Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sinto tanto a sua falta

Seja pela distância, pelo término do relacionamento ou por qualquer outro motivo que tenha te feito ficar longe da pessoa amada, essa distância é como um golpe forte no peito. Mas o que fazer com tanta saudade? Demonstre a falta que a paixão faz em sua vida!

continue lendo
Compartilhar

Saudades

Sinto saudades dos dias que passamos juntos e dos momentos que vivemos lado a lado. Você sempre foi a minha maior certeza e não te ter mais aqui é algo que me faz muito mal. Fico pensando o que será de mim daqui para frente e não sei dizer. Me vejo triste constantemente, com os pensamentos sempre em você. É estranha a forma como tudo acabou entre nós, porém, não temos mais como mudar. Quando a vida toma um rumo que sai do nosso controle, não há mais volta. Eu queria ao menos saber se você sente tanto a minha falta como eu sinto a sua. Será que você ainda pensa em nós e se pergunta também onde foi que erramos? Eu espero que sim, porque isso demonstraria que você nos valoriza ao menos um pouquinho..

Penso em ti

Que eu sempre pensei em você, isso eu e você com certeza sabemos. Eu vivia te mandando mensagens no meio do dia, te dizia que estava pensando isso ou aquilo que te envolvesse, mas ultimamente tem sido diferente… Parece que os pensamentos triplicaram e que toda a minha atenção se virou para você. Sinto a sua falta com frequência e me pego pensando em você das mais diferentes formas possíveis. Me questiono sobre o que nós estaríamos fazendo se você estivesse aqui, se os sentimentos ainda podem ser como foram um dia, quem sabe mais intensos, e, claro, não consigo encontrar uma resposta. Porém tenho me pegado com muito mais ideias em relação a ti do que antigamente, quando eu ainda tinha você por aqui.

Te quero

Já não é mais um segredo para você e para ninguém o quanto eu te quero aqui comigo outra vez. Está mais do que na cara a falta que você me faz e como tudo com você por perto parece ter ainda mais sentido. Você me enche de ânimo sempre, a todo momento. Sempre foi a pessoa que me deu inspiração para fazer as coisas e me enchia de coragem quando eu queria desistir. Por isso e por muito mais, eu realmente te queria aqui comigo para me fazer feliz de novo e para fazer a vida ser ainda mais animada. Têm sido difíceis os dias sem você, mas busco diariamente me renovar para que tudo dê certo e eu não tenha mais que fazer cada tarefa com tanto sacrifício. Estou ansiosa pela sua volta.

Desejo você

Falar sobre desejos não é uma coisa muito fácil. Aliás, até pode ser simples quando o assunto é bens materiais. A questão aqui é que a única coisa que desejo no momento é ter você aqui comigo. Quero sentir seu abraço, rir com você e passar horas em sua companhia. Infelizmente, não posso ter isso no momento, porque você está em busca de coisas grandes, parte delas por nós. Sei que te dizendo tudo isso e deixando transparecer a minha fraqueza estou sendo egoísta, mas não sou tão forte assim para aguentar tudo sozinha e seguir em frente com um sorriso no rosto. Nem seria certo esconder de você os meus sentimentos. Saiba que estou a todo minuto pensando em você e desejando que chegue logo o dia do seu retorno.

A falta que me faz

É tão estranha a falta que você me faz… Além disso, é bizarra a forma como as pessoas não entendem como me sinto longe de você e, mesmo assim, querem julgar todos os meus sentimentos. Já tem sido muito difícil lidar com a sua ausência, então não tenho mais tanto humor e ânimo para lidar com os julgamentos alheios. Muitos acham que perdi a razão depois que você se foi e garantem que ainda vou pior, mas a o que acontece é que sou capaz de seguir em frente, mesmo com toda essa saudade dentro de mim, porém eu não preciso provar nada para ninguém. Até aqui, mesmo triste, eu estou suportando tudo muito bem. Estou diariamente pedindo mais e mais você aqui, porque sei que as coisas serão mais fáceis.

Seu beijo

Tem apenas um gesto seu que me diz mais do que as suas palavras e que com certeza me passa muito mais dos seus sentimentos do que qualquer outra coisa: o seu beijo. Há tempos não sinto os seus lábios tocando os meus. Isso quer dizer que estou totalmente perdida em relação a nós dois. Sinto a sua falta e sinto falta de tudo o que os seus gestos me diziam. O que antes era certeza, hoje me assombra por serem milhares de dúvidas. Eu jamais pensei que seria assim… Apenas com você longe de mim e com todo o meu peito repleto de saudades é que me dei conta de como tudo tem estado diferente. Sei que não tenho direito de exigir nada, mas me fale sobre nós e sobre tudo o que passamos e sentimos.

O seu toque

Se tem uma coisa que venho querendo e conto os segundos para ter é o seu toque. Parece que quando você coloca seu corpo sobre o meu, trocamos uma energia muito grande e tudo parece ter uma ligação. Com apenas um abraço, você me acalma e faz com que os problemas desapareçam. Seu beijo me mostra que você está aqui a todo o momento e que está disposto a encarar grandes desafios ao meu lado. Consegue entender agora o que eu quero dizer quando falo que você tem um grande controle sobre mim? Sinto muito a sua falta porque a minha vida sem você aqui se tornou mais difícil e mais pesada. Sei que isso não deveria ser um fardo para você, mas deixamos isso acontecer, infelizmente.

