Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens de saudade do pai

Está com saudade do seu pai e não sabe como demonstrar isso? Inspire-se em mensagens carinhosas declarando o que você está sentindo e mostre ao mundo o quanto você o ama. Seja distância física ou a perda em vida, o que importa é o amor que fica.

continue lendo
Compartilhar

Manias

Ah, pai! Você tinha tantas manias engraçadas e que, às vezes, me deixavam brava, lembra? Agora, até delas tenho saudades! Você se foi e deixou um vazio em tudo, nada mais é como antes e eu fico aqui querendo te ter de novo, porque tudo era melhor com você por perto. Não deixe de cuidar de mim, de onde quer que você esteja, ok? Eu te amo muito e a cada segundo sinto a sua falta!

Seu sorriso

Sem dúvidas, uma das minhas coisas favoritas em você é o sorriso! Eu te amo tanto, pai! Os dias aqui estão sendo difíceis sem você. Já estávamos tão acostumados com o nosso grude e a companhia um do outro, que agora tudo é saudade! Estou louca para te encontrar e te abraçar novamente. Não tenha dúvidas, em momento algum, em relação à falta que você me faz!

Dia a dia

Pai, você está fazendo tanta falta no meu dia a dia! É ruim estar longe assim, não vejo a hora de te abraçar de novo. Tínhamos uma rotina juntos em casa e, agora, estar vivendo mais distante e sem você aqui, me mostra como as pequenas coisas fazem diferença e como eu amo você e todas as nossas coisas! Em breve, eu estarei aí para tudo ser como sempre foi!

Faz falta

Pai, desde que você se foi, tudo aqui tem sido mais difícil! Parece que a leveza das coisas foi embora com você, você faz tanta falta, queria tanto te ter aqui e poder te abraçar, tendo a certeza que tudo ficaria bem e sem essa dor no meu peito. Sei que você está em um lugar melhor, mas é duro aceitar que esse lugar seja tão longe de mim e que eu não possa mais te ver.

Nossas brincadeiras

Sempre fomos dois bobos juntos! Duas crianças que esqueceram de crescer e que nem parecem que são pai e filha, estão mais para irmãos! Tenho sentido saudades de você e de todas essas nossas coisas. É ruim toda essa distância que agora nos separa e eu tenho sentido muita saudade de você. Quero voltar logo para casa, nem que seja para uma visita e poder fazer graça ao seu lado.

As conversas

Sempre fomos tão bons em conversas, não é!? Eu e você passávamos muito tempo falando sobre tudo e olha que você nem era de falar tanto, mas você sempre se abria comigo. Tenho sentido tanta saudade de você. Desde que você partiu, nada aqui foi igual, ninguém mais teve uma conversa tão boa quanto a sua, pai. Está sendo difícil, mas por você, farei tudo passar da melhor maneira.

Briguinhas

E eu que tinha certeza que não sentiria falta das nossas briguinhas, me pego aqui pensando nelas, rindo e tendo saudades até disso! Agora, quando nos falamos, as nossas conversas se resumem em dizer sobre a saudade que estamos sentindo, sobre quando nos veremos novamente e como que queríamos um abraço. Saiba que em breve estou de volta e tudo será como sempre foi.

 

Saudades

É difícil descrever toda essa saudade que tenho em meu peito! Eu achei que seria mais fácil, na verdade, achei que nem seria tanta... Hoje, eu vejo que me enganei e que eu sinto a sua falta! Você é uma das melhores pessoas que tenho em minha vida e estar longe de você é muito difícil! Estou ansiosa para nos vermos de novo! Quero muito poder te abraçar e te dizer, olhando para você, o quanto eu te amo.

Todo dia

Todos os dias têm sido uma luta para mim! Você faz muita no meu dia a dia e te perder assim doeu muito, eu não estava esperando por isso! Tenho saudades de você em cada ação minha, pois tudo me faz lembrar de você. Não entendo por qual razão certas coisas acontecem e parece difícil aceitar e lidar, mas o que me conforta é saber que você está em um lugar melhor que a terra.

Melhor amigo

Como é difícil perder o nosso melhor amigo, alguém que era tudo para nós e sempre esteve conosco! Espero que você pelo menos esteja em paz, pai! Mesmo morrendo de saudade de você, sei que Deus sabe o que faz e que você está olhando por mim. Eu te amo!

Fico ansiosa

Tenho sentido tanta saudade de você, pai! Já estou ficando ansiosa pelo fato de que em breve nos veremos! Eu conto os dias para isso acontecer, pois a vontade de estar com você e te abraçar é enorme.

Se eu pudesse

Pai, se eu pudesse, eu pegaria as minhas coisas e iria ao seu encontro imediatamente! Você tem feito tanta falta para mim! Tudo o que eu mais quero é poder estar com você logo, pois a saudade é grande deste lado aqui. Sem dúvidas, eu te abraçarei forte ao te ver e estou querendo que isso aconteça o mais breve possível!

Seus cuidados

É engraçado como quando estamos longe tudo acaba sendo mais valorizado e parece ter um peso maior, não é!? Tenho sentido saudades de você e de seus cuidados, agora não tem como você me controlar totalmente com os horários, não pode me forçar a comer ou me garantir uma carona para eu chegar bem ou não me cansar. Tudo o que eu mais quero é estar pertinho de você, pai!

Abraço

Você que tem o melhor abraço, um abraço capaz de fazer a gente se sentir em casa, de tão confortável, me deixou. A saudade aqui já está grande e não há nada tão bom para me confortar. Serão longos os dias sem você e será difícil superar tudo isso, você já tem feito tanta falta... Espero que você esteja bem de onde está e que olhe por mim, pois quero continuar tendo sua proteção.

Seu colo

Quem era o meu colo nos momentos de tristeza e quem me dava os melhores conselhos quando eu só queria desistir de tudo? Você! Mas agora, que estamos tão longe e que o tempo não nos permite colo, como eu faço? Todo dia a saudade aumenta mais e sinto a sua falta a cada segundo. Quero muito poder vê-lo em breve e ter esse colinho para matar a minha saudade!

fechar