinto como se não pudesse realmente contar com ninguém porque você era meu porto seguro. Em você, eu encontrei tudo o que eu precisei por muito tempo e agora é difícil ficar sozinha novamente.

 

Essa dor precisa ser curtida

Muita gente prefere ouvir músicas felizes para animar um dia melancólico. Muita gente prefere sair com amigos e curtir a vida, em vez de que ficar em casa sofrendo por tudo o que está acontecendo, mas eu não estou inclusa nesta categoria. A dor, essa que está inundando o meu peito, esta que foi gerada pelo nosso término e pela falta de você, precisa ser sentida, precisa ser curtida devagar, lentamente, porque, no fim, ela foi a única coisa que me sobrou de você.

Queria fugir deste sentimento

Apesar de acreditar que a dor precisa ser sentida, eu também sei que não queria me sentir assim. Eu queria mesmo fugir deste sentimento Eu queria deixar tudo para trás - minha casa, meu emprego, minha vida -, porque você foi parte de tudo isso e tudo, absolutamente tudo, me lembra de você. Se eu tivesse essa possibilidade, já teria ido embora há muito tempo, já teria tentado recomeçar, mas eu não fui. Não consegui. Ao mesmo tempo que tenho vontade de fugir de tudo, também sinto que tudo isso é o que me conecta a você e me perco neste ciclo de tristeza e melancolia.

Sei que isso vai passar

Eu adorava estar com você. Eu adorava o cheiro da sua companhia, das coisas boas que você me fazia sentir quando estávamos juntos. Eu queria que tudo isso tivesse durado. Queria que nós nunca tivéssemos acabado. Eu sei que, em algum momento, toda essa dor que mora no meu peito desde que você se foi vai embora. Eu sei que, em algum momento, eu vou me sentir inteira de novo. O tempo só precisa passar, precisa voar, porque eu não aguento mais sentir dor. Eu não aguento mais ficar desse jeito, não por você.

Preciso te evitar

Eu sei que nós fazemos as mesmas coisas, sei que nós frequentamos os mesmos lugares e que temos os mesmos amigos. Eu sei de todos os seus barzinhos preferidos no mundo e você sabe todos os restaurantes em que eu gosto de comer, mas nós não podemos mais nos cruzar, então talvez seja melhor evitar esses lugares. Dói no meu coração sentir que eu preciso evitar ficar perto de você, mas acho, sinceramente, que essa pode ser uma ótima decisão para te esquecer, para seguir em frente. Eu preciso definitivamente seguir em frente.

Por que você se faz tão presente?

Se você não tivesse representado nada, eu não me sentiria assim. Se você não tivesse significado absolutamente nada para mim, eu teria ficado tranquila com a sua partida, mas não fiquei. Na verdade, quando você foi embora, tudo em mim doeu. Doeu respirar, doeu ficar em um quarto em que você já estivera presente, inclusive todos os dias e por muito tempo. Por que você ainda se faz tão presente na minha vida e na minha mente? Por que você simplesmente não abandona tudo e me deixa aqui, sozinha, com a minha dor?

Queria só esquecer de tudo

Um dos pedidos que eu faço para minha mente todos os dias é que eu possa esquecer tudo. Peço que você siga o seu caminho e que eu possa seguir o meu. Sinceramente, eu não faço questão de que nossos caminhos se cruzem, não faço questão de te encontrar de novo. É claro que eu sinto sua falta todos os dias, mas isso não significa que eu ache que você deve ficar na minha vida. Eu queria mesmo esquecer tudo o que a gente viveu, tudo o que você me fez sentir. Queria esquecer esse sentimento que não me faz bem.

Penso em você o tempo todo

Se eu pudesse desejar alguma coisa, eu desejaria parar de pensar em você o tempo todo. Eu penso. Eu lembro de você a cada segundo, eu lembro do que nós tivemos, do que nós vivemos. Eu lembro do seu amor por mim e do meu amor por você. Você esteve presente na minha vida por um tempo considerável e isso foi o suficiente para que eu te amasse mais do que qualquer outra pessoa que tenha passado pela minha vida. Eu sinto falta de como você me abraçava à noite e de como costumávamos sorrir ao mesmo tempo.

Uma hora seguirei em frente

Apesar de toda dor, apesar de toda essa lástima que eu carrego dentro de mim por estarmos distante um do outro, eu sei que uma hora eu vou seguir em frente. Eu sei que, em algum momento, tudo o que nós vivemos, tudo pelo que passamos e tudo o que sentimos vai ficar no passado. Eu sei que este buraco aberto no meu peito pela saudade vai embora. Eu sei que, em algum ponto, eu vou esquecer de tudo o que eu senti por você e vou esquecer que você não está mais aqui. Por maior que seja a dor, temos que lembrar sempre que a vida é linear, que ela segue sempre para frente.

fechar