Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Quero estar em seus braços

Vontade de estar perto, de tocar e de sentir. Quem vive longe da pessoa que gosta vive todos os dias com a saudade no peito e os desejos na cabeça, mas não há distância capaz de impedir um sentimento quando ele precisa acontecer. O que é real supera todo e qualquer tipo de empecilho.

No portão de desembarque

É um dos momentos mais emocionantes da vida ficar no portão de desembarque do aeroporto esperando a sua pessoa amada chegar. Parece que não acontece nunca, mas ela surge depois de tantos dias, semanas ou até meses longe. É um sofrimento que, no fim, compensa.

A distância não é nada

Somos invencíveis, a distância não significa nada para nós. Só aumenta a saudade e torna cada reencontro mais emocionante. Por mais que duvidem, eu não me importo, sei que pra gente funciona muito bem assim.

Quero te contar tudo

Quando a gente se ver, não vejo a hora de te contar tudo o que aconteceu na minha semana. As nossas vidas são tão ocupadas que quando finalmente temos tempo pra um encontro, só temos espaço pra empolgação e pra matar toda a saudade acumulada.

Reencontro

O bom de ficar longe de você é a expectativa de te ver de novo. Mesmo quando não estamos perto, você está sempre presente na minha mente. É a vontade de te ver que nunca passa.

Não se vá

Sabemos aproveitar muito bem o tempo que temos juntos, e é por isso que é tão triste a hora de dar tchau. Cada um vai pra um lado da cidade, só pensando em como queríamos aproveitar ainda mais e mais, sem nunca cansar.

Quando você chega?

Nessa semana foi difícil não pensar em outra coisa. Não saíam da minha cabeça os planos que eu fiz pra quando a gente se encontrasse. Quero te mostrar o que você ainda não conhece e fazer esse momento valer a pena.

No sossego

Até mesmo não fazer nada é prazeroso se estou com você. Mesmo no silêncio me sinto confortável, e isso é um forte sinal de intimidade. Ficar um com o outro no sossego, sem nada pra falar, só é bom pra quem ama de verdade.

Sorte a minha, sorte a sua

Que sorte a minha ter te encontrado e que sorte a sua ter me encontrado. A saudade que acumula no meu peito é de nós, desse sentimento tão mútuo e sincero que ainda nem acredito que tenho a oportunidade de viver.

Tanta saudade

Às vezes, sentimos saudades do que não aconteceu e do que não conhecemos ainda. É um vazio no peito, uma vontade de ter o coração preenchido por algo que nem sabemos o que é. É o desejo por um amor sincero, daqueles de filme, mas melhor ainda, real.

Atravesso o oceano

Pra te ver eu atravesso o oceano quantas vezes for preciso, nada é um grande esforço se o intuito for te encontrar! O que é o amor senão um combustível que impulsiona a gente a vencer todas as distâncias?

Insegurança

Às vezes, a insegurança invade e dá um medo de que não vá dar certo pela distância. Mas chegamos até aqui, não faz sentido desistir agora. A perfeição dos nossos reencontros compensa qualquer sofrimento causado pela distância.

Sempre vale a pena

Esperar impacientemente, mas sabendo que a hora vai chegar. Morrer de saudades, mas tendo noção de que uma hora vou poder matar. Sempre vale a pena passar por tudo isso se for pra gente dar certo. Nunca duvide disso!

Tão reconfortante

Só de saber que eu te tenho, sinto um conforto dentro de mim! A maior prova de amor que existe é manter esse sentimento de longe com a mesma intensidade e duração. Um exemplo de saudade que fortalece, e não que enfraquece uma relação.

Te quero

Te quero logo, o mais rápido possível. Vivemos faz tempo nessa relação à distância, mas o anseio que sinto antes de te encontrar nunca muda. Tenho até medo de como seria se morássemos perto, será que nosso amor seria o mesmo?

Suas cartas

As cartas são a forma física que encontrei de te sentir por perto nessa relação tão repleta de ansiedade e saudades. Tão bom ser assim, à moda antiga, quando não temos a sorte de ter o nosso amor sempre perto de nós.