 

Me abrace

Não posso sentir você me envolver em seus braços nesse momento… Você está longe e não há como chegar até você rapidamente. Mas a questão aqui é que sinto muito a sua falta. A saudade já me tomou por completo. Quero te pedir apenas uma coisa, se é que me permite. Quando chegar o dia de nos vermos novamente, me abrace. Me prometa que isso será o seu primeiro gesto, pois nos seus braços me sentirei segura novamente e terei certeza que ainda somos quem éramos antes da sua partida. Não quero que nada entre nós seja diferente do que já foi um dia. Muito pelo contrário, quero que seja mais forte, mais bonito, maduro e repleto de certezas. Que a nossa saudade e esse espaço entre nós seja só uma fase.

Não fica longe

Não fica assim tão longe de mim, porque sinto saudades de você. Eu sei que as coisas estão tomando um rumo diferente, além do nosso alcance, então precisamos nos dedicar mais, sem deixar o nosso amor de lado, de jeito nenhum. Você sempre me disse que ficaríamos bem e que não havia motivos para medo e incertezas, não é mesmo? Então não me faça sentir tudo isso enquanto você está tão longe para me acalmar. Sei que, mesmo com essa distância, podemos nos fazer presentes. Eu confio muito em você e em todo o sentimento que nos envolve, então não vamos deixar isso morrer. A nossa essência sempre foi uma das coisas mais bonitas das nossas vidas. Que possamos fazê-la seguir adiante conosco.

Sem você

Eu, sem você, já não sou mais a mesma pessoa. Mudei demais por não conseguir ir adiante sem a sua presença aqui. Mas sei que serei de novo quem sempre fui, que não posso me perder por causa dos sentimentos horríveis que me invadem. Muitos já estão se preocupando comigo de forma desnecessária, mas outros parecem que querem mesmo é me ver triste por causa da sua partida. Sem você por perto, parece que eu me sinto mais frágil e mais sensível, mas não é isso que deveria acontecer. Tenho que estar mais seguro de nós, do nosso amor e de tudo o que já construímos até aqui. Não posso me deixar abalar nesse momento, senão será fácil, nas horas ruins, abrir mão de nós. Tenho que me fortalecer e acreditar no sentimento que temos um pelo outro.

Me leve contigo

Eu quero pedir que me leve aonde quer que você for. É claro que não peço isso no sentido literal da coisa, me levando fisicamente ao lado para todos os seus destinos. Quero apenas que você me mantenha dentro de ti, nos seus pensamentos e nas suas memórias. Já enfrentamos muitas coisas juntos, sei que é capaz de lembrar. Mantenha a essência de tudo o que nós já vivemos e não me deixe morrer dentro de você. Sei que a saudade e a falta que faz aqui são muito grandes, mas sei que o nosso amor é e será sempre ainda maior, mesmo em meio aos obstáculos e às distâncias que surgirem em nossos caminhos. Meus pensamentos se manterão com os seus e toda a minha saudade fará valer a pena a espera por nossos reencontros.

Nosso amor

Muita gente nos pergunta quão grande é nosso amor e se ele realmente é intenso como antes, em meio a toda saudade que estamos acumulando nos últimos tempo. Sempre respondo que amor não se mede como se fosse distância ou como se tivesse tamanho. Nós sabemos o que carregamos em nossos corações e podemos dizer que esse sentimento é grande o bastante para nos manter firmes, fortes e acima de tudo. Temos nossos momento de fraqueza, quando parece que não vamos conseguir aguentar tudo o que está dentro de nosso peito, mas nos fortalecemos de novo por causa do amor que há em nossos corações, o que nos faz seguir adiante. Não podemos nos desestabilizar por pequenas coisas. A saudade existe, está gritando em meu peito, mas sei que somos e seremos fortes.

Maior que tudo

Temos um desejo que é maior que tudo: o de ficar juntos. Ele é que nos move adiante quando temos vontade de desistir. Somos capazes de superar tudo isso por causa de um único sentimento: o amor. Ele nos trouxe até aqui e com certeza irá nos manter acima de qualquer problema. Somos capazes de muitas coisas juntos e essa é só mais uma delas. Eu te amo muito e sinto muitas saudades, mas, pelo nosso bem, sei que vamos passar por essa fase juntos e que no fim valerá muito a pena. Todos aqueles que um dia duvidaram de nós e do sentimento que temos um pelo outro verão o quanto estavam enganados, porque o amor é capaz de vencer qualquer coisa.

Sem amparo

Ultimamente, tenho me sentido muito sem amparo, mas isso é minha culpa porque te dei uma carga que não é sua e depositei em você tudo o que eu sou. Sinto saudades de você e tem sido muito difícil ir adiante com você tão distante assim, mas sei que podemos passar por isso. Tudo o que eu tenho sentido irá se acalmar e voltaremos aos eixos de uma forma mais feliz.

Meu porto seguro

Você sempre foi o meu maior porto seguro e acho que isso não irá mudar tão cedo. Com ou sem você aqui por perto, tudo o que eu preciso é sentir você comigo, de alguma maneira. Porém não sinto isso com muita frequência, pois você não se ausenta em momento algum e sempre dá um jeito de demonstrar todos os seus sentimentos por mim. Você tem feito muita falta por aqui e eu sinto isso diariamente. Fico chateada, me sinto perdida e muitas vezes sem norte, mas isso não pode acontecer. Tenho que ser firme e me manter de pé, com a cabeça erguida e o coração tranquilo em relação ao que temos.

fechar